ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 5

1.3K 62 21
                                    

     Na volta para casa, Hana estava a se deliciar com os dois sorvetes em mãos, chocolate e creme eram os sabores escolhidos e comprados. Porém, Jungkook não pôde se deliciar do seu sorvete, por conta que Hana teria o roubado de si, mas não ligou pela ação da garota. Ele não estava ali por sorvetes, sim, pela Park.

     — Senhor Jungkook, serei boa para com vós, darei a ti a oportunidade para apreciar o quão bom está o sorvete que comprou para esta dama aqui. —
falou de forma séria, mas logo gargalhou, pelo jeito no qual se referiu ao rapaz.

     — Será uma honra provar do sorvete que estais a me proporcionar, vossa senhorita. — não deixou de entrar na brincadeira, sendo assim, recebeu uma pequena porção do sorvete de creme.

     Hana não parava de rir, até que chegou em frente à sua casa, sua expressão alegre logo se tornou entristecida. Jungkook não deixou de perceber, então perguntou:

     — Você estava alegre, por que do nada mudou?

     — Ah, não se preocupe. É que ainda terei de terminar alguns trabalhos para a semana que vem.

     — Você não me contou sobre nenhum trabalho, desejas que eu repita de ano novamente? Não quero ter que ficar no 3° ano de novo. Ensino médio é muito difícil! — se fingindo estar irritado, cruzou os braços e fez com que os seus lábios formassem um bico, como uma criança que não ganhasse o doce que tanto queria.

     — Você dorme demais em período de aula Jungkook! Já lhe mandei os assuntos por mensagem, se você não olha as mensagens isso é problema seu. — mostrou a sua língua para o garoto à sua frente.

— Eu não durmo, só não olho o que o professor escreve no quadro. — tentou se defender.

— Você poderia tomar jeito e começar a dar mais importância aos estudos. Bom, agora preciso ir, pois teremos que ir à escola ainda hoje, não é Senhor Jeon Jungkook?

     — Por que você sempre chama aquilo de escola? Em minha opinião aquilo é uma prisão, e as atividades são como punições, eu odeio ter que ir para isso. — mal humorado, bufou e revirou o rosto, encarando a rua não muito movimentada.

     — Punições? Prisão? Jungkook, você ficou maluco? — riu. — A escola é um passo para o nosso futuro. Preciso entrar para me arrumar, mamãe deve estar se perguntando o porquê de ainda não ter voltado. Vamos juntos para a escola?

     — Pena que você não vai mudar minha opinião. 'Tá bom, gatinha? — passou os dedos por entre os fios negros, dando um ar sexy para ele, o que não era hora de achar que o garoto desta forma, estava atraente. — Sim, eu venho buscar você.

     — Eu aviso quando estiver pronta, ou até mesmo grito se precisar. — sorriu sem graça, abrindo a porta para assim adentrar.

     Hana olhou para trás de si, a procura do garoto, mas Jungkook gritou, trazendo a atenção da mesma pra si:

     — Tudo bem, você não precisa gritar, deixa que isso, faço eu!

     — 'Tá bom! — gritou de volta.

     Sorriu quando entrou em sua casa, indo direto ao seu quarto.



     Ao chegar lá, Hana observava o uniforme em cima do colchão estranhamente arrumado, passado e alinhado como se já estivesse pronto para ser usado. Ela poderia dar uma de perfeccionista as vezes, mas não chegando aquele ponto.

Amor Doentio • JUNGKOOKUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum