Chapter Seven: Guided Masturbation

8.9K 581 135
                                    

Oioi

Capítulo Sete: Masturbação, masturbação mútua, pequeno elogio, sonhos molhados, gemendo, choro de prazer

Número de palavras: 1868

Boa leitura

Leiam as notas finais please

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Os olhos de Draco se abriram, deixando escapar um leve gemido seco. Ele cegamente se atrapalhou com o copo vazio que mantinha ao lado da cama, apenas conseguindo derrubar os óculos de Harry do suporte. Que ótimo começo de dia.

Ele suspirou, pegando-os do chão e finalmente encontrando o copo, enchendo-o com um suave augmenti e tomando alguns goles antes de se virar para olhar para Harry, piscando para fora a turvação de seus olhos para vê-lo melhor.

Ainda estava escuro, então ele só podia ver algumas feições de Harry, mas ele ainda estava lindo. Cílios longos e escuros, um nariz bonito que virou levemente para cima, maçãs do rosto altas mas suaves, sua pele de um marrom suave e tonificado pela herança indiana. (Muito gay Draco)

Draco não pôde evitar se sentir com sorte ao pressionar cuidadosamente seus lábios na testa de Harry, não se afastando, mas simplesmente descansando enquanto gentilmente penteava o cabelo surpreendentemente macio. O moreno se mexeu ligeiramente sob ele, fazendo Draco se afastar com medo de acordá-lo, mas ele não se mexeu mais - apenas soltou um suspiro profundo e relaxou ainda mais na cama.

Seus lábios se separaram e Draco pensou que seria um suspiro suave ou bufar, e definitivamente não um gemido de seu nome. Draco franziu a testa, esperando que não fosse um pesadelo, e voltou a brincar com o cabelo de Harry. Quando seus dedos acidentalmente ficaram presos, ele prendeu a respiração, também não esperando o leve gemido que escapou dos lábios de Harry, apesar de estar inconsciente.

As sobrancelhas de Draco se ergueram, em parte devido ao choque, em parte por uma curiosidade mórbida, enquanto ele puxava bruscamente uma mecha de seu cabelo, observando enquanto o moreno ofegava e soltava outro gemido, inclinando a cabeça ligeiramente para trás. Draco sorriu, mas puxou sua mão. Ele não tinha consentimento, então não iria prosseguir com nada. Consentimento duvidoso ou inconsciente não é consentimento - algo que muitas pessoas não percebem.

Ele obteve a confirmação de que precisava, então parou. Os choramingos e gemidos suaves de Harry não pararam, no entanto. Draco olhou para o relógio. 04:43.

Porra.

Ele pressionou a base de sua mão na base de seu pênis através de sua cueca boxer fina, desejando que caísse o suficiente para ele ser capaz de dormir.

Finalmente, depois de um longo tempo, ele foi capaz de recuar.

Quando ele acordou em seguida, foi Harry que o despertou de seu sono com um gemido alto enquanto ele lutava para se sentar. "Bom dia, amor," Draco murmurou, esfregando as costas de Harry. "Como você dormiu?"

"Bem" Harry murmurou, desabando contra a cama e se aninhando em Draco e foda-se, os dois estavam duros.

Draco mudou seu joelho, roçando sua coxa contra a ereção de Harry, observando enquanto os olhos verdes esmeralda tremulavam, ainda pesados ​​de sono. "Espere," Harry murmurou, balançando a cabeça. "Eu quero fazer a coisa - etapa dois."

"Mm? Esqueci qual é," Draco murmurou, bocejando enquanto segurava seu próprio pau e se sentava. Os olhos de Harry se fixaram na mão de Draco enrolada em seu comprimento através de sua cueca boxer e engoliu em seco.

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now