육분의 하나 [ 6 ]

1.6K 257 68
                                    

Acabo acordando com barulhos vindo do andar de baixo, o que tira completamente o meu sono, e para piorar o que eu já imaginava, eu estava com uma tremenda dor de cabeça, resultado das doses que ingeri ontem.

O pior de tudo é perceber que eu não estava no meu quarto, então flashes das memórias de ontem à noite vieram à tona.

Droga!

Com nem um pingo de vergonha, sai do quarto e desci as escadas tranquilamente ainda com cara amassada de sono, eu nem me vi no espelho mas com certeza meu rosto estava inchado pelas boas horas dormindo.

— Dormiu bem? — Changbin indagou assim que me viu parado ao lado do batente da porta enquanto servia as últimas porções de kimchi na mesa.

— Uhum. — murmurei me aproximando e ele afastou uma cadeira para que eu sentasse e então o mais velho se sentou ao meu lado.

— Eu não sou muito bom cozinhando, mas espero que esteja bom. — comentou servindo a comida em seu prato, junto com a cumbuca de arroz.

De qualquer forma, o que ele disse no início de quando nós nos conhecemos ainda martela a minha cabeça, e eu não sei se vou fazer certo ou não em dizer isso, mas...

— Eu aceito.

— O que?

— Lhe darei um mês para me fazer esquecer o Christopher, Changbin. — apertei fortemente minhas mãos de baixo da mesa, isso era completamente estranho.

— É... Isso é sério ou você apenas está dizendo da boca para fora? — indagou, não deixando de se formar um sorriso mínimo.

— Eu pareço estar dizendo da boca para fora? — encarei diretamente seus olhos.

— Certo...

— Mas tem uma coisa.

— E o que é?

— Eu não gosto de me aproveitar da boa vontade de ninguém, e eu também iria me sentir um 'lixo se eu estivesse usando alguém para esquecer uma pessoa. Então podemos ser amigos? É meio estranho dizer isso, afinal eu nem sei o que vai acontecer no futuro. — eu estava receoso, afinal era uma proposta melhor comparada a dele.

— Eu entendo. E acho que é o melhor por agora. — sorrimos concordando.

— Ah, eu sinceramente espero não ter feito nenhuma merda ontem. Afinal, como eu vim parar aqui na sua casa?

— Você realmente não se recorda de absolutamente nada? — perguntou servindo a cumbuca de arroz para mim.

— Na verdade eu só lembro de estar na rua em ligação com alguém e... Puta que pariu! Onde tá' o meu celular?  Changbin apontou para o balcão e eu me levantei apressado, pegando logo o objeto em mãos. Me sentei novamente na cadeira, digitei a senha indo direto nos registro das últimas chamadas.

Chris🍭 [hoje às 00h48]

Best👽 [hoje às 00h54]

— O que houve? — o moreno perguntou sem entender nada.

— Eu acabei ligando para o Christopher enquanto eu estava embriagado. — suspirei massageando minhas têmporas quando larguei o celular na mesa, o acastanhado pareceu meio desconfortável mas foi nítido tentando ignorar isso.

— Oh... Você deve estar com dor de cabeça por causa da ressaca, tome os remédios que eu deixei do seu lado e depois nós vamos fazer algo para te distrair. O que acha, uh? — sugeriu.

— É uma ótima ideia. — aceitei o copo d'água com os remédios e começamos a comer o que o Seo preparou para o café da manhã.

[...]

— Você prefere assistir algum filme ou quer sair para algum lugar? — indagou o moreno enquanto se sentava no sofá que ficava em frente a televisão.

— Na verdade acho melhor eu ir embora. — eu disse. Sei que eu tinha aceitado nossa proximidade, eu ainda não me sentia confortável o bastante para ficar em sua casa por um grande tempo, sinto que estou abusando de sua boa vontade.

— Ué, mas por que?

— Eu tenho que arrumar a casa, eu provavelmente deixei uma bagunça antes de sair ontem de noite. — essa foi de fato a desculpa mais cabível que encontrei no momento, afinal eu não menti dizendo que deixei a minha casa bagunçada.

— Você pode fazer isso mais tarde. Vamos, deixe de ser chato. Pooor favor? — juntou as duas mãos e formou um biquinho muito esquisito nos lábios.

Okay, espera. Ele está mesmo implorando para eu ficar?

— Aish, tudo bem. Mas você vai ter que me dar uma carona até a minha casa mais tarde. — cruzei os braços e me sentei ao seu lado.

— Com todo prazer, contando que nós paremos no meio do caminho para comer um lanche. — supôs sorrindo de lado.

— Nossa, você gosta de comer, não é? - reclamei lhe dando um soco fraco no ombro, fazendo nós dois rimos.

— Eu tenho que manter isso aqui, — apontou para a região da barriga — bem cheia, senão eu fico mais chato ainda.

— E isso é possível? — indaguei o provocando. O mesmo me olhou com a feição indignada.

— Besta!

— Ta', ta'. O que vamos assistir? — peguei o controle de seu colo e comecei a passar pelos canais aleatórios.

— Coloca algum desenho.

Lembram quando eu disse que Seo Changbin era um homem gostoso pra caralho? Então, agora estou duvidando bastante, porque pelo o que eu presenciei hoje, ele é apenas um bebê. Um bebê com mais personalidades, claro.

— Certo. — ri e coloquei Bob Esponja na televisão enquanto via o mais baixo se aconchegar em meu ombro.

[...]


— Entregue em sua casa, mocinho. — o acastanhado estacionou diante do meu apartamento.

Eu olhei pela janela do carro o prédio à minha direita e depois e depois me virei para o Seo, que já me encarava.

Eu não sei o que deu em mim naquele momento, mas eu simplesmente não queria sair dali, eu não queria sair do lado dele. Não sei ao certo se era carência, se eu só queria alguém por perto, mas naquele momento eu queria ele ali, eu queria Seo Changbin ao meu lado.

E isso pode soar estranho, talvez até demais, mas eu tinha aquela certeza. Ter Changbin como companhia era totalmente gratificante. Eu me sentia bem com o mais baixo, era como se existisse uma paz ao lado dele, algo que eu nunca saberia explicar.

Então a única coisa que eu fiz sem exitar, foi juntar a minha mão com a dele, o mais velho deixou cair o olhar até às nossas mãos entrelaçadas e então nós suspiramos.

E ele sorriu.

O sorriso mais doce que eu já vi.

[...]

/

/ oeee, como vão?
já estamos com 2k de views, eu estou tão feliz aaa :)) muito obrigado mesmo !!

não se esqueçam de me seguirem aqui para não perder as atualizações porque esse wattpad quase nunca notifica vocês. deixem salvo a fanfic na biblioteca ou até em alguma lista de leitura :))

então é isto, bebam água e façam carinha em cachorros que moram na rua. beijos

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora