[Bakugou Katsuki]
- DROGA, DROGA, DROGA!
Meu pulso batia sem parar de forma interminante na parede de concreto daquele depósito.
O quão burro e idiota eu havia sido para que aquilo houvesse acontececido, a minha única pergunta é: Como? Porquê? Em tão pouco tempo as coisas desmoronaram dessa tal forma, na minha cabeça eu ouvia vozes mas que não eram minhas, elas gritavam: SHOYO! SHOYO! SHOYO! ELA SOFREU TODO ESSE TEMPO CALADA.
Quanto mais eu socava a parede mais a raiva me contia, eu não sabia de quem era a culpa e agora eu não tinha ideia se isso fazia alguma diferença.
- Bakugou, EI CARA CALMA!
Kirishima vinha com tudo para cima do meu corpo tentando fazer com que eu parasse por um instante o que era em vão mesmo que para ele.
- KATSUKI TENTA SE ACALMAR.
Gritava Kyouka.
- BAKUGOU CALMA! NÃO VAI ADIANTAR ACABAR COM O TEU CORPO DESSE JEITO!
Em seguida veio Kaminari junto a Sero me cercando por trás segurando meus braços.
- me deixem.. EM PAZ!
Gritei tentando de todas as formas me soltar deles.
- Katsuki calma, ok? Nós vamos resolver isso mas você precisa se acal-
- RESOLVER O QUE HEIN MINA?! ISSO NÃO DIZ RESPEITO A VOCÊS, E SIM A MIM!
Cerrei os olhos em direção a Ashido que se recolheu no canto daquele quarto.
- OLHA PRA MIM BAKUGOU KATSUKI!
Ejirou bateu em meu rosto em forma de um despertar entrando na frente de minha mira, pegou meu rosto e direcionou no seu olhar.
- Eu não tenho a mínima ideia do que possa ter acontecido, mas ninguém aqui tem culpa e eu aposto que nem você. Você vai resolver isso, tá bem? Agora calma, porque esse não é o Katsuki que eu conheço, você mudou, não é mais um descontrolado.
Assim como ele havia pedido eu parei, nem tinha porque continuar com tudo aquilo, do que iria adiantar descontar em todos eles? Dava pra ver o desespero e talvez até medo no rosto de Kyouka e Ashido, o estresse no olhar de Hanta e Denki, e a preucupação no de Kirishima, o que tava acontecendo afinal? Era o começo do fim?
- Me desculpa...
Aos poucos me soltaram e fizeram todos um monte a minha frente.
- Tá tudo bem, ok? Vamos dar um jeito no que está acontecendo.
Kaminari bateu de leve no meu ombro.
- Nada derruba o hero número 1 da U.A, né Katsuki?
Perguntou Sero, eu entendia porque o garoto tentava ser simpático, ele tentava aliviar o ar tenso que nós rodiava.
- Mina e Jirou, vocês podem por favor trazer gelo para passar nos machucados dele? E você Sero pode ir pegar alguns curativos na cozinha? Eu e o Kaminari estamos precisando ter uma conversar com o Kachan.
O Vermelho perguntou sem sequer olhar nós olhos de todos, ele estava com um olhar baixo direcionado no chão, sabe se lá o que estaria pensando sobre as minhas atitudes.
- Claro, claro. Eu já venho.
Falou Sero acompanhando as duas garotas e logo só estavam eu, Kirishima e Denki no "quarto".- Da pra explicar o que foi tudo isso? Por favor.
O loiro parecia sério mas eu já nem ligava em olhar nós seus olhos, a minha pior versão ele havia acabado de ver.
- Eu já disse que não é da conta de voc-
- Mas a Shoyo é, como ela é sua namorada ou sei lá o que, ela também é nossa amiga, então não vai achando que só você se ferra nessa história.
Exclamou o vermelho.
- Desembucha Katsuki.
Ameaçou o Loiro.
- A Shoyo, ela mentiu esse tempo todo pra todo mundo.
- Mentiu? Como assim mentiu pra todo mundo?
Os dois estavam boquiabertos tentando entender a situação.
- Isso não faz o menor sentindo, porque ela mentiria? E sobre o que ela mentiria?
- A Shoyo é a porra de um projeto de individualidade da U.A, que nem na lenda que contavam pra nós quando mais novos, que uma garota foi escolhida para passar por testes e mudar a individualidade passando por riscos até de morte..
- O que..
- Como assim?.. Mas isso.. não era pra ser só uma lenda para assustar os alunos?- Pelo visto a pessoa que escreveu essa lenda devia saber sobre a situação da Horan.
Falei eu por fim.
- As tonturas, os desmaios, a lenda.. Tudo apontava, o Kaminari ele já tinha...
- Eu já tinha falado sobre isso... Só que eu não tinha a menor ideia de que eu pudesse estar certo, era só uma pequena hipótese.
- Ela me contou tudo, falou que só me contou tudo porque ela tinha feito uma bateria de exames pra saber se tava tudo bem com o corpo dela, mas tinha apontado uma doença grave e que as chances de vida dela não eram muito grandes..
- Nã- A Shoyo... A Shoyo vai... Não, não, não, Bakugou parou de graça vai, você tá brincando né? Isso não tem graça idiota.
- Ela precisa fazer um tratamento de urgência porque caso contrário... Ela morre.
As lágrimas comecaram a escorrer por meus olhos, desciam sem parar por minhas bochechas.
Qual a saída disso Shoyo Horan? Como podíamos voltar para o início pelo menos mais uma vez?
- A gente precisa ir atrás dela, Bakugou a gente pode denunciar quem tá fazendo isso com ela, quem sabe isso pode dar até mais chances de recuperação pra essa doen-
- Acha mesmo que a gente conseguiria? Eu tô falando de um projeto grande, é a central U.A que tá fazendo isso, se vocês se metessem no meio eles mandariam matar vocês automaticamente, eu não vou deixar vocês correrem esse risco, só eu tenho direito de fazer isso.
- Mas do merda você tá falando? Katsuki seu idiota, não vai adiantar você fazer isso sozinho, precisamos de provas antes de chamar alguma autoridade, se você decidir ir atrás disso sozinho você vai morrer em vão, sem ao menos conseguir olhar pra Shoyo de novo, nós vamos ajudar e vamos conseguir.
Olhei impressionado o rosto de Denki que parecia sincero e decidido, eles nunca me deixariam na mão.
- O Pikachu tá certo, temos um fardo de te carregar nas costas, nem adianta fugir da gente.
Riu Kirishima.
- Não vai adiantar eu falar alguma coisa de qualquer forma, não é? Agora.. É até o fim...
_________________________________
(AAA- oi? Gente eu queria agradecer um pouquinho por todo o carinho que vocês dão a destino e também agradecer pelos 500 votos, eu tô muito feliz.. É a primeira vez que eu me sinto tão bem fazendo algo que eu gosto e sendo "reconhecida?" Por isso hehe, obrigada de verdade. Eu amo vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 || 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em exatos dois universos onde dois tipos de pessoas de diferentes personalidades se conectam sem ao menos perceber. A garota de cabelos coloridos por Rosa e preto nomeada Shoyo era como uma fantasma sem sentimentos da enorme U.A, usada c...