Chapter Nine: Fingering

9K 538 214
                                    

Oioi

Capítulo Nove: Dedar, leve degradação

Número de palavras: 2639

Desculpem a demora, mas meu notebook estava quebrado

Boa leitura

Comentem e votem por favor.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Depois que Harry deu seu primeiro boquete, vários meses se passaram antes que ele fizesse qualquer tipo de avanço. Isso estava perfeitamente bem para Draco, é claro, ele prometeu deixar Harry assumir a liderança com todas as suas virgindades, mas puta merda, ele queria foder alguma coisa. Ele sentia falta de ser capaz de bater em alguém, liberar toda a sua energia reprimida e vê-los chorar e implorar embaixo dele. Ele não trocaria isso por Harry, embora, por mais que amasse, Harry sempre seria a luz de sua vida.

A escola iria acabar em quatro meses e meio e Draco ainda não tinha cumprido sua primeira promessa de foder Harry na parede até que ele gritasse, para sua consternação.

Após a marca de quatro meses, Harry finalmente fez o avanço.

Harry estava com o rosto vermelho e as mãos remexendo-se em seu colo enquanto Draco se sentava na cama do grifinório, levantando uma sobrancelha por causa de seu olhar nervoso. "Algo está errado?"  

"Mm? Oh, não, apenas..."

"É melhor vocês não tentarem foder enquanto estamos dormindo!" Ron gritou do próximo beliche, "Já ouvi o suficiente de Seamus e Dean chegando lá, a última coisa que preciso ouvir é meu melhor amigo e Malfoy! Você tem sorte de até mesmo deixá-lo entrar aqui!"

Draco revirou os olhos. "Isso é porque eles são totalmente incompetentes quando se trata de um simples encantamento muffliato. Fique tranquilo, mesmo que fizéssemos sexo, você não saberia, Weasel. Não é minha culpa que os dormitórios da Sonserina estejam atualmente... Indispostos."

Indisposto significa que Theodore Nott está dando outra festa de sexo, enquanto todos que não comparecem não têm ideia de que ela existe-  além de Draco e Harry, que foram as únicas pessoas convidadas a recusar a oferta.

"Draco?" Harry corou, torcendo seu moletom entre as patas do suéter enquanto olhava para ele. "Talvez devêssemos ir para outro lugar?"

Draco levantou uma sobrancelha, olhando para a região da virilha de Harry, sentindo como se o fôlego tivesse sido tirado dele. "Oh- Tudo bem. Ok."

"Grosso!" Ron gemeu, enterrando o rosto no travesseiro.

"Cale a boca, Weasel, não é como se você e sua namorada não tivessem sexo," Draco bufou, ignorando os resmungos de Ron e revirando os olhos. "Vamos Harry, podemos ir para a sala Precisa."

"Nós não fomos até ao fim!" Ron deixou escapar, "Nós não fizemos sexo de verdade!"  

Draco levantou uma sobrancelha. "OK? Nem nós."

"Draco", Harry choramingou, empurrando o loiro em direção à porta. Finalmente, não querendo envergonhar Harry mais, ele cedeu, encarando Ron uma última vez.

Draco se dava bem com todos, exceto com o idiota ruivo. Ele até se dava bem com a Weaslette, mas é claro que Ronald Weasley era o difícil.

Draco silenciosamente fumegou todo o caminho até o sétimo andar, sem perceber o ansioso que Harry estava ao seu lado. Quando eles finalmente pararam na sala Precisa, só então ele percebeu o rubor nas bochechas de Harry e a maneira como ele se mexia desconfortavelmente do calcanhar para os dedos do pé.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now