Before I take your soul

2K 235 421
                                    

Zayn Malik tinha um gosto sofisticado para moda. Ao passar a tarde na loja do Hugo Boss, sentiu-se perdido ao ter que escolher apenas uma roupa no meio de tantos produtos, mas o seu refinamento de berço não o permitiu realizar uma má escolha.

Apesar de ser um garoto do interior, a família de Zayn acumulava certa fortuna já que seu pai era dono de uma empresa de advocacia. Para estar em Nova York, o Malik mais velho teve que abrir mão de sua herança, visto que não tinha interesse em cursar advocacia e jornalismo sempre foi o seu maior sonho. Apesar disso, se sentia realizado ao saber que a empresa seria liderada por suas irmãs, que eram mulheres fortes e comprometidas com tudo que faziam.

Felizmente, os pais de Zayn não colocaram nenhum impasse em seu caminho e até ajudaram com a sua mudança para Nova York, além da mesada que recebia. No entanto, foi feito um acordo que ele deveria começar a sustentar-se a partir do momento que terminasse o curso e agora, faltando um semestre para terminar a faculdade, Zayn se sentia aliviado por ter um estágio e pela economia que havia feito com a mesada exagerada mandada mensalmente a ele.

Por conta disso, ter que usar o cheque de Liam Payne não foi uma coisa fácil de ser feita. Zayn entendia que aquilo fazia parte de seu bônus como estagiário, mas ele era orgulhoso quando se tratava de dinheiro, pois sabia que poderia pagar por um terno naquela loja sem depender de terceiros. O estresse acumulado durante sua primeira semana de estágio mudou a cabeça de Malik, embora ele saiba que aquela quantia não faria diferença nenhuma na conta bancária de seu chefe, fez questão de utilizar até o último centavo do cheque na hora de escolher um terno para si.

Um luxo para Zayn e um acerto de contas para Liam.

A expressão da balconista ao olhar a quantidade de zeros naquele cheque era digna de uma foto, mas seu semblante logo foi alterado para um sorriso malicioso ao reconhecer a assinatura no pedaço de papel.

- Liam Payne, hum? – A sobrancelha arqueada e o sorriso de lado entregavam os pensamentos da balconista.

E não. Definitivamente não era o que ela estava pensando.

- Oh, claro, ele é o meu chefe. – Zayn sorriu falso.

A expressão inalterada da atendente da loja começou a irritar o jornalista que já batia o pé no chão impaciente enquanto os ternos eram embrulhados. Ele sabia o que aquela mulher estava pensando, com certeza o Sr. Payne já havia dado cheques com valores absurdos para seus acompanhantes de uma noite como forma de compensação e ser confundido com uma dessas pessoas embrulhava o estômago de Zayn.

Liam se tornou um homem discreto com relacionamentos desde Sophia Smith, mas sua fama não permitia que sua privacidade fosse totalmente alcançada. É claro que a maioria dos homens e mulheres que saiam com ele só estavam interessados em seu dinheiro e em um minuto de fama, por isso não tinham vergonham ao espalhar para algum jornal de fofoca como havia sido sua noite com o CEO milionário.

- Não se preocupe, mantemos o sigilo de nossos clientes. – A mulher disse ao passo que entregava as caixas de presente que continham os ternos para Zayn.

- Como eu já disse, o Sr. Payne é apenas o meu chefe, mas mesmo que eu tivesse alguma coisa com ele isso não seria da sua conta, certo? – O semblante da mulher mudou em questão de segundos e Zayn a interrompeu antes que ela pudesse falar mais alguma coisa. – Por favor, poupe suas palavras, realmente não estou disposto a criar uma confusão. Obrigado pelo atendimento.

-x-

Após deixar o almoço e o terno de Liam na Flames Magazine, Zayn mandou uma mensagem para Niall para que eles pudessem passar o resto da tarde em seu apartamento.

FLAMES - ZIAMWhere stories live. Discover now