jaden hossler.

8.5K 421 234
                                    

JADEN HOSSLER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER.

Passo minha mão pelo meu abdômen nu e fecho meus olhos suspirando fundo, desço minha mão até o volume em minha calça e aperto de leve sentindo meu pau duro pelo tesão que estou sentindo nesse momento.

Minha namorada está ao meu lado, deitada na cama de bruço, sua bunda empinada, apenas de calcinha e uma camiseta curta. Vê-la assim está me deixando completamente excitado. Ela está lendo algum livro pelo seu celular, nem percebe minha presença.

— S/n!— passo a mão pela sua bunda e ela não me responde.— Amor, sair desse celular.

— Jaden, eu quero terminar de ler esse livro ainda hoje, por favor, não me atrapalhe!— ela resmunga e eu bufo me ajoelhando na cama enquanto encaro sua bunda pensando em algo.

Passo a mão por sua nádega e dou um tapa de leve na mesma, s/n tenta olhar para mim por cima do ombro e volta a se ajeitar na cama e vejo que a mesma deixa sua bunda mais empinada. Filha da puta.

Um de minhas mãos aperta sua bunda enquanto a outra abre o botão da minha calça, me livro dela ficando apenas de cueca. Aperto o volume e solto um baixo gemido. Eu estava duro, inteiramente excitado. Estava quase chorando para conseguir me aliviar.

Me livro de minha cueca também e abro as pernas da garota deitada- lentamente-. Me posiciono entre elas e passo meu dedo por sua intimidade quente e mordo os lábios.

— Jaden, que merda voce está fazendo?— ela pergunta enquanto eu retiro sua calcinha.

Dou um leve tapa em sua bunda e volto a passa meu dedo indicador na sua vagina, movo meu dedo devagar, começando a estimular seu clitóris e sentir meus dedos ficando úmidos. Deixando-a pronta para mim.

— J-jaden— s/n murmura gemendo baixinho.— Eu quero terminar de ler este livro.

— E eu quero foder você.

Digo e acelero os movimentos em meu dedo, s/n parece firmar sua voz e voltar a pegar seu celular e tentar prestar atenção em sua leitura, então posiciono meu pau na sua entrada e deslizo facilmente dentro da sua buceta molhada.

— Porra, Jaden!— ela geme e solta o celular apoiando a cabeça no colchão enquanto revira seus olhos.

Empurro meu quadril pra frente, fundo, forte e rápido, me fazendo ir a loucura e tentar pensar em algo bizarro que não me faça gozar imediatamente.

— Isso é melhor que o seu celular?

— Muito melhor!— ela geme e eu sorrio.

Seguro na cintura de s/n a fodendo com força, ela apoia seus braços no colchão e tenta olhar pra mim por cima de seu ombro, me inclino pra beijar sua boca.

Passo minhas mãos eu seu pescoço apertando de leve e desço para seus seios e aperto de leve com um pouco de dificuldade, já que ela está deitada de bruço enquanto eu preciono seu corpo no colchão.

— Ah Jaden!— ela geme meu nome fazendo meu abdômen contrair e me levar aí ápice.

Ela ainda não gozou, ignoro a sensibilidade no meu pau e continuo estocando até sentir seu ápice vir comigo.

— Satisfeito hossler?

— Ainda não, agora eu vou te chupar, sim?— viro seu corpo de frente para mim e abro suas pernas e observo um rastro do líquido branco.

Deixo beijos molhados no interior de sua coxa e virilha, passo minha língua por sua vulva, grandes lábios e chupo devagar seu clitóris, s/n se inclina para me observar e encaro seus olhos.

— Isso, não para!

Ela diz com as sobrancelhas arqueadas pelo prazer e com sua voz falha por sua respiração estar descontrolada. Levanto minha mão para apertar seu seio e ela põe sua mão sobre a minha.

Sua cabeça tomba pra trás e um gemido alto escapa de seus lábios quando eu foco em chupar apenas seu clitóris, faço movimentos rápidos com a língua e ela começa a delirar de prazer até que sinto seu orgasmo vir em minha boca.

— Agora sim, eu estou satisfeito!— sorrio pra minha namorada e ataco Seus lábios a beijando lentamente.

— Agora quem não está satisfeita sou eu.— fico confuso.— fica quietinho, porque eu vou chupar você.


• • deixem sugestões aqui;

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒┊ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora