둘째 [ 2 ]

2.3K 313 300
                                    

"Dê-me apenas um mês e eu te faço esquecer seu ex".

Aquelas palavras, ouvidas por mim, foram como um tiro: inesperadas e certeiras. Eu não sabia como reagir, não sabia o que dizer, nem o que fazer.

Abri e fechei a boca diversas vezes enquanto encarava o moreno ao meu lado. Francamente, não sei se seria justo fazer aquilo com o Seo apenas para esquecer-me de Chan, mas o próprio Changbin que havia proposto aquilo, então seria errado?

Eu nem sei por que insisto em ainda pensar nisso. Eu ao menos conhecia Changbin, então minha resposta deveria ser óbvia, certo? Mas então por que não é?

Era estranho, mesmo que eu estivesse com a cara de "surpreso", o moreno continuava com o mesmo sorriso na lateral do rosto. Ainda sem saber formular alguma resposta, Hyujin e Jeongin voltaram a sentar no sofá a nossa frente.

— Algum problema, Lix? — meu melhor amigo perguntou após rir da situação que eu me encontrava — Sobre o que estavam conversando?

— Sobre a Faculdade, - o que estava ao meu lado foi rápido em responder — nunca vi o Felix por lá.

— Por isso que o Felix não conhece ninguém, só ficava dentro da porra daquela sala. — Hyunjin disparou envolvendo o braço pelos ombros do moreninho que apenas ouvia a conversa.

— Vai se fuder, Hwang! Você sabe os meus motivos — cruzei os braços e revirei os olhos. Tudo bem que é normal ele jogar qualquer coisa na minha cara, mas sinceramente, as vezes irrita!

— Ficou estressadinho, foi? — sorriu me provocando e eu me levantei.

— Estou cansado, já quero ir embora. — admito — Se não quiserem ir comigo eu volto de ônibus mesmo. — disparei enfim direcionando um último olhar para Changbin, este que sorriu piscando um olho para mim, bufei e então saí em passos firme daquela boate.

Eu não deveria ter vindo.

Nenhum deles me seguiu, e eu também não voltei. Além de que amanhã era uma segunda-feira e decidi voltar a ir para as aulas, afinal eu teria que correr pelo tempo perdido, e ainda pegar a matéria para não ficar atrasado na minha Faculdade, esse é o último ano e então eu vou me formar.

Tenho que me mostrar forte, já tive tempo para sofrer, então agora eu tenho que me recompor... Eu acho.

Cheguei em casa por volta de meia noite, após voltar em um ônibus um pouco vazio e subir de escadas pois o elevador estava em manutenção para "agradar" mais ainda minha vida. Meu apartamento estava como sempre, quieto e escuro, sem vida.

A real é que eu me mudei para a Coreia do Sul com o meu pai assim que minha mãe faleceu, mas ele voltou para a Austrália depois de três meses dizendo que teria que resolver assuntos pendentes. Nunca perdemos o contato, pelo menos uma vez na semana ele me liga perguntando como estão as coisas por aqui e depois fala sobre seu relacionamento com uma namorada que arrumou por lá, mas nunca diz quando vai voltar, e também eu não me preocupo com isso, estou muito bem vivendo sozinho com ele depositando dinheiro para mim todo mês. Consigo pagar as contas da casa, comprar comida e ainda fazer as coisas que quero.

Acho que eu preciso arranjar um animal para dar mais cor onde eu moro. Talvez um gato? Gatos são fofos.

Pego meu celular que estava em cima da minha cama após tomar um banho rápido e escovar os dentes. Havia uma mensagem de SeungMin e de um número desconhecido.

Achariam bobagem eu dizer que entrei primeiro no chat com o número desconhecido?

Espero que não.

|Número desconhecido:
espero que tenha chegado bem em casa

You:
Changbin?|

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora