ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 11

645 42 61
                                    

     A Park estava prestes a voltar para o interior da casa, porém algo a parou. Para ser mais certo, uma voz a parou:

     — Oi! Bem... sou novo aqui e estava a procura de uma sorveteria... Ah! Não me apresentei ainda, perdão. Sou o Jung Hoseok! — estedeu a mão em direção à menina.

     — Olá, eu sou Hana, Park Hana. Fico feliz em conhecer você. E sobre a sorveteria, eu conheço uma. — apertou a mão do mesmo, cumprimentando-o.

     — Então... poderia me levar até lá?? — com suas mãos nos bolsos de sua calça que continha muitas fivelas, formou um bico com os seus lábios, tentando convencer a menina à sua frente levá-lo logo a tal sorveteria.

     — Acredito que eu possa sim, mas tenho que avisar a minha mãe. Pode esperar um pouco? — perguntou, enquanto digitava algo no celular.

     — Claro, sem pressa. — sorriu abertamente.

     "Meu Deus, que sorriso lindo..." pensou, enquanto digitava.

     "Quem tem o sorriso lindo, Hana?"

     O áudio havia sido produzido. Fazendo com que a menina se despertasse, e apressadamente diminuísse o volume. O rapaz à sua frente, estava ao ponto de se desfazer em fortes gargalhadas.

     A Park envergonhada, digitou algo novamente e esperou alguns segundos. Logo dando alguns pulinhos. O Jung perguntou à si próprio se aquilo poderia ser um bom sinal.

     — Minha mãe deixou. Então podemos ir!

     — ISSO!! — comemorou, batendo palmas freneticamente.

     Da janela do seu quarto, Jungkook estava a observar toda cena com um desgostoso sorriso formado em seus lábios. Os olhos marejados, punhos cerrados, via a sua garota em companhia do rapaz desconhecido que, agora, fazia passos de alguma coreografia de Hip-Hop.

     Brevemente revirou os olhos quando viu que o garoto ao terminar os passos, a Park saltou em pequenos pulos enquanto batia palmas, com forma de aprovação.

     — Que sem graça! — enfurecido, o Jeon disse, afastando-se da janela. — Eu posso fazer com que ela ria muito mais. — sentou-se na cama e olhou uma fotografia da Park que estava em um dos seus porta-retratos de quando haviam saído sem rumo, havia sido um passeio aleatório. — Irei ainda lhe fazer feliz. Você é minha, Park Hana. E serás a única, primeira e única Senhora Jeon.


     Hana juntamente com o garoto — o novo conhecido — agora estavam a competir quem tomava mais paletinhas com sorvete em vinte segundos. Confusão na certa. A Park com uma grande colher, pegou uma boa porção, o Jung com os olhos arregalados, perguntou:

     — Uh! Onde arrumou está colher??

     — Pedi, e aquele garoto pálido de boné me deu.

     — ISSO É TRAPAÇA!! — levantou-se da cadeira no impulso, alarmante. — EI! Aqui, por favor!! — chamou alarmante. O que fez com que o rapaz indicado por Hana, fosse até a mesa em que estavam, com uma expressão de tédio bastante visível.

Amor Doentio • JUNGKOOKWhere stories live. Discover now