past, present, future

792 107 101
                                    

Algumas pessoas vivem presas ao passado, não conseguindo desapegar de memórias de dias considerados melhores. Também há aquelas que preferem focar no presente e esquecer de todo o resto, carpe diem – aproveite o dia – é o que dizem. Há outras que preferem pensar no futuro, fazer mil planos e traçar metas, para quem sabe daqui a alguns anos a vida seja um pouco melhor. O fato é que esses três períodos definem a linha louca do tempo que vivemos e é claro, às vezes somos pegos de surpresa por uma ação inusitada do destino.

A vida gosta de jogar seu próprio, movendo suas peças, nos fazendo ficar presos em situações que nunca imaginamos. Não é louco pensar em como nós nos desenvolvemos no decorrer da vida? Todos nascemos da mesma forma e com o mesmo saber, mas é o seu destino que decide quem você vai ser. E quem faz o destino? Seria a própria pessoa ou seria algo previamente traçado? São questões que estão além da capacidade humana de entendimento, não temos como ter uma verdade absoluta sobre esse assunto, fazendo com que todos se dividam em opiniões.

Zayn preferia acreditar que ele tinha feito o próprio destino e ele sabia o exato momento que tudo mudou.

Ainda se lembra de quando subiu as escadas do aeroporto de Londres sem olhar para trás, voltando para sua casa nos Estados Unidos. Pouca gente sabe, mas ele demorou um momento para se reerguer, passou cerca de três meses na casa dos pais e esperou até a festa de formatura para decidir o que faria a seguir. Nesse meio tempo pensou diversas vezes em voltar para os braços de Liam, que naquele momento deveria achar que ele estava na Itália, não era tão fácil curar um coração partido e esquecer os últimos meses.

Niall se manteve ao seu lado a todo momento e deu os conselhos mais preciosos que poderia receber. Sua família serviu como um fortalecedor, lhe dando todo o amor e carinho que faltavam no momento. Assim, aos poucos foi se curando e decidiu mandar um e-mail para Charli LeBlanc implorando por mais uma chance.

Há coisas na vida que acontecem no timing perfeito. Zayn se lembra de estar sentado em frente a televisão – coisas que não faz usualmente – até que o rosto de Liam apareceu, lhe fazendo aumentar o volume do aparelho de imediato. O castanho parecia melhor do que nunca, com um sorriso enorme no rosto e um terno alinhado.

Era uma entrevista simples com perguntas apenas sobre sua vida profissional, algo típico de Liam Payne, que mantinha o senso de humor ácido em suas respostas. Zayn não estava prestando nenhum pouco de atenção nas perguntas, conseguia focar apenas na beleza do empresário ao que sentia seu coração palpitar descontrolado em seu peito.

Ainda era estranho ver Liam tão aberto para mídia, mas ele estava em uma nova fase de sua vida e Zayn ficava feliz em ver que ele estava bem.

- Você pode nos contar um pouco sobre Zayn Malik? – O apresentador perguntou.

Zayn sentiu seu coração ir na garganta ao escutar o próprio nome na televisão, fazendo ele aumentar o volume como um louco até que estivesse no máximo. As expressões de Liam pouco se alteraram, mas era claro que aquele nome ainda mexia com o empresário, fazendo Zayn abrir um sorriso de canto ao pensar nisso.

- Tudo que vocês precisam saber sobre Zayn os jornais de fofoca já contaram, não é mesmo? – Liam devolveu uma pergunta, arrancando algumas risadas da plateia.

De fato, Zayn se assustou com a quantidade de fotos suas na Itália espalhadas pelos veículos de comunicação e quase não conseguiu sair do aeroporto no dia que retornou aos Estados Unidos, após ser cercado por inúmeros paparazzi.

- Vocês ainda se falam?

- Não, mas espero que ele esteja bem.

- Então podemos afirmar que ele ficou no passado e você está solteiro?

FLAMES - ZIAMWhere stories live. Discover now