Chapter One: Starting with a Grind

21.1K 926 1.8K
                                    

Oioi

Capítulo um: beber, álcool, smut

Número de palavras: 4359

Esta fanfic vai ser praticamente só sexo, sexo e mais sexo DRARRY!!!

Quem amou?

Quando comecei a ler esta fanfic amei e quis logo traduzir para vocês

Quem não gostar de ler hot, é só ler outra história. Não denunciem. Obg

Boa leitura :)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Tudo começou com um jogo de Eu Nunca. Oitavo ano, um bando de pesadelos atormentou adolescentes que ficaram acordados com medo do que a noite poderia apresentar a eles depois que o reino de Morfeu reivindicar suas mentes. Só que ficam acordados, afogando suas misérias no álcool e jogando jogos constrangedores para se distrair do horror que há por trás de cada cortina da cama puxada.

A garrafa girou, caindo em Neville. Ao olhar ao redor para os poucos shots restantes e os seus vários, ele sorriu. "Nunca me dei prazer."

Ele bebeu uma dose ele mesmo, junto com quase todos os outros, muitas pessoas gemendo quando engoliram a dose restante, depois um acréscimo das prometidas três doses de uísque de fogo ao perder. Restavam alguns, entretanto - incluindo Draco, Hermione, Ron, Harry, Neville, Pansy e Theodore. Com um início de dez pontos movendo-se para trás, os copos restantes de líquido cheio foram os seguintes:

Draco: quatro
Hermione: oito
Ron: dois
Harry: Sete
Neville: cinco
Pansy: um
Theodore: dois

Ron lançou a Hermione um olhar aguçado com as sobrancelhas levantadas quando percebeu que ela havia passado de nove para oito shots na última declaração. Ela corou e deu um soco no ombro dele. "Ei, Hermione?"

Hermione, com o rosto corado por causa das bebidas, olhou para Harry. "Sim?"

"O que isso significa?"

"O quê?"

"Dando prazer a si mesmo. O que isso significa?"

Hermione deu a ele um olhar chocado, seus olhos se arregalando, todos agora olhando para os dois. "Você está falando sério?"

Harry franziu a testa. "É quando você faz algo que gosta? Tipo ... Ler o dia todo ou comer muito chocolate?"

Hermione corou sombriamente, enterrando o rosto nas mãos enquanto todos os outros pareciam completamente chocados. "Oi," Seamus chamou, sendo exposto há algumas rodadas, "Masturbação? Bater uma? Descabelar o palhaço?"

Harry piscou inexpressivamente para ele com o mesmo olhar confuso. "Oh Deus," Theodore gemeu, enterrando o rosto nas mãos. "Eu não estou dando ao salvador do mundo mágico uma conversa sobre masturbação."

"Oh cala a boca, Nott," Ron resmungou, balançando a cabeça. "É quando você ... você sabe ..." ele corou, fazendo um movimento obsceno com a mão perto de sua virilha, o que só deixou Harry mais confuso.

"Que porra é essa?"

Pansy se desmanchou em uma gargalhada louca, apoiando-se em um Draco igualmente divertido. "Vamos Potter, é apenas uma punheta auto-induzida," Ela sussurrou, enquanto ria.

"O que é uma punheta?"

O círculo se transformou em caos novamente e Harry parecia cada vez mais confuso conforme o tempo passava, até que Hermione gritou para que todos calassem a boca.

"Harry, uma punheta é quando outra pessoa ... Bem, para um menino, é uma punheta. Para uma menina, é chamado de dedar."

"Eu não sei o que isso significa!" Harry gemeu, caindo de costas no chão, cobrindo o rosto com as mãos.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now