II - ITALY

1.2K 135 29
                                    

O dia seguinte amanheceu com poucas palavras entre o casal. Eles levantaram e se arrumaram juntos para o seu próximo destino na Itália, porém não disseram muita mais que um "bom dia". O clima não estava ruim entre eles, os dois apenas não sabiam como agir após as confissões trocadas antes de dormir.

Zayn não queria se iludir. O jornalista sempre foi muito cauteloso quando o assunto era o seu coração, por isso apesar de ter uma alma romântica nunca havia se envolvido amorosamente com alguém. Durante seus vinte e quatro anos de vida viveu muitos casos temporários, mas nunca achou ninguém que fosse bom o suficiente para preencher a parte vazia de seu coração. Ontem à noite ele tinha certeza que havia encontrado essa pessoa em Liam, o jeito que o castanho parecia interessado em tudo que ele falou durante jantar; a maneira como ele deu atenção aquelas senhoras que apenas queriam um par para dançar; o toque de suas mãos e seus lábios; a maneira como eles desceram uma rua veneziana correndo e observaram o pôr do sol juntos no outro dia; tudo isso fez o coração do jornalista bater de uma maneira diferente, era como se ele sussurrasse Liam, Liam, Liam a cada batida perfeitamente ritmada. Foi por isso que ele admitiu, enquanto eles estavam abraçados, a paixão adormecida a tanto tempo em seu peito, mas a manhã chegou e junto com ela a insegurança que sempre o assombrou nesses momentos.

Enquanto Liam, nunca considerou a possibilidade de se apaixonar em sua vida. Construir um império trouxe muitos interesseiros para o seu lado e o fez sentir como se o amor fosse algo cada vez mais distante e inalcançável. Ele não se sentia capaz de amar alguém e concentrar toda sua atenção em uma única pessoa, por isso ele se deixou levar pelas palavras mentirosas de Sophia, já que começou a ver na antiga colega de classe uma última possibilidade de poder construir uma família, mesmo com todos os seus amigos falando como era errado construir um futuro onde não havia amor. Ele deixou que a mulher sugasse uma parte de sua fortuna para reconstruir o nome da família e como vingança, a abandonou no altar. Anos depois desse infeliz acontecimento Zayn surgiu em sua vida como um pequeno raio de sol em dia de chuva, uma luz no meio de toda aquela escuridão que tomava conta de seu coração. O CEO sabia que o jornalista era especial no momento em que ele chegou em sua sala um tanto perdido e nervoso, foram questão de semanas para que seu coração lhe provasse que ele estava certo.

Zayn chegou tímido, mas tomou conta dos pensamentos de Liam sem pedir licença. O dono da Flames Magazine foi tomado pelos sorrisos com a língua entre os dentes, a pele morena cheia de tatuagens, a voz suave e o coração de ouro do menino. Zayn era inteligente, adorável e dono de uma personalidade única que Liam aos poucos estava tendo o prazer de desvendar. Ontem à noite seus pensamentos estavam constantemente voltados para aquele com quem estava dividindo uma viagem pela Europa, por isso foi inevitável deixar escapar por seus lábios um "a cada dia me apaixono mais por você". As palavras vieram de seu coração, mas Liam ainda não sabia o que ele tinha a dizer. Por isso, quando ele amanheceu com o moreno em seus braços uma sensação de culpa preencheu seu peito o fazendo ficar calado, enquanto seus pensamentos gritavam.

Agora, os dois se encontravam no carro alugado pelo empresário a caminho de Verona, enquanto as músicas suaves de Hollow Coves deixavam o ambiente menos silencioso e com uma atmosfera mais tranquila. A viagem durava em torno de uma hora e meia e, considerando que já faziam quarenta minutos de uma estrada sem fim, eles já deviam estar próximos de seu destino.

Muitas coisas na vida nós não podemos prever, nem mesmo uma viagem que foi cautelosamente vista todos os detalhes. O carro rodava tranquilo pela estrada, mas Liam esqueceu que algumas pedras afiadas no caminho poderiam rasgar o pneu. E assim aconteceu, ao desviar seu olhar rapidamente para Zayn, ele sentiu o carro desviar da linha reta que seguia e diminuir sua velocidade aos poucos.

- Droga! – Liam xingou e bateu a mão no volante com força, ao que o carro parou no acostamento.

Sem dar tempo para que o jornalista raciocinasse o que estava acontecendo, Liam desceu do carro e percebeu a roda traseira do lado direito com um grande rasgo.

FLAMES - ZIAMTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang