Chapter Ten: Rimming

8.9K 531 160
                                    

Oioi

Capítulo Dez: Superestimulação, smut, beijo grego, lamber, choro de prazer

Número de palavras: 2027

Este capítulo está muito quente, vocês não têm noção... É o meu favorito até agora rsrs

Votem e comentem por favor

Boa leitura :)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Harry não pôde evitar. Ele está olhando para o livro há cinco minutos, lendo a etapa dez para 'formar um relacionamento sexual íntimo com seu parceiro'. Beijo grego. 

Normalmente, não havia uma foto em movimento- Um desenho, um diagrama talvez, mas não, isso era ao vivo- Uma fotografia em movimento de um homem moreno lambendo a dobra da bunda de um homem menor, cavando a língua em sua entrada enquanto o menino menor gemia, arqueando os quadris em direção ao outro, de novo e de novo. Ele mordeu o lábio inferior, espalhando cautelosamente as pernas e segurando sua ereção através das calças, fazendo-o estremecer. Ele não gostava de gozar tanto quanto gostava de Draco fazendo isso- Mesmo tendo Draco por perto, observando-o com olhos prateados que escureciam lentamente a cada barulho que Harry fazia, ou deixando Harry gozar em sua coxa ou-

Harry balançou a cabeça. Ele estava sozinho no dormitório da Sonserina porque Draco tinha um curso extracurricular que estava fazendo em poções, mas não havia como esperar até que Draco voltasse. Ele não gostava de se tocar; ele sempre se sentiu estranho e nojento depois, mas enquanto observava o pênis da pessoa animada se contorcer e seus quadris empurrarem para trás contra o rosto um pouco maior do menino, ele sabia que sofreria ainda mais se ele não o fizesse.

Ele sussurrou enquanto abaixava a calça e a calça até os quadris, cruzando as pernas enquanto cautelosamente se agarrava à base, um arrepio de prazer percorrendo sua espinha enquanto soltava um leve gemido. Lentamente, muito lentamente, ele começou a balançar o punho, fechando os olhos e tentando imaginar como seria a sensação de ser lambido lá. A língua de Draco estaria morna? Quente? O prazer seria leve e delicado ou áspero e intenso?

Seu ritmo acelerou, suas pernas sacudindo quando ele roçou muito perto da cabeça supersensível.

Draco seria capaz de alcançar sua próstata com a língua ou ele teria que adicionar um dedo ao lado dela?

Sua mão acelerou sem sua permissão, a cabeça inclinada para trás e um gemido escapou de seus lábios. Seu peito arfava com cada respiração gaguejada que ele respirava. Antes que ele pudesse terminar, entretanto, sua mão se afastou. Ele praguejou. Pouco antes de ser capaz de atingir o orgasmo, sua mão sempre ou congelava e se afastava, ou seus quadris paravam de funcionar- ele dependia essencialmente de Draco para ter orgasmos 100% do tempo, porque poderia levar até trinta minutos para finalmente atingir seu clímax sozinho.

Ele gemeu, caindo de costas e respirando fundo algumas vezes antes de começar a balançar o punho novamente, deixando seus olhos se fecharem e inclinar a cabeça para trás, deixando seus pensamentos vagarem de volta ao beijo grego.

E de novo.

E de novo.

Depois de uma quarta tentativa fracassada, ele rolou de bruços e enterrou o rosto no travesseiro, deixando escapar um gemido de aborrecimento. Ele continuou acidentalmente se afastando, e por mais que gostasse quando Draco fazia isso, na verdade, ser incapaz de gozar estava se tornando doloroso e ele sentiu as lágrimas surgirem em seus olhos.

Harry considerou arrastar Draco para fora da classe por meio segundo antes de ouvir as cortinas se abrirem, seguido por um guincho envergonhado e um barulho confuso.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now