LIAM'S ARCHIVE

808 107 114
                                    

Arquivo 1: Querida Julieta.

Versão digital da carta para Julieta.

2020, Itália.

Querida Julieta,

Escrevo para você, embora saiba que jamais poderá me ler. Escrevo para você, embora saiba que sou apenas mais um apaixonado. Escrevo para você, pois os sentimentos que carrego em mim, já transbordam em meu coração.

Pela primeira vez em anos eu sei o que é o amor e eu o conheci através de um moreno de olhos âmbar.

O nome dele é Zayn, um nome um tanto diferente, mas que faz jus a pessoa incrível que ele é. Zayn é único, especial e o homem mais inteligente que eu já conheci. Sempre fui cético em relação ao amor à primeira vista, mas tudo mudou quando coloquei meus olhos nele pela primeira vez.

Nossa história começa em minha empresa, eu como chefe e ele, meu empregado. É louco pensar que no meio daquela confusão de compromissos e contratos nós encontramos um espaço para o amor, mas acho que ele surge onde menos esperamos, não é mesmo?

Decidimos embarcar nessa viagem juntos pela Europa, algo totalmente sem compromisso e a maior loucura que já fiz. Sempre fui um homem muito preocupado e focado no trabalho. Eu não estava aberto para o amor, se quer pensava sobre nisso, mas agradeço a Zayn por ter deixado a timidez de lado ao entrar no meu coração sem pedir licença; foi um ato de coragem que me fez ter fé no amor novamente e enxergar que a vida vai muito além de alguns contratos para assinar.

Não sei dizer o exato momento que me apaixonei por ele; talvez tenha sido em um dos nossos almoços na empresa, quando eu via aquele sorriso com a língua entre os dentes após alguma piada boba que contei; talvez tenha sido na primeira vez que ele dormiu na minha casa, quando eu acordei com o calor de seu corpo sobre o meu; ou talvez tenha sido nessa viagem, quando em vários momentos ele me provou que é a pessoa mais pura e genuína que existe, carregando em seu coração apenas amor e sonhos. Porém, não me interessa ter certeza dessa exatidão, pois carrego a certeza que o amo cada dia mais.

Eu durmo e acordo com Zayn em minha mente. É incrível a sensação de calor que toma conta do meu peito quando ele segura minha mão ou rouba um beijo em público, sem se importar quem está ou não olhando. É lindo poder observar os detalhes de seu rosto de tão perto quando acordo; seus longos cílios encostam em sua bochecha enquanto ele dorme e um biquinho adorável surge em seus lábios, a palma de sua mão está sempre estendida em meu peito e seu cabelo na altura do meu nariz, trazendo aquele aroma doce dentre os fios negros de seu cabelo.

Zayn é uma obra de arte em todos os sentidos.

Nosso primeiro destino está sendo a Itália e já andamos muito por essa terra. Nesse momento estou em sua casa, Julieta. No meio de tantos corações pulsando em nome do mesmo sentimento, que assim como eu também escrevem suas histórias em um pedaço de papel.

Admiro sua coragem em lutar pelo amor e também queria ser assim, gritaria para o mundo que sou apaixonado por Zayn, mas não tenho coragem. Devido aos meus fracassados relacionamentos anteriores, temo estragar tudo por me precipitar demais. É um tanto de covardia, eu sei, mas ainda sou novo no amor.

Me sinto no dever de avisar que essa carta não será entregue, irei carregá-la comigo onde for e talvez um dia eu mostre a Zayn – quem sabe quando estivermos juntos de fato, relembrando dos nossos momentos na Itália.

Para finalizar, quero dizer que seu amor me inspira, Julieta. Eu prometo conquistar o amor de Zayn e serei eternamente grato por você servir de motivação para o meu amor.

FLAMES - ZIAMWhere stories live. Discover now