Chapter Two: Frotting About (Recieving)

10.7K 720 155
                                    

Oioi

Capítulo dois: Masturbação (tipo), smut

Número de palavras: 1148

Boa leitura 。◕‿◕

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Apesar dos Grifinórios supostamente serem corajosos e impetuosos - os primeiros a pular de cabeça, Harry era meticulosamente lento em relação a cada pedacinho de sua virgindade além de roçar (que Draco gostou muito, apesar das limitações - qualquer coisa com Harry era incrível) até o primeiro mês, quando Harry iniciou algo apenas um pouquinho além de roçar totalmente vestido, mais ou menos algumas camisas.

Eles estavam se agarrando na cama de Draco - uma de suas atividades favoritas - e estava claro que as coisas estavam esquentando. A língua de Harry estava ficando desesperada, enroscando-se com a de Draco em uma corrida quente, e o loiro se moveu para enfiar sua perna entre as coxas de Harry, mas ele encontrou uma mão o bloqueando.

Harry adorava gozar na coxa de Draco - ele amava isso mais do que qualquer coisa que Draco pudesse pensar, realmente - ainda mais do que aquelas galinhas de marshmallow trouxas americanas nojentas - Clucks? - que ele amava. Então, quando Harry o bloqueou, foi um eufemismo dizer que ele estava surpreso. Ele se afastou do beijo, as sobrancelhas franzidas em preocupação. "Eu fiz algo errado, amor?"

"N-Não, não, é só ..." Harry corou, apertando o pulso de Draco antes de levar a mão para sua virilha, suas bochechas estavam vermelhas. "Algo ... novo? Talvez? Nós não- Não-" Draco agarrou o contorno duro da ereção de Harry através das calças, provocando um suspiro alto que o interrompeu de suas divagações.

Ele estava feliz por ambos estarem usando calças de pijama finas - algo que pode ou não ter sido intencional - porque porra ele podia realmente sentir Harry - podia sentir a espessura, o comprimento, o calor de tudo isso, e porra, era incrível. Ele se encaixou perfeitamente na palma da mão de Draco, e o fundo fino quase permitiu que ele o envolvesse completamente. Quase.

Ele rapidamente encontrou o ângulo certo depois de alguns puxões experimentais, observando os lábios de Harry se separarem e sua cabeça inclinar para trás, mas ele sabia que havia encontrado o ângulo com menos atrito quando os quadris de Harry se curvaram. Era um sinal revelador de que Harry gostava de algo - seu corpo tentando fugir disso. Já que ele nem tentou se aliviar, seu corpo não sabia como reagir, então seu instinto era fugir do prazer.

Seus quadris se afastariam primeiro, suas costas arqueando ligeiramente. Então suas mãos encontrariam apoio em qualquer coisa que pudesse - a camisa de Draco, ombros, cabelo, lençóis, travesseiros - qualquer coisa para agarrar e puxar. Terceiro, suas pernas se levantariam, quase para se proteger, mas então elas começariam a tremer e estremecer e, porra, se contorcer. Era lindo observar o corpo de Harry tremer; empurrar para frente e para longe do prazer incontrolavelmente, enquanto seus olhos rolavam e a cabeça erguia-se para trás para revelar uma bela garganta, perfeita para marcar.

Novamente, isso não era algo que eles tinham feito ainda, e Draco estava esperando. Esperando para deixar chupões por todo o belo corpo de Harry até que você não pudesse mais olhar para um único pedaço dele sem saber que ele pertencia a Draco.

Ação por ação, ele assistiu Harry se desfazer. Seus lábios se contraíram quando Draco o puxou lenta e provocativamente, mordendo o lábio para esconder os gemidos mal contidos. Draco levantou a outra mão para puxar o lábio inferior, observando Harry piscar, antes de Draco apertar seu pau e torcer seu pulso levemente e um gemido gutural escapou da boca de Harry, iniciando a fase dois quando suas mãos se estenderam para agarrar o travesseiro sob sua cabeça, deixando seus lábios separados enquanto ele ofegava gemidos suaves, olhos tremulando fechados enquanto seus quadris se sacudiam - então suas pernas, simbolizando que ele estava perto de seu orgasmo.

Primeiro, como eles estavam de lado, a perna direita de Harry se sacudiu para frente na tentativa de esconder seu pau.

A primeira vez que ele fez isso, Draco parou de se mover e perguntou se ele tinha feito algo errado, ao que Harry corou e balançou a cabeça, resmungando um pedido de desculpas gaguejado e dizendo que não conseguia se controlar.

Rindo, Draco usou a outra mão para empurrar a perna de volta ao lugar, onde ela chutou bruscamente antes de sua panturrilha se enrolar para se dobrar em suas coxas, seu pé direito afundando em sua panturrilha esquerda, que também estava tremendo, coincidentemente empurrando os quadris de Harry na direção de Draco.

O loiro riu do guincho de vergonha que Harry deixou escapar, beijando-o apaixonadamente enquanto ele continuava suas carícias. Ele estava limitado por causa do tecido, mas assim que enfiou um único dedo no cós da calça de Harry, ele congelou, então o loiro rapidamente removeu sua mão, mas continuou suas carícias no pênis de Harry para prometer a ele que estava tudo bem e que ele não tinha nenhum problema em esperar por ele.

"Draco- eu-"

"Shh, está tudo bem," Draco prometeu, diminuindo a velocidade para que pudesse encontrar a ponta do pênis de Harry e apertar - e puta que pariu, a reação de Harry.

Sua cabeça jogada para trás, as pernas tremendo tanto que toda a cama estava tremendo. Ele quase se jogou para fora da cama, o que teria sido engraçado se Draco não estivesse olhando para o rosto de Harry em adoração. Seus olhos estavam cerrados de prazer, as lágrimas pinicando nos cantos dos olhos e crescendo lentamente de tamanho até que caíram, descendo por suas bochechas quando ele gozou - e foda-se, Draco podia sentir em todo o corpo de Harry. A forma como seu corpo se contraiu, a maneira como suas mãos se moveram para Draco como se estivesse com medo de flutuar se ele o soltasse, o jeito que ele jogou sua linda cabecinha para trás e gemeu de tal maneira que Draco não conseguia imaginar como ele possivelmente colocou Harry em sua cama.

Não demorou muito para Draco terminar também - desesperadamente agarrando seu próprio pau e levando-se rudemente ao limite com apenas alguns golpes até gozar com um grito abafado. Harry levou vários minutos para se recuperar de seu orgasmo, e mesmo assim ele estava no que parecia ser resquícios de subspace.

"Como fui, baby?" Draco sussurrou, beijando Harry suavemente, repetidamente, pequenos beijos em seu lábio superior e inferior e nos cantos de sua boca.

"Incrível pra caralho," Harry conseguiu resmungar, rolando para enterrar o rosto no peito de Draco antes de desmaiar.

Draco não pôde deixar de rir. Ele amava como Harry ficava sonolento depois de um orgasmo, especialmente um particularmente forte. Gentilmente enxugando uma lágrima perdida ainda persistente na bochecha de Harry, Draco beijou a testa de seu amante antes de envolvê-lo em seus braços, fechando os olhos e relaxando contra o abraço do moreno.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Amo como o Harry é tão inocente

Até ao próximo cap minhas florzinhas🌺

Beijinhos da So 💙💚

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang