ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 19

514 29 25
                                    

     A noite havia sido um pouco longa. Mais uma vez o Jeon passou a noite acordado, pensando nela, na Hana. Entretanto, seus pensamentos foram um pouco além, o que o moreno não esperava chegar a este nível...

     — Isso não pode acontecer... e se ela estiver mesmo gostando do Jung Hoseok? Ele... é bom em dançar, o vi fazer algumas apresentações. Realmente, isso não posso negar. Mas... e se a Hana estiver interessada nele? — pensei — T-tá tudo bem que ela pode escolhê-lo, até porque essa decisão só ela pode tomar... — parei um minuto. — Como assim, Jeon Jungkook?? Você não pode desperdiçar sua chance deixando outro cara vir do nada e roubar a sua mina desse jeito! Recomponha-se... por favor, recomponha-se, Jeon...

     Suspirou pesadamente, e sem tardar, falou:

     — Ela é minha. Hana, você é totalmente minha. E vou conseguir lhe conquistar de algum jeito.


     A madrugada estava fria, enquanto dormia tranquilamente, a Park começou a mergulhar no sonho.

     Em seu sonho, Hana se sentia como a Alice.

     Caindo na toca de um coelho, na qual não parecia ter fim.

     Lá estava ela. Vestida em seu delicado e simples vestido do tom azul claro e com os seus belos fios de cabelo, a serem levemente movimentados por causa do vento sutil.

     Ela estava divinamente perfeita.

     Vê-la, parecia ser mais uma cena de filme em câmera lenta, através dos meus olhos, ela se movia lentamente. Não queria que aquele momento cessasse. Estava sendo único conseguir apreciar cada detalhe do seu rosto tão de perto, isso faz com que a ficha ainda não caia para que seja realidade...

     Saio dos meus pensamentos, quando ouço sua doce e suave voz:

     — Jungkook, você parecia um pouco estranho quando estávamos na companhia do-

     — Eu? Se for por essa lógica, percebi que você estava bem soltinha para o lado dele. Então, o que me diz, meu amor? — interrompi-a, indagando.

     — E-eu!?... Ahn... bem, só estava entrando na brincadeira,  você sabe, Kookie. Só para descontrair um pouco. — após dizer, a mesma soltou um riso, que logo identifiquei ser de nervosismo. — Mas não fiz por mau. — completou. O seu tom de voz estava diferente, o olhar passou a se tornar entristecido, porém ainda assim tentou se manter no controle emocionalmente. Suas mãos pareciam clamar para que ela continuasse a apertar a alça de sua pequena bolsa, como uma tentativa inútil de espantar o nervosismo, e parecer estar "normal".

     O seu olhar não permaneceu por muito tempo conectado ao meu, e sem tardar visou os seus pés calçados num par de sapatos, de tom branco.

     — Então, Hana —aproximei-me da menor que consequentemente deu pequenos passos para trás. — não fez por mau mesmo? — perguntei já sabendo qual seria a sua resposta. Isso mesmo, apenas o silêncio. — Não vais me responder?

     Ela estava com medo.

     "O quão indefesa ela pode ser?"

     "Devo protegê-la, mas de quem?"

     — Jungkook... — baixinho, ela chamou.

     — Sim? — continuei me achegar a ela.

     — E-eu já disse que não fiz nada por mau... Por favor...

     — "Por favor", o quê, minha pequena? — encurralada, ponho minhas mãos apoinhadas na estrutura da pista de skate. Aproximo o meu corpo ao dela, o que faz com que a mesma ainda dê seus últimos passos e logo tenha sua costa rente a parede, porém cuido para por minha mão em sua cintura, não deixando que o ocorrido acontecesse.

Amor Doentio • JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora