Chapter Twelve: Train Rides

9.2K 499 235
                                    

Oioi

Capítulo Doze: Passeios de trem, exibicionismo, puxão de cabelo, degradação, possessividade, superestimulação, domspace, subspace, sexo

Número de palavras: 3443

Antes de alguém militar, aviso já que tudo o que Draco fala/faz ao Harry é tudo consentido!!! O Harry gosta!

Boa leitura rs


🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Quando eles acordaram, os dois estavam sorrindo e felizes, mas assim que Harry se mexeu, ele soltou um gemido, os olhos se fechando com força. Draco franziu a testa, a preocupação enchendo sua mente enquanto tirava uma mecha de cabelo dos olhos de Harry.

"Quer um pouco de poção revitalizante? Eu sei que Granger tem alguma, ela sempre tem."

"Não, não, eu estarei-" Harry gritou quando rolou, balançando a cabeça de repente. "Ok, sim, poção parece bom."

Draco deu um beijo rápido na testa de Harry, se vestindo apressadamente. "Não se mexa, eu já volto, ok?" ele instruiu, incapaz de se impedir de dar um beijo rápido em Harry antes de correr para os dormitórios da Grifinória.

Graças a Deus, todos já estavam de pé- e também não muito agradecidos, porque Draco tinha certeza de que havia perdido alguns botões de sua camisa e nem se deu ao trabalho de olhar para o cabelo.

"Eu preciso de uma poção revitalizante- Granger? Você sempre as tem com você."

Ele estendeu a mão, enviando a ela um olhar suplicante.

"É para o Harry? Ele está bem?" Ron deixou escapar, levantando-se abruptamente e parecendo preocupado.

"É, mas ele vai ficar bem," Draco insistiu, estendendo ainda mais a mão. Hermione segurou o frasco antes de puxá-lo de volta antes que Draco pudesse pegá-lo.

"Por que Harry precisa disso, exatamente? Ele está doente?"

"Como eu disse, ele está bem-"

"Draco," Hermione falou, sua voz severa, "O que há de errado com Harry?"

Draco suspirou, mudando seu peso de um pé para o outro enquanto passava a mão rapidamente pelo cabelo. "Eu não tenho tempo para esses jogos, Granger, então se você por favor-"

Ginny engasgou bruscamente, sentando-se de onde estava preguiçosamente recostada em uma poltrona, mas Draco lançou-lhe um olhar severo. Ela sorriu, mas se recostou.

"Apenas dê a ele a poção Mione, não é como se o loiro fosse envenená-la. Você pode perguntar a ele por que ele precisou disso mais tarde no trem."

Hermione parecia desconfiada, mas deixou cair o frasco na palma da mão de Draco, bufando levemente. Draco não estava prestando atenção nisso, entretanto, ao invés disso, estava completamente focado em levar a poção a Harry o mais rápido possível.


🦁🐍


O trem estava movimentado enquanto Draco conduzia Harry através da multidão, procurando por seu grupo de amigos nos diferentes compartimentos. Depois de um tempo, eles finalmente encontraram- Ron, Hermione, Pansy, Blaise e Theo. Os três sonserinos estavam à direita do compartimento, os grifinórios à esquerda.

Ginny, Neville, Luna e alguns outros estavam em um compartimento separado, deixando os seis amigos mais próximos passarem o tempo juntos.

Ele guinchou, corando sombriamente enquanto Draco cantarolava inocentemente, sorrindo para Harry. Apesar de Harry ter o impulso de estar no colo de Draco, ele ainda era mais baixo que ele- altura perfeita para Harry inclinar a cabeça e deixá-la descansar no ombro do sonserino com um leve rubor.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now