여덟 번째 [ 8 ]

1.4K 166 27
                                    

SEO CHANGBIN

Quando me formei finalmente, eu estava ansioso, podia sentir toda eletricidade no corpo, eu finalmente havia concluído o colégio e iria para uma Universidade.

Eu mesmo duvidei muito de mim, e minhas condições financeiras também não era a melhor, então ter conseguido uma bolsa cem por cento foi uma conquista enorme; eu havia deixado meus pais orgulhosos por uma única vez.

Mas como a Universidade era em outra cidade, exclusivamente Seoul, eu tive que me mudar sozinho para um apartamento. Eu já trabalhava em uma pequena lanchonete há uns anos, e sempre guardei dinheiro, então o dinheiro que eu iria investir na Faculdade ficou para mim comprar o apartamento que moro hoje.

No primeiro dia que as aulas começaram, eu continuava ansioso, e isso claramente foi um gatilho para mais uma crise antes de sair de casa. Mas eu estava bem, eu estava feliz, e nada poderia destruir isso, eu sei porque eu sentia que naquele dia tudo daria certo.

O meu apartamento era perto da Universidade, eram apenas alguns quarteirões, então eu não me preocupei em pegar um ônibus, apenas saí mais cedo para conseguir pegar meus horários.

Já no local eu consegui me sentir melhor, afinal também tinha muitas pessoas novas e perdidas como eu, assim como todos os anos. Havia alguns alunos na entrada, provavelmente instruindo e dando as boas-vindas aos novos alunos, eu não exitei em procurar algum livre para me dizer onde e quando ir.

— Com licença, Seo Changbin? — um rapaz um pouco mais alto que eu, com fios loiros e sardas nas bochechas e nariz surgiu à minha frente.

— Sim?

— Ótimo, eu estava lhe procurando mesmo. Deixe-me apresentar, sou Lee Felix, fiquei responsável sobre você e mais três alunos de os levarem até suas devidas salas de aula. — sorriu fraco — Felizmente eu já os levei, ainda bem que você acabou de chegar. Bem, vamos?

Eu estava fascinado com tamanha beleza que exalava em seu rosto.

Mas não deixei transparecer meu pequeno interesse no tal de Felix. Ele me levou até a minha sala e deixou comigo meus horários das aulas, explicou sobre os cursos extras e também os horários que a biblioteca ficava aberta para os estudantes.

Mas sendo sincero, eu não prestei atenção em praticamente nada por apenas estar olhando para os seus olhos, e de seus olhos até a boca.

Ele saiu, afinal ele era de outro prédio. E eu continuava bobo lembrando do sorriso dele.

— Ele namora.

— C-como? — indaguei após o rapaz do meu lado dizer.

— Lee Felix, aquele cara que estava com você, sabe? — assenti fraco — Bom, ele namora.

— Ah... O que? Não, eu não estou interessado nele. — ri envergonhado, afinal isso foi estranho.

— Tudo bem, eu não conto para ele. — deu uma risada fraca me mandando uma piscadela como não quer nada.

— Então... Vocês se conhecem?

— Conheço o Felix mais do que ninguém. Sou o melhor amigo dele. Prazer Hwang Hyunjin.

Agora pronto.

— Puta merda. - bati na testa me sentindo um trouxa.

— Ei, calma lá. — riu com o jeito que eu agi — Mesmo se ele não estivesse namorando, você não iria conseguir nada com ele.

— Nossa, obrigado por acabar com o pingo de esperança que eu nem tinha. — ironizei acabando por nós dois rir. — Estou brincando. Foi um mínimo interesse, não fiquei apaixonado nem nada.

Isso era o que eu pensava naquela hora.

Depois daquele dia eu via poucas vezes o loirinho fofo com sardas no rosto, geralmente eu o via na entrada da escola, a maioria das vezes acompanhado de seu namorado. Descobri depois de algumas semanas que o nome do sortudo era Christopher Bang, um outro loiro muito gostoso. Resultado: um casal perfeito, cujo eu nunca teria chances.

Felizmente eu fiz amizade com Hyunjin, um corno que nunca mais me deixou em paz, o que de certa forma foi bom. Conversei também poucas vezes com seu namorado, Jeongin.

Eu nunca me apaixonei de verdade, já tive sim alguns relacionamentos com meninas ou meninos, mas não era nada que fizesse meu coração palpitar a cem por hora por apenas um sorriso. Eu não diria que estava apaixonado por Felix, eu nem o conhecia direito, eu o via de longe por pouco tempo. Ele geralmente ficava na sala de aula nos tempos livres, e às vezes ia à biblioteca quando eu estava por lá.

Foram dois anos o vendo de longe, eu nunca me aproximei porque não achava necessário, ou porque eu achava que estudar seria melhor. Mas talvez eu só estivesse dando desculpas para mim mesmo.

E então chegou um dia que meu querido amigo entrou na sala logo me dizendo que o Christopher estava apaixonado por outra pessoa e havia terminado com o Felix. Eu não entendi o porque ele teria dito isso tão direto.

Ele achava que eu estava tão desesperado assim?

Ao longo dos dias o Hwang dizia bem puto sobre o Lee não atender suas ligações e nem de seu namorado, Jeongin. Então disse que mais tarde iria "arrombar a porta daquele filho da puta". Eu apenas ri, já estava acostumado com o jeito imprudente dele.

E mais tarde daquele dia, eu recebi uma mensagem de Hyunjin, dizendo que seria a minha chance, e que era para eu "bolar" — palavras do mesmo — algo logo para tirar o Felix da solidão. Eu não sei se fiquei tão feliz assim, afinal ele queria que eu fosse o remédio do loiro, e eu só queria me aproximar.

Mesmo nervoso eu decidi ir, eu não sabia ao certo o que eu iria fazer ou falar, eu me sentia estranho, sentia como se fosse vomitar a qualquer momento e nem eu sei do porquê estar me sentindo assim.

E as coisas pioraram assim que entrei naquela balada. Eu não queria parecer que estava nervoso, e consegui não deixar isso evidente, quem visse perceberia que eu estava bem confiante; e esse era o problema, eu não estava.

"Dê-me apenas um mês e eu te faço esquecer seu ex"

Eu disse mesmo aquilo? Caralho, porque eu disse isso? Eu me sentia um babaca, ele provavelmente iria me chamar de louco e quem sabe me dar um tapa na cara, além de ter sido algo bem broxante.

Mas isso não aconteceu, ele continuou quieto, olhando para algum ponto específico, talvez pensando. Ele estava mesmo cogitando essa ideia?

Hyunjin e Jeongin voltaram a sentar em nossa frente, eu não estava entendendo mais nada. Felix teve uma pequena discussão com Hyunjin e foi embora.

Eu acabei contando como eu fui um babaca mas eles me acalmaram e disseram que iria ficar tudo bem.

E foi aí que eu soube o que eu queria.

Eu iria conquistar você, Felix.


Continua...

//acho que eu nem demorei tanto assim, não é? :)

espero que tenham gostado do ponto de vista do changbin desde o início, acabou tendo pouco diálogo e nem todo mundo gosta disso, mas eu espero ter agradado vocês.

nos vemos na próxima atualização.

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now