Boa vida

718 95 70
                                    


[Katsuki Bakugou]

- Eu vou na frente se ele tentar fugir vocês o encurralam, temos que ter cuidado, agora vamos partir diretamente pra batalha.

Os dois garotos atrás de mim assentiram. Balancei os ombros e com a coragem que tinha me pus a porta.

A casa estava detonada, como alguém moraria em condições como essa? Ouvi a madeira fazer barulho quando pisei no degrau da varanda, bati em uma  sequência de três vezes, sem o menor retorno.

- Oi, aqui mora Sato Fuyuki? Preciso falar urgentemente com ele! Tem alguém aí?!
Gritei não tendo retorno.

- Eu tô ocupado! Vão embora!
Enfim ouvi a voz meio esganiçada do homem atrás da porta, já havia imaginando que ele hesitaria em nós receber.

- Preciso fazer algumas perguntas, É sobre a aluna Shoyo Horan, você sabe do que eu tô falando, não sabe?
Ensisti.

- Shoyo Horan... Como você sabe disso!? Vão embora, eu não sei de nada sobre essa menina! NÃO A CONHEÇO!

Gritava ele atrás da porta.

- Arromba a porta Kirishima.
Sem ao pensar ordenei ao vermelho que veio logo em seguida.

- Tem certeza disso? A gente não pode invadir a casa desse homem assim, existem leis-

- KIRISHIMA ARROMBA ESSA PORTA, OU EU MESMO FAÇO ISSO!

Olhei de olhos vermelhos a Ejirou que assim o fez.

De cara ao entrarmos vimos o homem de aparência mais velha na sala, como dito a casa era surpreendeemente imunda, naquele cômodo haviam várias quinquilharias que pareciam de outro século, o homem a nossa frente estava assustado parecia com medo, quem sabe ele podia estar sendo ameaçado?

- O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI AINDA?! EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO SEI DE NADA?!
Gritava Fuyuki.

- Você é Sato Fuyuki, criador da lenda "A garota da nova Individualidade: destino", mas conhecido no seu perfil com nome falso de Mikasaki, não é?

Perguntei me aproximando cada vez mais do velho.

- Como.. Como vocês sabem o meu nome? Como sabem onde eu moro? E como sabem sobre a Shoyo?!

Perguntava ele horrorizado.

- A Shoyo é uma amiga muito próxima, ela nós contou sobre o que acontece na central, a lenda que você escreveu é real e você era o único dos funcionários que sabia disso, por isso escreveu a lenda como se fosse mentira, estava tentando salvar a garota? Nós precisamos falar com você.

O encarei pegando uma cadeira empoeirada no canto da sala, me sentando na mesma ficando a frente do homem.

- Eu não posso..
Fitou o chão cerrando seus pulsos.

- Você tá sendo ameaçado pela central?
Perguntei.

- Eles estão me perseguindo á quase 10 anos, desde quando eu descobri sobre o projeto, eu não posso falar, se não eles mandam cortar a minha cabeça e a da minha família, vão embora, por favor.

Sato deslizou por toda a parede até encostar no chão frio de madeira, ficando com os joelhos a altura do rosto.

- Eu preciso que me diga tudo o que você sabe, estamos querendo solucionar tudo isso e dar fim nessa história, assim você pode sair dessa vida, e a Shoyo pode viver livrement-

Tentei mas fui interrompido pelo homem que tia feito louco.

-  Ha ha ha, não existe liberdade para nós... Assim que vocês derem o primeiro passo descuidado vão ser mortos, é melhor vocês esquecerem essa história, esquecer que Horan existiu, esquecer que esse projeto existiu..

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 || 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora