Utilizations of a Belt: Bondage

6.1K 323 161
                                    

Oioi

Capítulo Quinze: Bondage, breve jogo de poder, negação do orgasmo, beijo grego, sexo/smut

Número de palavras: 3230

Boa leitura :)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

"Mãe?"

"Sim, Harry querido?"

Harry se mexeu um pouco enquanto se sentava ao lado de Molly, roendo as unhas– um hábito vil que ele não conseguia se livrar desde criança. Tia Petúnia costumava repreendê-lo com um tapa na cara sempre que o pegava fazendo isso.

"Draco e eu vamos dar uma olhada em um apartamento amanhã, e estou muito nervoso," ele admitiu, observando enquanto ela tricotava o que parecia ser um cachecol fofinho prateado e verde. "Nós nunca tivemos que tomar decisões como essa antes- e se acabarmos tendo ideias completamente diferentes do que queremos? Ou acabamos tendo nossa primeira briga?"

Molly apenas sorriu levemente, balançando a cabeça enquanto se inclinava para ele. "Harry, querido, você não tem nada com que se preocupar. A cor das paredes do vosso apartamento não vai separar vocês. Dê sua opinião sem ser rude, e se você realmente tiver um relacionamento saudável, tudo vai se encaixar."

Harry assentiu cautelosamente, ouvindo o chuveiro ser desligado do outro quarto e tomando isso como sua deixa. "Ok, obrigado mãe. Eu te amo."

Ela sorriu, capturando uma de suas mãos na sua e dando um aperto suave. "Ele te ama, Harry. Aceite isso."

Harry piscou. "Eu se-"

"Harry?" Draco espiou pelo batente da porta para a sala de estar, inclinando a cabeça levemente. Ele não tinha nada além de uma toalha, que pendia baixa nos quadris esculpidos que Harry realmente queria beijar e marcar. "Pronto para dormir, amor?"

"Eu- Erm, uh, sim," Harry gaguejou enquanto Draco balançou a cabeça com uma pequena risada.

"Você é adorável. Venha agora querido, temos que acordar cedo amanhã, lembra?"

Harry assentiu, dando um beijo de boa noite na bochecha de Molly, sem perceber a expressão presunçosa e ligeiramente convencida em seu rosto enquanto os observava subir as escadas. A mão de Draco pousou no quadril de Harry enquanto seu filho adotivo corava e olhava para Draco em pura adoração. Ela balançou a cabeça, rindo para si mesma.

"Crianças", ela disse baixinho, retirando o feitiço que ela estava usando para tricotar e continuando a fazê-lo à mão, certificando-se de que ela reforçou o feitiço silenciador que eles colocaram- assim como das outras vezes quando Harry tinha aquele olhar sonhador em seus olhos ou as mãos de Draco começaram a flutuar.

X

Draco mordeu o lábio de Harry, empurrando-o contra a porta enquanto o grifinório gemia, sobrancelhas franzidas enquanto ele levava suas mãos para emaranhar os fios levemente úmidos de Draco, boca se abrindo imediatamente para seu amante dominante.

"Lembra-se da coisa que eu mencionei na semana passada?" Draco murmurou, sua voz profunda com luxúria e necessidade enquanto ele acariciava a barriga lisa de Harry, traçando as pontas dos dedos ao longo das ondas suaves de suas costelas. "Sobre amarrar você com um dos meus cintos?"

Harry choramingou baixinho com um aceno de cabeça, olhando para o armário e depois para a cama com uma curiosidade mórbida brilhando nos olhos esmeralda.

"Bem, que tal tentarmos agora?"

Harry assentiu novamente, desta vez mais freneticamente, enquanto Draco ria.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now