Chapter Eight: Blowjob (Giving)

8.4K 563 143
                                    

Oioi

Capítulo Oito: boquete, chorando, leve edging

Número de palavras: 1813

Boa leitura :)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Harry gemeu, batendo a cabeça nas mãos. Draco levantou uma sobrancelha em diversão. "Algo errado, amor?"

"Poções é o que está errado," Harry reclamou, afastando sua tarefa. "Eu não sei de nada, como vai caber no valor de quinze centímetros?"

"Eu sei que posso caber pelo menos dezoito centímetros," (aiai draquinho rsrs) Draco cantarolou, olhando para Harry, que apenas bufou.

"Bem, você é realmente bom em poções, então é claro que pode!"

Draco balançou a cabeça com um pequeno sorriso, olhando de volta para sua tarefa. Ele deveria ter esperado que a piada iria passar por cima de sua cabeça. Ele pensou por alguns minutos enquanto Harry resmungava, folheando seu livro.

"Eu farei um acordo com você,"  Draco finalmente decidiu, fechando seu livro e se virando para encarar Harry.

"Um acordo?" Harry questionou, inclinando a cabeça.

Porra, ele é adorável.

"Sim. Para cada centímetro que você escrever..." Draco avançou até se sentar entre as coxas de Harry, a boca bem perto de sua orelha. "Eu vou descer em você mais um centímetro."

Os olhos de Harry se arregalaram e Draco pôde ver suas bochechas ficando cada vez mais vermelhas. "O-O quê?"

Draco enfiou os dedos na bainha da calça de Harry, dando um beijo suave ao longo de sua mandíbula. "Você me ouviu. Quanto você fez até agora?"

"Erm, apenas um centímetro-"

Draco fez um trabalho rápido com a parte de baixo de Harry até que ele estava sentado na cama de Draco apenas com sua camisa de botões com babados, o rosto vermelho e os olhos arregalados. "Então, é um centímetro."

Draco se moveu até ficar deitado de bruços, levando apenas a ponta em sua boca e sugando levemente, sorrindo quando as coxas de Harry estremeceram. Draco agarrou seu próprio livro, segurando contra a barriga de Harry para que pudesse ler com o pau de Harry em sua boca.

Ele se afastou, erguendo os olhos para ver Harry perplexo. "Bem? Se você quiser mais, terá que terminar essa tarefa." Ele voltou para sua coisa, saboreando a sensação aveludada em sua língua e, ocasionalmente, mudando para que pudesse virar a página de seu livro. Harry, no entanto, estava no lado oposto do relaxamento.

Tudo balançava acidentalmente na cabeça de Draco, os zumbidos sempre que ele lia algo importante ou interessante... Tudo o fazia tremer ou choramingar. Ele mal conseguia se concentrar em respirar, quanto mais sozinho escrevendo uma redação. O calor, a sensação da língua de Draco, era demais- Já. Ele conseguiu fazer mais um centímetro, no entanto, ao que Draco deu um tapinha na coxa de Harry com um arrulho de reconhecimento e foi um bom bocado mais fundo, seu pênis descansando contra o meio da língua de Draco. Quando Draco cantarolou da próxima vez, Harry chorou baixinho.

"Draco, eu preciso-"

"Não importa o que você precisa, você consegue o que escrever." Draco reconsiderou seu tom por meio segundo antes de perceber que o pênis de Harry se contraiu, o que o fez sorrir. "Agora termine essa tarefa se você quiser gozar esta noite."

Quinze minutos depois, Harry estava tremendo. Draco o tinha quase até o fim, o comprimento de Harry aninhado no fundo da garganta de Draco. Ele respirou suavemente pelo nariz, olhando para Harry, dando um aceno encorajador de sua cabeça que fez o moreno gemer baixinho. "P-Por favor, Draco, não consigo escrever, estou tremendo muito. Eu-eu vou terminar depois, eu prometo, por favor-"

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora