ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 3

2.1K 102 12
                                    

Seria mesmo ele?

     Hana observava cada minúsculos passo que o moreno dava despreocupado. A mulher que ainda se encontrava com a dúvida de sua sobrinha ter mudado de comportamento tão de repente, agora olhava a menina que caminhava com cuidado, quem não soubesse o que estava a acontecer, iria se perguntar se ela estava a fugir de alguém.

     Mas as pessoas estavam muito ocupadas para se importarem com o que a menina realmente estava a fazer. Escondida atrás de uma das grandes árvores, deixando a morena ali, sozinha com aquelas pessoas. O que a garota não sabia, era que realmente Lorena estava a pedir aos céus que fosse o Jungkook, mas por que ela estava torcendo para que fosse ele, se ele não dava a mínima para a garota? Ou será que ele daria?

     Ele estava a fazer isto para não acabar como o seu pai, um jovem apaixonado que estava disposto a fazer qualquer coisa, se possível, até morrer por sua amada. Mas o que aconteceu para agora estarem juntos? Seria o destino? Mas que bobagem! Com toda certeza ele ficou insistindo-a de ter sua compainha.

     Será que Jungkook teria insistência pela bela garota? Ainda estava indeciso sobre, mais de uma coisa ele tinha certeza...

Esta indecisão se era paixão pela garota, estava o torturando lentamente.

     O garoto que trajava uma calça jeans com uma camisa social branca, a mesma combinação que a Park havia separado hoje mais cedo para que o Jeon vestisse. Estava com os seus pensamentos longe, pois não viu e muito menos ouviu a menina o chamar.

     Sentindo uma delicada mão em seu ombro, virou-se rapidamente pegando no pulso da menor, que logo se assustou com a atitude do rapaz.

     O Jungkook soltou o pulso da jovem com agressividade e indagou de uma vez:

     — O que faz aqui, Hana? — olhou seriamente para a menor.

     — Eu...? Nada! Só estava passeando.

Ela deveria se aproximar? E se ele agisse com violência? Se ele agisse rudemente?

     Ele não parecia ser o mesmo Jungkook de sempre que Hana estava acostumada a lidar. Sem pensar em mais nada, pegou na mão do garoto com rapidez e delicadeza o deixando surpreso. Engolindo em seco, a menina tomou confiança e indagou:

     — Por que você está agindo desta forma comigo? — perguntou com a sua voz trêmula. Estava ela, a segurar-se para não chorar ali mesmo. Sentia-se cansada, exausta, de querer ajudá-lo e como resposta receber um "Não!" na cara.

     — Fique fora disso. — friamente falou ríspido, em forma de resposta.

     Começando a caminhar, parou de imediato quando ouviu a voz da menor:

     — Jungkook, você está acabando com a nossa amizade!!

     Talvez ela saiba, ou talvez não... Porém ele se encontrava em um pior estado. Machucado. Nem ele mesmo se importava consigo. Então assim, continuou a caminhar.

     — Idiota.

     Hana enfureceu-se quando visou a figura do garoto a desaparecer ao dobrar à esquina. Que vontade ela estava de o socar, de dizer o quão ridículo estava a ser. Agora ela desejava que ele desaparecesse e jamais o visse novamente.

Amor Doentio • JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora