[Bakugou Katsuki]
- Você não.. Essa não é.. Essa não é a verdade não é, Shoyo? Isso que ta me contando não é verdade, não é?
Eu olhei nas obsidianas pupilas da garota que automaticamente abriu bem seus olhos me fitando.
- Bakugou.. Eu estou.. me descul-
- Shoyo tudo pronto, podemos dor- Ah me desculpa eu não queria atrapalhar.
Mina apareceu na ponta da porta que dava com a varanda, Shoyo e eu rapidamente nós separamos, mas Horan se juntou ao lado de Mina.
- Tudo bem, eu já estava indo para o quarto. Não tava acontecendo nada, vem vamos dormir, Boa noite Katsuki.
Eu sentia a diferença no agir da garota, estava bem mais quieta antes de sair se curvou se reverenciando, era um gesto que pra mim era feito apenas para superiores, eu me sentia o maior idiota do mundo por não saber o que fazer naquele momento, eu nem ao menos tinha conseguido entender o que Horan havia dito.
-Boa noite...
Eu vi a garota sair por aquela porta eu senti como se um peso tomasse meu peito, eu sabia, tinha certeza que havia algo a mais nessa história, só que eu não tinha a mínima idéia do que era.
Olhei uma última vez para o céu vendo a lua que mal aparecia entre o nevoeiro. Entrei para a casa subindo as escadas e indo em direção ao quarto dos garotos parando por um minuto na frente da porta de meu quarto e Shoyo, eu sentia dejavus tomarem conta de minhas lembranças , do baile, de dormimos juntos, de estar junto, do toque singelo dos lábios da garota, eu sentia falta até da Shoyo Horan sem sentimentos do começo, eu sentia falta da minha garota.
- O que tá fazendo aí cara? Vem, já ajeitamos tudo.
Kirishima me tirou de todo aquele transe imaginário quando me chamou a atenção da porta do quarto em que dormiriamos.
- Tá melhor Bakugou? Tava muito preucupado agora à pouco.
Perguntou Depois assim que entrei pela porta do quarto.
Eu me deitei em sequência sem ao menos responder o garoto sentindo a onda de culpa sair por meus ombros e entrar novamente em meu peito, eu tentanva, me esforçava ao máximo para descobrir o que Shoyo pensava naquele momento, quais suas dores, o que ela estava passando, eu queria tirar toda aquela dor mesmo que pra isso eu precisasse sentir o dobro de dor que ela sentia.
- Aí, as coisas não estão muito bem Kaminari, deixa o Kachan em paz.
Falou Sero.- Mas você conseguiu conversar com ela cara?
Perguntava Kirishima.- Como sempre ela trocou de assunto, ou mais fácil tentou mentir, eu não sei porquê mas eu sinto que estou perdendo a Shoyo, não é como no começo que sabíamos de tudo e não tinha dúvidas. Eu quero saber o que ela ta passando, mas preciso que ela se ajude.
Falei tapando o rosto com a colcha de cama.
- Ela deve ter apenas passado mal, vai ver é apenas uma coisa comum por conta do ambiente diferente. Quando chegarmos no Japão na segunda leva ela na recovery girl.
Aconselhou Ejirou.
- Eu já tentei, de todas as formas, essa não é a primeira vez que ela passa mal, desde a primeira vez ela parece estar mais fraca a cada dia, e quando eu falo nisso a Shoyo sempre troca de assunto em segundos.
Fechei os olhos.- Gente..
Indagou Kaminari.- Fala Pikachu.
Hanta exclamou.- Lembram que quando entramos na U.A, para assustarem os calouros eles contavam uma lenda sobre uma garota que servia de testes para mudar a individualidade?
Denki puxou o assunto.
- "Destino; A garota da nova individualidade" eu lembro bem dessa história virou até matéria na net, mas o que tem haver com a Shoyo?... Pikachu não ta tentando dizer que a Shoyo é a garota da nova individualidade? Ha ha ha ha, é só uma lenda que contavam para assustar os calouros seu idiota.
Zoou Kirishima.
- Era sobre uma garota que era obrigada a fazer testes para mudar sua individualidade, e cada vez que fazia esses testes ficava mais fraca, perdia peso, cabelos, sensibilidade, você falou que a Shoyo sempre anda doente que nunca procura um médico, e nunca quer falar sobre isso, tudo aponta! Não vão dizer que eu estou ficando louco?
Explicou Kaminari.- Até que faz sentindo.. Em Nárnia ha ha ha ha ha, tá de brincadeira? De onde tirou isso Pikachu? Anda para de ser idiota babaca, vai dormir.
Denki fez todo nós gargalhamos em sequência.
- Puff, Você enlouqueceu Pikachu, garota da nova individualidade: destino bla bla bla, ha ha ha.
Ri.- Seus idiotas eu estou falando sério, quando minhas afirmações forem provadas pode ser tarde demais.
Kaminari dizia se deitando na cama ao lado da cômoda e se virando, ficando de costas para nós.- Você tá com tanto sono que nem está falando coisa com coisa, vai dormir Pikachu disfarçado.
Sero jogou um travesseiro em Denki que recebeu o travesseiro nas costas e o colocando no pescoço e mostrando a língua para Hanta fazendo eu e Kirishima rimos.
-Seus idiotas.. ha ha.
Me virei na cama em que estava dando de cara com uma janela que por algum acaso estava aberta com vista para o céu claro iluminado pela lua.
- O que você ta fazendo agora Shoyo? Está com raiva de mim? Quer falar sobre o que está sentindo? O que esta acontecendo...
Eu me perguntava em forma de sussurro para que os demais não ouvissem, a lua clara aos poucos foi sumindo e eu caia no eterno sono da noite de frio que fazia naquele dia.
- Boa noite Sho- Minha garota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 || 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em exatos dois universos onde dois tipos de pessoas de diferentes personalidades se conectam sem ao menos perceber. A garota de cabelos coloridos por Rosa e preto nomeada Shoyo era como uma fantasma sem sentimentos da enorme U.A, usada c...