제삼 [ 3 ]

2.1K 299 285
                                    

Embora eu esteja tentando evitá-lo, não é como se fosse fácil. Ainda mais sabendo que hoje é sexta-feira. Pois é, já se passaram mais uma semana, mas tentei dispersar meus pensamentos nesses últimos dias e me joguei de cabeça nos estudos para recuperar o que perdi nas últimas duas semanas, fora as vezes que Changbin fazia questão de me procurar nos intervalos e roubar meu fone ou apenas jogar conversa fora.

No entanto, como eu disse, hoje é sexta, e já que eu "voltei a ativa", como Hyunjin disse, eu e meus amigos nos reunimos na casa de Jeongin para beber e jogar, ou qualquer outra coisa.

Jeongin também mora sozinho em um apartamento, mas o caso dele é diferente porque ele foi expulso de casa após anunciar o namoro com Hyunjin, mas não é como ele se importasse, sua família nunca foi próxima de si, então ele me disse que foi um alívio poder finalmente sair daquela casa. E isso aconteceu faz pouco mais de um ano, o Yang realmente não se importa, e eu fico feliz por ele.

Mas voltando ao assunto principal, dessa vez Seo ChangBin estará na nossa noite juntos, o que não é novidade dizer que o convite foi feito pelo próprio Hyunjin. Sinceramente eu não entendo como ele acha que irá me juntar ao Seo, isso ao menos faz sentido. Não vou ceder tão fácil.

— Minho hyung irá vir? — perguntei deixando alguns cobertores no sofá. Eu acabei vindo mais cedo a casa do mais novo para ajudá-lo a arrumar as coisas antes dos meninos chegarem.

— Não sei dizer, além da Faculdade que fica na cidade vizinha, ele ainda está trabalhando como garçom para comprar uma nova casa, então acho que vai ser difícil ele conseguir tempo. — cruzou os braços  — Se ele continuar assim nunca mais veremos o hyung.

— Ele tem que arrumar um tempo para descansar também, assim não vai conseguir se organizar em nada. — comentei e ele assentiu tristonho.

— De qualquer modo, queria que ele viesse e apresentasse seu namorado a nós. — virou as costas indo até a cozinha.

— Como é? Namorado? — indaguei surpreso indo atrás do acizentado.

— Sim, ele não te disse? — neguei então e o mesmo prosseguiu — Minho hyung não disse muita coisa porque quando falei com ele, estava trabalhando. Mas ele disse que nós o conhecemos, fiquei curioso.

— Tenho até medo de quem seja... — murmurei olhando para baixo.

— Disse algo?

— Ah? Não. Precisa que eu faça mais algo?

— Acho que já fizemos tudo. Seungmin pediu para que eu comprasse um bolo, — olhou para o relógio que fica em cima da porta — eu vou lá agora, daqui a pouco os meninos chegam. Tudo bem esperar aqui sozinho?

Assenti e logo ele sorriu pegando sua carteira em cima do balcão e então saiu pela porta da entrada.

Fui até a sacada que ficava na sala do Innie, ele morava no último andar então a vista era bem ampla. Havia acabado de escurecer, a lua já estava no céu. Eu sempre gostei de analisá-la, ainda mais quando ela fica redondinha e iluminada, e também para se juntar a ela, as estrelas enfeitavam o céu.

Às vezes eu acho que fico analisando demais as coisas. Acha isso brega? Bem, eu gosto de observar.

Fui tirado dos meus devaneios com o som da campainha. Não deve ser Jeongin, ele sempre leva a chave.

— Cheguei cedo? — o de mechas castanhas perguntou sorrindo fraco assim que abri a porta.

— A-ah... Não, só chegou antes de todo mundo.

— Isso é um problema? — eu neguei — Que bom porque eu trouxe Choco Pie e Choco Heim. — sorriu me estendendo as sacolas com os pacotes e eu os peguei assim dando passagem para o mais baixo.

Just A Month | Changlix (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now