제칠 [ 7 ]

1.5K 197 78
                                    


Como se já não bastasse, eu estava atrasado.

De novo.

Eu não pude nem tomar banho, eu simplesmente peguei qualquer roupa jogada no meu guarda-roupa, escovei os dentes e saí de casa com a mochila nas costas. Coisa que eu odiava fazer: sair de casa sem estar totalmente limpo.

Por pouco eu não consigo entrar na Universidade logo na primeira aula, os portões já estavam fechando, mas eu corri a tempo e eu consegui chegar o mais rápido possível na sala. Obviamente eu acabei causando um tumulto, e todos olharam para mim, mas não é nada que eu não estivesse acostumado.

Eu me atraso para as aulas desde o primeiro ano do colegial, isso porque eu acabo entrando no quinto sono. Mas não é como se eu me importasse tanto.

O meu curso na universidade nunca foi tão puxado, claro que necessitava de vários requisitos e muita atenção, mas por conta das minhas faltas por duas semanas, meu professor encheu minha vida com trabalhos que devem estar em suas mãos em um curto prazo de entrega.

Às vezes eu acho que ele não gosta muito de mim.

— Olha só, Lee Felix entrando pela primeira vez no refeitório. — Hyunjin comenta sentado em uma das mesas, o que me faz revirar os olhos e cruzar os braços.

— Isso é sério? Não teve graça, eu já vim aqui várias vezes. — digo lhe encarando.

— Vem, senta com a gente. — Jeongin me puxa, fazendo-me sentar de frente para o casal. — Vai comer alguma coisa? — indagou e eu neguei.

— Na verdade eu não estou com fome. — o que sinceramente era bem estranho, geralmente eu sinto muita fome, a qualquer hora.

— Tem certeza? — indagou o mais novo entre nós, e eu apenas assenti.

— Lá vem o garanhão. — meu melhor amigo diz assim que Changbin se aproxima se sentando ao meu lado.

— Acabei de pegar o nosso professor e a Diretora se pegando na sala dela. — comentou o do meu lado rindo exageradamente. — Eles imploraram para eu não dizer nada a ninguém.

— Espera, mas o Professor de vocês não é casado? — acabei por perguntar.

— Sim, parece que tem uma corna agora na escola, a esposa dele trabalha na Secretaria. — o Hwang disse fazendo o mais novo entre eles arregalar os olhos com a notícia.

— Tá', agora fugindo da fofoca. Felix. — Chang chamou, fazendo-me dirigir a atenção a ele. — Fiquei sabendo que a banda Bon Jovi irá fazer um show aqui na Coreia daqui alguns dias.

— Sim, eu fiquei sabendo pelo instagram, eu ainda não acredito que eles irão vir aqui e eu não vou poder ir. — coloquei o cotovelo na mesa e apoiei a bochecha no meu punho fechado, esboçando uma feição triste.

— Bem, sorte a sua, porque eu consegui dois ingressos para os dois dias de show. - sorriu mostrando os dois ingressos nas mãos.

— O que? — exclamei exaltado — Como você conseguiu!? Os ingressos já estavam esgotados.

— Esgotaram mesmo, mas eu tenho uns contatos que conseguiram me arrumar os dois ingressos para você ir comigo. Quer dizer... Isso se você quiser, claro. — riu fraco sem jeito enquanto coçava a nuca.

— Tá' de brincadeira? É lógico que eu quero ir. Mas poxa... Não precisava ter feito isso.

— Não quero ouvir mais nada, você aceitou então vai.

Ninguém nunca havia colocado os meus desejos de fora na frente de qualquer coisa para me deixar feliz. Eu nunca imaginaria que Seo Changbin faria isso por mim.

Acabei comentando sobre Bon Jovi ser minha banda favorita na última vez que o mais velho foi atrás de mim na biblioteca enquanto ficávamos conversando sentados no mesmo puff.

Me virando um pouco pude ver Christopher me encarando em uma mesa pouco afastada ao lado de sua melhor amiga, Sana. Ele sorriu, talvez percebendo que eu já estava melhor do que antes, isso é bom, mas eu realmente não quero falar com ele.

— Então ChangLix terá um encontro! — meu melhor amigo debochou, mostrando um sorriso malicioso.

— ChangLix? — Jeongin indagou.

— É o shipp que eu acabei de inventar para eles.

— Que brega.

Hyunjin é muito cara de pau.

— Faz sentido, mas eu não criaria tanta esperança se fosse você, Jinnie. Eu e Felix vamos apenas sair como bons amigos para curtir a banda. — Changbin acabou por dizer antes de mim. O que me fez suspirar em alívio por saber que ele não tentaria nada sem meu consentimento.

— Isso mesmo. — concordei — Agora eu tenho que voltar para a biblioteca, preciso pegar uns livros antes das últimas aulas.

— Leva esse suco pelo menos, Lix. — Jeongin me entregou um dos seus sucos de caixinha do sabor maçã e eu sorri.

— Obrigado, bebê.

— Ele tá' fugindo do assunto. — HyunJin apontou.

— Você me conhece tão bem, hyung. — sorri debochado logo me retirando.

Mas eu realmente tinha que pegar os livros para os trabalhos que tinha que entregar.

[...]

Se passaram umas duas semanas, hoje é sexta-feira, dia que eu viajo com Seo Changbin. A minha mala já está pronta desde ontem, me desespera o fato de eu acabar esquecendo alguma coisa.

Nessas duas semanas acabei indo mais vezes para a casa do acastanhado e outras vezes ele vinha na minha. Sábado passado ele até trouxe sua gatinha para não deixá-la mais uma vez sozinha. Foi meio demorado para ela se acostumar com o novo ambiente, mas logo ela já estava dormindo sobre o peitoril da janela, que ainda bem é cercada por uma rede para a Yoko não cair.

O show irá ser do outro lado da cidade, que no caso é bem longe, então teríamos que ficar em um hotel. Changbin conseguiu pegar emprestado o carro com sua mãe, pois o seu estava no conserto. Disse que passaria para me buscar às sete e meia, e o relógio acabou de apontar para sete horas. Confesso que estou um pouco assustado, afinal será apenas eu e ele dormindo no mesmo quarto por duas noites. Mas isso é normal, apenas dois amigos indo juntos em um show que ambos adoram e vão ter que dormir juntos em um quarto de hotel.

É normal, não é?

De qualquer forma, eu fiquei tanto tempo pensando que nem me dei conta que a campainha estava tocando. Eu já havia avisado o porteiro para liberar a entrada do acastanhado mais cedo.

Saindo de meus devaneios, me levantei e abri a porta, dando de cara com Changbin sorrindo grande.

— E então, está pronto? — indagou logo após.

— Eu nunca estive tão pronto. — anunciei, fazendo tirar um sorriso mínimo do mesmo, o que causou um sorriso em meus lábios.

— Eu fiz alguns lanches para a viagem caso a gente sinta fome, assim não precisaremos parar em algum lugar.

— Ótimo, eu estou levando água. — peguei a minha mala que estava ao lado da porta e o celular que estava em cima da mesinha central da sala, o colocando no bolso — Podemos ir então. — o Seo concordou, tranquei a porta do apartamento e saímos juntos pegando o elevador.

Já lá em baixo, coloquei minha mala junto com a sua no porta malas e entramos no veículo dando a partida para o hotel.

É, será uma longa viagem.

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora