열한 [ 11 ]

639 90 27
                                    

No momento apenas um sentimento dominava meu corpo: desespero.

Era sinceramente muita informação e muitas pessoas querendo coisas diferentes de mim, o que me deixava mais estressado. Geralmente eu tinha muita paciência, mas dessa vez foi o cúmulo.

— Eu sei que você não quer conversar comigo, mas... — exatamente, isso já não é óbvio? — Eu sinto que lhe devo uma explicação para tudo isso.

— Olha, Christopher, sinceramente você apareceu no pior momento para isso, e ainda atrasado demais. Eu pensei ter sido claro quando eu disse que não queria mais te ver, embora não tenha sido verdade. — esclareci respirando fundo. Obviamente foi uma coisa momentânea, eu não o odeio, mas ele deveria ter tentado se explicar antes, não? Ou apenas não ter ficado me enrolando.

— Felix, eu... — Changbin apareceu ao meu lado, logo fitando o outro loiro, pude ver seus olhos vacilaram e seus lábios se apertaram — Eu já vou embora, ta'? Pelo visto você tem muitas coisas para... Resolver e, eu não quero ser uma delas. — foi sincero e no momento que tentou se afastar eu o segurei pelo braço.

— Ei, por favor, não vai agora. — supliquei enquanto puxava-o para mais perto — Eu preciso de você aqui, vamos conversar em breve, eu só preciso de mais um tempo. Você pode por favor... Esperar no meu quarto? — agarrei seu rosto sentindo as bochechas fofas em minha mão.

— Não acho que seja uma boa ideia. — ouvi-o dizer, acariciei seu rosto com meus polegares da mesma forma que o acastanhado fez tempo atrás. O mesmo suspirou desistindo — Certo, eu vou esperar.

— Obrigado. — sorri levemente depositando um beijo em sua bochecha logo e vi Changbin se virar e ir para o meu quarto no fim do corredor.

— Vocês estão juntos? — o Bang pergunta, eu havia esquecido que ele estava ali vendo a cena anterior.

— Você não está no direito de me perguntar isto, sabe disso, não é?

— É, certo. Sinto muito. — se encolheu envergonhado. — Você quer que eu vá embora, então? — perguntou coçando a nuca.

— Não... Nós podemos descer e ir na cafeteria que tem aqui na rua, pode ser? — Talvez aquele não seria o melhor dia para conversar com Christopher, eu ao menos tinha me preparado para tal conversa, ainda mais em um estado pouco estressado. Além de que olhar em seus olhos me faz recordar de tudo que vivemos juntos Mas o pior mesmo é saber que deixei Changbin me esperando enquanto eu decido ir conversar com meu ex namorado.

— Claro! Sim, vamos. — o Bang disfarçou um sorriso enquanto eu virava e direcionava o olhar para Hyunjin, o mesmo estava conversando com meu pai, então apenas peguei meu casaco no cabide colocando-o e saí fechando a porta.

Chegando na pequena cafeteria sentamos na mesinha mais afastada de frente um para o outro. Chris parecia nervoso, e eu o dobro.

— Você quer pedir algo para comer? — indagou olhando o cardápio.

Acabei por pedir apenas um cappuccino por saber que não poderíamos ficar no estabelecimento sem ao menos pedir algo.

— Sei que está magoado comigo, e provavelmente me odeia. Eu não fiz nada certo. — o loiro comentou olhando para baixo após um curto período de silêncio depois de tomar um gole de seu suco.

— Eu não te odeio, Christopher. A situação sim, me deixou chateado, mas eu não tenho o direito de te odiar por você simplesmente não me amar mais. — fui sincero em admitir, vi o mesmo engolir em seco assentindo.

— Eu entendo, me desculpe.

— Você... Está com ele? — arrisquei perguntar e o Bang arregalou um pouco os olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now