love and forever

992 117 84
                                    

Liam ainda lembra de tudo que enfrentou para chegar em sua atual posição; de todas as pessoas que duvidaram, enquanto ele dava passos cada vez maiores; de todas as noites que passou estudando, pois sabia que seu futuro dependia daquilo. Foi suado construir a Flames Magazine e ainda sim, no auge do sucesso, teve que enfrentar a obsessão de algumas pessoas que não acreditavam no trabalho que entregava.

Ainda lembra do orgulho estampado no rosto de seus pais, quando abriu uma sede em Nova York. Lembra do seu melhor amigo ao seu lado, dizendo que ele não estava mais sozinho naquele sonho; de beijar o rosto da sua mãe e dizer que ali tinha um pedacinho dela, pois desde o começo, ela foi a única que acreditou nele.

Também lembra de quando tudo começou desmoronar, quando a fama tomou o lugar do reconhecimento que queria; quando sua vida pessoal passou a interessar mais que seu trabalho; quando começou a sair na capa de revistas concorrentes, como a fofoca do mês. Foi nesse momento que ele se entregou ao álcool pela primeira vez, ele estava assustado e não entendia o que estava acontecendo. Se sentia deslocado: um jornalista que não conhece a mídia, quem ele era? Liam se tornou o que eles esperavam, se entregou aos rótulos, se afastou da família e fez sua fama aumentar de uma maneira negativa. Ao mesmo tempo que seu nome estava em todos os lugares, ele não estava em lugar nenhum, pois havia se refugiado no seu próprio escritório, no seu trabalho.

Por anos se sentiu dessa maneira, até que ele apareceu em sua vida. Algumas pessoas vêm para nos mostrar que nem tudo está perdido e que é possível recomeçar. Liam soube que esse alguém seria Zayn desde a primeira vez que viu aqueles olhos âmbar com um brilho tão diferente, pois seu coração adormecido pareceu lembrar de bater novamente.

E nem os dois anos que eles passaram separados foi capaz de apagar as chamas que incendiavam seus corações quando estavam juntos. Nada no mundo poderia mais separar aquelas duas almas, pois o amor havia as unido.

Liam sabia que eles estariam juntos pela eternidade, mas ainda tinha uma única ameaça em seu caminho. Ou melhor, uma pessoa. Charli LeBlanc, o homem que viu Liam no seu pior e piorou a situação ao inventar mentiras com o nome do castanho; o homem que jurou destruir a Flames Magazine apenas porque a nova revista cresci sem precedentes, tomando a frente de todo o mundo; o homem que mantinha Zayn longe de Liam.

Assim que voltou da Inglaterra, Zayn fez de tudo para sair da Le Parisien, mas as palavras duras de Charli LeBlanc o impediram.

- Malik, você assinou um contrato quando começou a trabalhar comigo – o homem falava despreocupado, com os cotovelos apoiados na mesa de escritório de Zayn – e nesse contrato dizia que qualquer rompimento resultaria você me pagando o dinheiro desses dois anos de salário. Então, a menos que você tenha esse dinheiro, sugiro que você cumpra o resto dos cinco anos trabalhando para mim.

Cinco anos era muito tempo, mas Zayn não tinha esse dinheiro. Por mais que Liam tivesse insistido que podia pagar pelo contrato, Zayn jamais deixaria o castanho dar seu dinheiro para Charli LeBlanc.

A revolta e a raiva se acumularam em Liam, que achou um absurdo o tipo de contrato de LeBlanc. Aquilo não existia, com a quebra de contrato o máximo que Zayn deveria dar de dinheiro para ele seria alguma porcentagem de multa, mas jamais ter que devolver o salário pago em dois anos, além de ter os direitos trabalhistas garantidos.

Intrigado e com o faro de jornalista aguçado, Liam decidiu investigar. Em parte, ele fazia aquilo para ter Zayn de volta, mas também tinha a ideia de vingança correndo pelas suas veias e se conseguisse comprovar alguma coisa poderia tirar LeBlanc de seu caminho.

Uma semana após a partida de Zayn, Liam tomou rumo a Itália com um dossiê redigido com a ajuda de seu advogado em mãos e a fúria nos olhos castanhos.

FLAMES - ZIAMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora