Well, well

2K 268 362
                                    

Assim como grande parte da população mundial, Zayn nunca gostou de segunda-feira e aquela em especial estava a ponto de lhe enlouquecer. Dizer que ele estava nervoso seria eufemismo, a verdade é que ele se encontrava prestes a entrar em pânico. Onde ele estava com a cabeça quando aceitou ir a uma entrevista de emprego em plena segunda-feira?

Seu pânico é facilmente explicado quando voltamos ao seu passado. Seu primeiro dia de aula foi em uma segunda-feira e ele lembra de passar o dia inteiro chorando com saudades da mãe; seu primeiro beijo também ocorreu nesse mesmo dia da semana e Zayn sente vergonha até hoje ao se lembrar dos dentes se batendo; por último, temos o seu primeiro dia de aula na faculdade, que teria sido perfeito se não fosse por ele ter passado um período tendo aulas de outro curso, ao que parece a grade curricular de jornalismo e geografia são bem parecidas para o menino do interior. De acordo com a psicologia, explicada por Niall, esse horror deve-se ao fato de Malik não conseguir lidar com problemas do passado no presente.

- Zayn, você vai afundar o chão! - Niall exclama enquanto observa seu amigo ir do banheiro ao quarto diversas vezes seguidas.

- Eu não tenho roupa, não vou para a entrevista. - Zayn dramatiza se jogando na cama vestindo apenas uma cueca boxer e um par de meias em seus pés.

O irlandês revira os olhos para o drama do moreno, ele tinha um guarda-roupa que quase não comportava sua quantidade de roupas, algumas até com etiqueta da loja ainda. Zayn já havia passado por todos os seus estilos, do formal ao informal, e havia ficado impecável em todas as combinações.

- Você estava perfeito na primeira roupa que vestiu, aquele terno lhe caiu muito bem. - Niall se levanta e pega uma calça social jogada no chão, junto a uma camisa branca de linho. - Já que você odeia terno, veste isso e deixa que eu arrumo o resto.

Com uma expressão de desgosto Zayn pega as roupas das mãos de Niall e se troca ali mesmo, ao pé da cama.

Zayn vinha planejando esse momento desde que tomou conhecimento da Flames Magazine, tinha as frases formadas em sua cabeça para responder a todo tipo de pergunta, mas hoje ele considerava ser possível esquecer seu próprio nome. Sua dialética era perfeita e elogiada por todos os professores da faculdade, porém ao se imaginar de frente a um funcionário da revista Zayn podia sentir o chão se abrir em seus pés.

- Venha aqui, deixa eu arrumar sua roupa. - Niall o desperta de seus pensamentos e ele vai até o amigo.

Niall já teve uma namorada que estudava moda, por isso ele se tornou um especialista no assunto, pelo menos era o que ele dizia. As mudanças feitas por ele foram o acréscimo de suspensórios, com os primeiros botões da camisa abertos e as mangas erguidas até os cotovelos. O menino do interior norte americano agora parecia um mafioso inglês, mas pelo menos a roupa lhe deu um ar mais sério.

- Wow... você está tão gato que Liam Payne pediria o seu telefone. - Zayn ri.

- Isso é impossível de acontecer, nem eu sonho tão alto assim. Aquele homem é totalmente fechado para relacionamentos.

- Deve ter ficado traumatizado, por isso abandonou a noiva no altar.

Zayn lembrava-se muito bem quando essa notícia veio à tona. O casamento deles era algo luxuoso e estava sendo até televisionado por um canal de fofocas. Pessoas famosas e da alta sociedade competiram por um lugar na lista dos convidados, mas todos foram escolhidos a dedo, sendo que até alguns membros de suas famílias ficaram de fora. Estava tudo perfeito, até um "não" dito por Liam Payne ecoar na Igreja em silêncio e, com toda sua elegância, ele se retirou do local sem dizer mais nenhuma palavra sobre o assunto.

Desde então não se ouviu falar de mais nenhum relacionamento em sua vida, apenas algumas vezes que ele foi encontrado por paparazzi, acompanhado de um caso de uma noite. Sua diversão envolvia homens ou mulheres e isso não era um problema para Liam.

FLAMES - ZIAMWhere stories live. Discover now