먼저 [ 1 ]

3.4K 405 403
                                    


A campainha tocou enquanto o loiro terminava de vestir uma camiseta. Saiu apressado pelo apartamento até chegar a entrada da casa e abrir a porta no mesmo instante.

— Oi amor. — disse sorrindo assim que viu o namorado e o recepcionando com um abraço, cujo não foi retribuído pelo o mesmo. — Você tá' bem?

— Podemos conversar? — questionou enquanto Felix o puxava para dentro da e fechou a porta.

— Aconteceu algo, Channie? — perguntou e ele suspirou passando a mão pelo rosto. - Ta' me deixando preocupado, me conta o que aconteceu, poxa. - suplicou nervoso.

Nenhuma resposta viera, apenas com o silêncio instalado e o loiro o encarando já que o mesmo olhava para qualquer coisa, menos em seus olhos. Christopher segurou seus ombros e indicou que se sentasse no sofá, e então se sentou de frente para o mesmo, ainda sem o olhar.

— Eu... Eu conheci outra pessoa. — começou dizendo e abaixou o olhar para as palmas das mãos que estavam no próprio colo.

— Como assim, Chris? Está dizendo que...

— Eu estou apaixonado por outra pessoa, Felix.. — o olhou enfim, qualquer um conseguia enxergar a seriedade em seu olhar — Eu só não consigo mais fazer isso com você e nem comigo mesmo.

— Eu não entendo... — riu fraco com a notícia o corroendo por dentro.

— Eu só quero dizer que meu amor sempre foi sincero por você, e que eu amei passar todos esses momentos ao seu lado... Eu não sei como ou quando me deixei se envolver assim com outra pessoa, quando eu percebi, as coisas apenas não eram mais as mesmas. — desabafou se perdendo no olhar triste de Felix, vendo o mesmo a sua frente já derramar lágrimas.

— Tudo bem. — o Lee disse enfim — Apenas vá embora, por favor... Eu não vou conseguir olhar pra sua cara tão cedo.

— Você não vai dizer nada...?

— O que você quer que eu diga? — indagou meio indignado pela pergunta do loiro.

— Não sei, eu só pensei-

— Só vai embora logo, Christopher. Eu preciso ficar sozinho e... Tentar digerir tudo isso.

Chan apenas concordou com um movimento suave e silencioso se guiando até a porta, se virando mais uma vez para ver o loiro agora encolhido no sofá soluçando. Suspirou mais uma vez não querendo que as coisas tenham acontecido dessa forma. Antes de chegar a casa do mesmo, imaginou mil e uma formas de como Felix reagiria. Não o amava mais como antes, mas se preocupava com ele, tinha um carinho ainda existente para ele, então doeu saber que ele foi o motivo da dor que o mais novo começou a sentir.

Mas para Felix doeu ainda mais, como uma criança que acabara de ralar os joelhos que chora nos braços da mãe. O Lee se sentiu desolado, sem ninguém para o apoio emocional, apenas ele e o silêncio da casa que o deixava mais agoniado.

[...]

Alguns dias se passaram, assim completando duas semanas desde o ocorrido. Por duas semanas inteiras o ruivo pensou que Chan voltaria para si, que apareceria em sua frente dizendo que era apenas uma brincadeira e que ainda o amava. Mas nada, ele não apareceu em sua casa, não o ligou, muito menos mandou alguma mensagem.

Chris tinha sido seu primeiro namorado, o primeiro a poder beijar, o primeiro a tocar seu corpo de forma íntima, o primeiro com quem se sentia confortável e seguro para saber que sua atração por homens não era errado.

E o mais importante, o primeiro a lhe mostrar o que era o amor.

Estava deitado no sofá embrulhado na coberta, vestido com um moletom e uma calça além do aquecedor já estar ligado. Na televisão passava alguma coisa aleatória que não prestava atenção, não conseguia pensar mais em nada coerente o bastante. Sua cabeça doeu ao ouvir o barulho da campainha ser tocada juntamente com as batidas frenéticas na porta da entrada da sala.

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now