ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 6

1K 57 20
                                    

     Era intervalo, a Park juntamente ao Jungkook estavam a caminho da biblioteca. Subindo a escada para o segundo andar, conversavam sobre o combinado de estudarem juntos para o teste de matemática que seria realizado na semana que vem, porém foram interrompidos por uma menina que estava vidrada no aparelho que se encontrava em suas mãos; enquanto descia os degraus não ousou tirar os olhos da tela, assim esbarrando no Jeon.

     — De-desculpa... estava tão ligada no mundo da dança que não o vi. — disse, tirando um dos lados do fone do ouvido.

     — Tudo bem, só tome cuidado. — sorriu amigável quando terminou a frase.

     A garota assentiu com a cabeça positivamente soltando um riso, como se estivesse divertida com a situação. Então retornou-se a descer os degraus.

     A Park permanecia parada, petrificada, perguntando a si mesma se aquela poderia ser a menina na qual o Jungkook iria sentar-se nas próximas aulas do último semestre de agora em diante.

Por que algo insistia em apontar para aquela garota e positivar que sim, seria ela?

Aliás, ela era mais uma entre tantas garotas a circular por aquele colégio. Que estranho.

     Como uma gravação, a imagem da jovem — de cabelos com os fios acastanhados, vestida em uma saia curta na cor preta, usando uma blusa preta de mangas e ainda por dentro dela, uma outra de longas mangas no tom vinho, e uma bota cano alto preta. Sua maquiagem era básica: Delineado preto, um batom vermelho, e por fim, como acessórios, argolas no tamanho médio.

     Jungkook estava a caminhar pelo corredor,  seguindo o destino de ir a biblioteca, mas percebeu que Hana não estava acompanhado-o no mesmo ritmo. Voltou até onde ela estava e tocou no ombro da menor, chacoalhando levementr o corpo frágil e então a menina logo despertou-se e o Jeon indagou:

     — Aconteceu algo?

     — Eu 'tô bem, só foi algo temporário. Vamos à biblioteca?

— Sim, vamos. — passou o seu braço pelos ombros da menor ficando mais perto da menor. Assim, indo até a biblioteca.




     Procurando livros, os dois cantarolavam alguma música aleatória. Hana preferiu pegar um livro de poemas, já Jungkook, um mangá, por mas que não gostasse de estudar ou ler, o garoto a fazia companhia até mesmo na leitura.

     Sentados em uma das mesas — que eram disponibilizadas para os alunos que quisessem estudar ali. — Jungkook não parava de olhar para a garota que estava defronte para o rapaz.

Pareciam estar em um outro mundo, onde só existesse eles dois, a sós.

     Rápidos minutos passaram, fazendo assim o sino tocar, alertando o fim do intervalo. Bufando, Hana se pôs de pé, caminhando até a prateleira em que encontrara o livro, o colocou no mesmo lugar novamente.

     Voltando a mesa, deparou-se com um Jungkook adormecido e com o mangá em seu rosto protegendo-o da iluminação de todo o local ali. Tocando em seu ombro, inclinou seu corpo para frente, ficando na altura que o garoto se encontrava, colocando a seus lábios perto da orelha do maior, chamando-o:

Amor Doentio • JUNGKOOKWhere stories live. Discover now