Chapter Eleven: Fuck Me

11.1K 521 264
                                    

Oioi

Capítulo Onze: eles fodem (para resumir a introdução)

Número de palavras: 3809

Desculpem a demora, tenho trabalhado muito nem tenho tempo para respirar

Recomendo ler este capítulo com a música da mídia

Boa leitura rsrs

🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Era a última noite em que os oito anos dormiriam como alunos de Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Todo mundo tinha feito sua festa na noite anterior para não tornar a viagem completamente miserável, o que significava que a maioria das pessoas ficava abrigado nos seus amigos.

Graças a Harry e Draco, o trio dourado e prateado havia se fundido em um grupo de amigos que, surpreendentemente, se dava muito bem. Eles concordaram em se encontrar depois da escola tanto quanto possível, mas ainda havia o enigma onde iriam morar.

Harry não se sentia confortável morando em Grimmauld Place ainda, ele não poderia voltar para os Dursley, e os Weasley já estavam cheios com toda a família e Hermione. Draco expressou preocupações semelhantes com a Mansão.

"Muita magia negra. Você pode sentir assim que entrar. Mamãe planeja reconstruí-lo do porão para cima, mas com nossas compras sendo monitoradas... Eles podem não gostar de passar por milhares de transações de materiais de construção."

Theo, que estava feliz sentado no colo de Blaise, trocou um olhar com Pansy.

"Bem... Vocês sempre podem alugar um apartamento juntos," a garota da Sonserina aconselhou, examinando suas unhas com indiferença, sorrindo para si mesma quando viu os dois garotos imediatamente ficarem vermelhos. 

"Não é uma má ideia- Vocês dois basicamente moram juntos do jeito que está, e tenho certeza que os Weasley podem cuidar de duas pessoas extras até que vocês encontrem um lugar," Hermione sorriu encorajadoramente. 

"Mione! Você não pode simplesmente- Eu não quero o Malfoy-"

Ginny deu um tapa na nuca de Ron enquanto desabava em uma cadeira ao lado de Draco, envolvendo um braço em volta dos ombros. "Eu acho que é uma ótima ideia, mas eu deveria fazer com que Draco soubesse que se ele causar algum problema, eu vou chutar a bunda dele."

Draco revirou os olhos com um leve sorriso. "Acredite em mim, a última coisa que eu quero é ir para o lado ruim da Weaslette. Eu posso me comportar tão bem quanto qualquer outro."

"Bom homem, bom homem," Ginny cantarolou, dando um tapinha nas costas de Draco. "Viu? Draco é um cavalheiro até que você o provoque."

Ron fez uma careta. "Vou tolerar você só porque você faz Harry feliz, mas saiba que não estou feliz com isso. Não gosto de pensar em vocês dois fudendo como coelhos, então é melhor vocês não tentarem nada na Toca."

Draco se inclinou para trás, cruzando os braços e erguendo uma única sobrancelha. "Isso é um desafio, Weasley? E se fizéssemos isso na sua cama enquanto você estava lá embaixo para o café da manhã?"

"Draco!" Harry sibilou, o rosto ficou vermelho.

Draco levantou uma sobrancelha para ele, deslizando o polegar pelo lábio inferior. Harry corou, mas olhou para seu colo, permanecendo em silêncio. Ginny bufou, murmurando 'bottom' e lançando a Harry um olhar que só o fez corar ainda mais.

"De qualquer forma," Hermione pigarreou, enviando um olhar penetrante para o grupo, "Eu acho que vocês dois achando um apartamento seria uma boa ideia."

Innocence: The Book ~ Drarry [PT/BR]Where stories live. Discover now