vinnie hacker

4.6K 172 19
                                    

 Você gostou dele

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Você gostou dele. Bastante.

Ele era tudo que você poderia desejar em um cara. Tudo, desde seus olhos em que você poderia se afogar, suas adoráveis ​​bochechas capazes de beliscar, seu rosto super liso que você sente que implorou para ser tocado, até sua altura. Ele era cerca de trinta centímetros mais alto que você, o que fez sua atração por ele crescer.

Ele era ... Perfeito. Você gostaria de ser perfeito para isso, já que era isso que ele merecia. Inconscientemente, você comia menos, já que era uma coisa que você podia controlar, no entanto, não exagerou, porque não odiava estar em sua pele, você só queria experimentar a mudança. .

Era sua época para almoçar na escola. Você terminou de pagar por ele e foi para sua mesa para se sentar com seus amigos. Você só comprou uma maçã e um sanduíche pré-cortado. Você passa pela lata de lixo no seu caminho para a mesa e joga a metade fora, quando é parado por, Vinnie.

“Ei, (S/N). E aí?" Ele pergunta, enquanto o convida para um meio abraço. “Uau, você se sente muito menor do que eu me lembrava”, diz ele com um sorriso sincero e uma sobrancelha levantada.

"Sério? Uh, provavelmente é porque eu não estou usando tantas camadas hoje ”, você mente.

“Certo”, ele responde. Você pode dizer que ele não comprou. "Eu vi você apenas jogar fora aquele sanduíche?" Ele pergunta.

"Não. Bem ... não a coisa toda ”, você ri nervosamente. "Estou um pouco indisposta hoje, só isso."

"Oh." Ele diz. “Eu teria comido”, ele ri, e você sorri. A risada dele, foi outra coisa que você adicionou à lista. Você pode repetir o dia todo, todos os dias.

"A propósito, eu tenho que pegar minha irmã mais nova na escola hoje, então eu só queria saber se você iria comer alguma coisa comigo nesse meio tempo, enquanto espero a escola primária terminar."

“Ah, claro,” você diz com entusiasmo. "Devo encontrar você no seu carro depois da escola?"

"Sim, vejo você então", ele diz enquanto caminha até sua própria mesa.

Você estava na lua!

Este menino perfeito e você passaríamos um tempo juntos depois da escola. Ele e todos os aspectos dele que você admirava. Você não poderia estar mais feliz. Você estava tão extasiado por não ter almoçado. Você só comeu a maçã.

Depois da escola, você se encontrou com Hacker, e ele o levou a uma lanchonete.

"Romântico, certo?" Ele diz a você.

"Uh o quê?" você pergunta confuso. Ouvi-lo pronunciar a palavra "romântico" levou você a algum tipo de choque. Ele sabia que você gostava dele?

Estou apenas brincando ”, diz ele com uma risada. “É que este é o primeiro lugar que levo você; à restrição de fast food." Ele ri de novo. "Desculpe, isso não é 'gols', mas é tudo para o que tenho dinheiro." Ele enfia a mão no bolso e pergunta: "o que você quer, vou pedir para nós."

"Uh, vou só levar um hambúrguer." Você diz nervosamente enquanto puxa uma mecha de cabelo para trás e esfrega seu braço.

"Tem certeza? É isso?" Ele pergunta. Você concorda. "Nah, vou conseguir um pouco mais do que isso", ele estuda você. "E vamos comer tudo. Não estou tão quebrado", ele ri e pede para você enquanto você se senta na cabine.

"Ah, finalmente chegou", diz ele com um enorme sorriso no rosto. Ele se senta bem ao seu lado, e você achou isso estranho. Você pensou que ele sentaria na sua frente desde que você conseguiu uma cabine. "Eu poderia comer uma vaca." Na bandeja, há quatro hambúrgueres, duas batatas fritas grandes e três nuggets de frango de dez peças. Ele também trouxe para você um smoothie de morango. Você olha para toda a comida em estado de choque.

"Bem, vá em frente", ele cutuca seu braço.

“Bem, quanto é para mim,” você diz com seus olhos arregalados.

"50/50." Ele responde sorrindo com a comida já na boca.

"Eu não acho que-" você começa

"(S/N), sinto muito, mas percebi que você não tem comido tanto, e isso está realmente me incomodando, então você vai comer o hambúrguer?" ele diz mais a sério.

"Bem, me desculpe, mas o que eu vou comer e não vou comer realmente não é da sua conta." Você se levanta, sem saber realmente para onde iria desde que ele o levou lá.

"Você sabe que é da minha conta", diz ele severamente enquanto pega seu pulso e olha nos seus olhos. "Obviamente, eu me importo com você."

"Ok, mas-"

"Não, 'ok, mas' qualquer coisa", ele puxa você para se sentar ao lado dele. "Você poderia, por favor, parar de discutir e apenas sentar e comer comigo?"

Mesmo sentado, você tem que olhar para ele.

"Eu cansei de discutir." ele diz. Ele move a mão do seu pulso para as bochechas e puxa você para ele. Seus lábios estão tocando levemente os dele, e vocês dois estão respirando um pouco mais pesado quando ele pergunta, "e você?"

Você acena levemente com a cabeça, dando-lhe permissão para fazer o que você queria que ele fizesse por tanto tempo. Seus lábios parecem o paraíso. Você sentiu a paixão que ele colocou nisso. Ele realmente se importava com você. Ele gemeu levemente e você o beijou de volta com mais força. Suas mãos correram pelo seu cabelo, e suas mãos percorreram as bochechas daquela pele super macia que você admirava. Você não queria que esse momento acabasse, mas quando acabou, você segurou as mãos dele que ainda estavam em seu rosto.

"Obrigada." Você disse a ele sorrindo.

Ele lambeu os lábios e disse: "O prazer é meu".


_____________________________________

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒┊ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz