Em conjunto

1.2K 152 20
                                    

[Shoyo Horan]

- Sam tem certeza disso?
As palavras saiam da minha boca involuntariamente, eu me preucupada com a mulher, ela se colocaria em risco por minha causa e eu não parava de me perguntar se aquilo era certo.

- Não precisa se preocupar, o rato asqueroso só aparecerá no dia do resultado dos exames, antes disso não tem porquê ele vir.

- Mas e o Near, o que ele vai pensar? Sam iss-

- SHOYO CALMA! Não precisa se preocupar, com o Near eu me resolvo, no dia dos resultados eu invento uma desculpa qualquer, por favor pequena flor se divirta e aproveite bastante, faça valer a pena.

A mulher dizia com seus olhos mirados nós meus.

- Obrigada Sam...

Deixei escapar um sorriso no canto do dos lábios enquanto a mulher me puxava para um abraço.

- Não se esqueça de trazer lembrancinhas de Paris para mim e Near, agora vá ou vai perder o vôo.

Puxei a pequena mala de rodinhas cinzas e arrastei até fora do laboratório, desci ainda mais escadas até dar de cara com a entrada da academia.

- Mina avia me dito que teria um carro me esperando aqui, devo estar adiantanda.

Olhei em volta e nada, nem sequer um mínimo sinal de carro.

- O tubarão disse a mesma coisa, puff aquele idiota deve tá de brincadeira com a minha cara.

Veio o garoto de cabelos claros, com vestimentas fora do normal , uma calça longa, uma blusa de manga até os cotovelos e uma jaqueta.

- Tô começando a achar que nós enganaram Katsuki.
Ri do meu próprio comentário e da condição em que nós nos encontravamos.

- Aqueles três me pagam.
Exclamou Katsuki com uma cara expressiva.

Em seguida vimos o reflexo de um carro modelo não tão novo mas ainda sim bonito chegar perto de nós e estacionar na nossa frente.

- Vocês são os convidados da senhorita e senhor Ashido e Hanta, não é?
O motorista perguntou.

- Ah sim-
- Somos sim, e vem cá onde tá aqueles três patetas? Devíamos ter ido ao aeroporto juntos.
Ri do mesmo.

- Não se preucupe senhor Katsuki, entendo perfeitamente a senhorita Mina me avisou que diria coisa desse tipo então pediu que viesse logo buscá-los, por favor entrem.

Nós entreolhamos e risonhos entramos na parte de trás do carro, ocupando os bancos da última parte do veículo.

•••

O aeroporto era grande e bonito, dava uma impressão de frio na barriga e borboletas no estômago, de cara encontramos nosso grupo, Mina que estava ao lado de Kirishima veio correndo ao nosso encontro, estranhei por não ver Kaminari e Jirou junto há eles.

- Oi Kachanzinho, Amiga que bom chegaram, Fiquei preucupada que o motorista não achasse vocês, ainda bem que ele os encontrou me sinto mais calma.
Disse a garota que parecia ter liberado uma carga de suas costas.

- Poderia ter nós esperado, podíamos ter vindo juntos eu e o Bakugou teríamos adorado a companhia de vocês.
Sorri.

- Vocês são malucos de uma próxima não contem comigo.

Indagou Bakugou com um pouco de estresse, ri com sua reação deixando o garoto sem ação.

- Não exagera Bakugou não foi nada demais, só esperamos um pouco.
Respondi o garoto.

- A Shoyo tem razão, vem Kachan se solta estamos indo á Paris, não pra um enterro vê-se conserta essa cara, venham.

A garota pegou meu braço e o braço do louro ao meu lado e puxou nos aproximando de Kirishima.

- Então o casal chegou, e aí Kachan que que rolou? vieram em um carro sozinhos, que romântico.

Ejirou com sua graça passou o braço pelo pescoço do louro zuando o mesmo.

- Besta.
- Besta.
Falamos os dois em sequência.

- Mas mudando de assunto, Quem está pronto pra ir a Paris?
Falou o avermelhado todo animado.

- Vem cá, não era pro Kaminari e a Kyouka estarem aqui? Não me falem que eles estão atrasados, eu mato o Denki.

- Errado, o Denki tá no banheiro a meia hora, desde que chegou no aeroporto não saiu de lá Kyouka está lá na porta vê-se consegue fazer alguma coisa pra fazer ele sair de lá.
Disse Mina.

- Não vão me dizer que ele tá com- Ha ha ha ha ha ha ha ha.
Riu o garoto.

- Medo, aquele idiota jurou que não estava com medo e agora não saí do banheiro, molenga.
Zoou Kirishima.

- Nem todos tem a coragem de voar, é minha primeira vez também.
Exclamei.

- Esse é o problema, não é a primeira vez que ele viaja de avião, já viajamos milhares de vezes e ele continua com o piti de bebê chorão dele.
Falou o louro.

Fomos até a porta do banheiro encontrando com Kyouka que estava com um cachecol em seu pescoço e uma blusa longa, em seus pés um bota de cano não muito alto aparecia de viajante eu diria.

- Anda Kaminari a gente vai perder o vôo se não sair daí.
Disse Jirou em vão.

- Ele ainda tá aí dentro? Ô Denki anda cara a gente tem que sair, já tão quase chamando nosso vôo.

- Eu ainda não tô preparado pra morrer, eu ainda tenho muitos planos, pretendo ter uma família, filhos, virar um hero, eu não posso morrer ainda.
Ouviasse os gritos do garoto de dentro do banheiro.

- Pelo amor de Deus, vocês tá indo viajar de avião, não pra uma guerra vamos logo Pikachu.
Falou Kachan já estressado.

- Não é a mesma coisa? se esse troço cai mata todo mundo.

- As chances de um avião cair é de um em três milhões,  então para de drama e saí logo desse banheiro Denki.
Exclamou Kyouka que já parecia estressada quase esmurrando a porta.

- Promete que vai ficar comigo minha donzela? Durante o vôo inteiro?
Perguntou o menino.

- Se você não sair daí agora você não vai morrer em uma queda de avião, você vai morrer porque eu vou te matar.
Por fim disse a Garota

Em questão de segundos o garoto saiu de dentro do banheiro e foi para perto de Jirou.

- Prefiro morrer na queda de avião.

•••

Logo nosso vôo foi chamado e todos passamos pela área de entregar a passagem, tudo se resolveu e já estávamos quase entrando no avião, Mina e Kirishima Juntos, a garota com a cabeça no ombro do vermelho, e Kaminari e Kyouka também juntos, com a única diferença que o mais claro tremia feito vara verde, ha ha ha o que era engraçado só de ver.

- Tá pronta?
Perguntou Katsuki chegando ao meu lado.

- Tá debochando porquê é a minha primeira vez? Talvez eu seja mais experiente que você.

- "Bem talvez, na verdade quem sabe? Somos humanos e minha memória é péssima" Talvez você seja mesmo, colorida.

- Seu besta.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 || 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora