[Bakugou Katsuki]
- Isso aí, perdeu de novo Pikachu.
Gritou Kirishima.- Eu não sabia que o Denki era ruim assim em jogo, ha ha já é a terceira vez que ele perde.
Ria Sero colocando as mãos sobre a barriga e olhando para Denki como se estivesse o zuando .
- O Kirishima tá roubando, não tem outra explicação.
Kaminari se defendia apontando no rosto de Kirishima.
- Aceita Pikachu, tá todo mundo aqui de prova que você perdeu, né Bakugou?
Perguntou Ejirou tirando as mãos do jogo e olhando pra mim.
- O que? Do que estão falando?
Perguntei.- Ih alá o loirinho tá perdido nos pensamentos, tá pensando em quem hein Bakugou? Aposto que é na Shoyo, né galã?
O vermelho bateu com a mão em minha nuca, cercando meu pescoço com seus braços.
- Puff, idiota.
Bufei.- O Kirishima tem razão, você tá apaixonado meu caro Bakugou, só falta a sua honra de admitir.
Kaminari sorriu.- Vocês não calam a boca, né?
Indaguei.- Tá, Tá bom, mas suponhamos que você está prestes a ganhar um campeonato do que quer que seja, e a Shoyo tá competindo com você se por um acaso a Shoyo se machucar e não conseguir continuar, você vai focar em vencer ou ajudá-la? Diz aí galã.
Terminou Sero.
- Aa-... É claro que eu vou ajudá-la, puff mas qualquer um faria isso.
- Tá mais que provado, EU SABIA!
Falou Kirishima batendo na mesa.- Vocês enlouqueceram? Qualquer ser humano normal faria isso por ela, eu quero me tornar um herói isso é normal na vida de um número um.
Falei.- Exato meu caro Kachan, qualquer ser humano normal menos você, se não tivesse apaixonado você nunca pararia uma corrida pra ajudar alguém, TEMOS PROVAS AGORA!
Gritou Denki.- Vocês são idiotas demais, ha ha.
- O gente isso é o Bakugou rindo das nossas filosofias? Gente o que foi que a Horan fez com ele? TEM ALGUMA LOJA QUE VENDA OUTRA GAROTA COMO ELA?
Sero perguntava indignado enquanto eu continuava a cair na gargalhada.
•••
As nuvens claras da tarde batiam na janela do quarto o relógio de gato colado no teto mostrava 16:46, eu via e revia o celular esperando uma mensagem da garota colorida e nada, talvez elas estivessem se divertindo no shopping ou coisa do tipo nesse momento, ouvi a batida na porta e logo a voz familiar foi reconhecida.
- Entra logo Kirishima.
Falei e em seguida o muleque entrou se jogando ao meu lado na cama.- O que você quer agora? Aposto que deve ter esquecido a escova de dentes e quer uma reserva, né? Bem típico teu.
Levantei.- Errou queridinho, preciso da escova de cabelo, eu sei que você sempre carrega duas na bolsa, aposto que deve ter uma aí pra emprestar pro seu amigão aqui, né?
Perguntou zombando.- Idiota, só podia ser uma coisa assim. Aqui, vê-se não perde, essa é a penúltima que eu tenho.
Abri a mala e retirei a escova emplastificada entregando na mão do garoto.
- Obrigad- TA DE BRINCADEIRA? Você ainda carrega isso? Caraca deve ser velho, né?
Falou ele pegando de dentro da mala um cachecol.- Anda, saí logo daqui, deixa isso e vaza.
Falei.- Eu lembro, ganhou de aniversário do- Deixa eu lembrar, do...
- Kirishima vaza daqui, antes que eu perca a paciência.
- Lembrei! Do Midoriya... Ouw desculpa, não devia ter tocado nesse assunto.
Se preucupou o garoto.- Aa.. Tá tudo bem, é passado não tem porquê ficar remoendo isso, eu só não quero fazer a mesma merda duas vezes, não quero machucar vocês, não quero machucar ela..
Abri a porta.- Você nunca faria isso, eu te conheço bem o suficiente pra saber que tu não é assim, e se assim acontecece ela te entenderia... Por mais que não acredite ou pelo menos não ainda, você tem pessoas do seu lado, tem ela do seu lado, esse é o importante e quanto o cachecol ele realmente sabia o seu gosto e adoraria saber que você ainda o tem, te vejo mais tarde, Sero falou que vai fazer o jantar desce mais tarde as meninas vão chegar logo.
Disse o garoto saindo e fechando a porta em seguida.
Eu agarrei o cachecol e me sentei junto a porta, olhei detalhadamente o tecido da peça.
- Ela me lembra nós dois, mais principalmente você, seu idiota.
Sorri colocando o tecido entre meu pescoço com cuidado.
- Eu já sei o que eu sinto por aquela garota, sei a muito tempo.
Me levantei e coloquei o cachecol de volta na mala olhando claramente pela janela que mostrava a tarde indo embora, vendo no relógio novamente marcava 17:30 já quase anoitecia.
•••
Quando a noite veio saí do banheiro desligando o chuveiro e deixando as gotas de água caírem de meu cabelo, arrumei uma calça qualquer de tecido confortável.
- Senhor Katsuki os garotos estão a sua espera, mandaram lhe avisar que já estão quase jantando.
- Tá bom, tô indo. Mas esses muleques não param de encher o saco.
Balancei o cabelo abri a porta do quarto e do corredor desci a escada para a sala quando me deparei com a porta da frente aberta com a chegada das três garotas que eu dava de cara logo de cara, a colorida que vinha logo atrás de Ashido e Kyouka parecia ter saído de um filme, eu não sei bem o que dizer mas eu achava aquela garota única, a mais bela de todas.
- Kachan..
- Colorida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 || 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em exatos dois universos onde dois tipos de pessoas de diferentes personalidades se conectam sem ao menos perceber. A garota de cabelos coloridos por Rosa e preto nomeada Shoyo era como uma fantasma sem sentimentos da enorme U.A, usada c...