lill huddy.

4.7K 229 119
                                    

LILL HUDDY

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

LILL HUDDY.

Sou apaixonado pela minha irmã, mas ela não sabe, e eu gostaria que ela morresse de amor por mim, tenho muito sonho com ela e eu quero muito ela.

minha avó sempre diz, que os homens da nossa família são todos normais e por isso patéticos, mas as mulheres sempre foram exuberantes, não sei se é verdade, mas a minha irmã é exuberante, isso ela é.

Em toda sua vida, ela ficou com 4 pessoas. S/n não fica com qualquer um por aí, e todos esses caras eram boas pessoas, minha irmã ficou seriamente com eles até não dar mais certo.

E hoje em dia é aquele babaca do Jaden, por algum motivo eu não consigo gostar dele. Quando o vejo com s/n meu sangue ferve e isso me mata aos poucos.

Pode parecer errado, mas quando ela me toca, eu me sinto excitado e o cheiro da pele é gostoso. Eu sei que Deus condena isso que eu sinto, mas eu não consigo controlar, eu não penso nela como irmã, mas como mulher.

Não consigo me conter as vezes e por isso, acabei chorando quando a vi beijando Jaden na sala de estar, era pra ser eu.

Sei que isso não é apenas uma fase, eu sinto isso por ela a uns 4 anos, os dias passam e meu sentimento se intensifica cada vez mais.

Estamos no carro indo pra aula, s/n está com fones de ouvido enquanto olha pra janela. Minutos depois chegamos ao inferninho.

Fomos na mesa onde todos nossos amigos se encontravam, cumprimento todos eles e me sento ao lado de Dixie.

– Oi boiolas, como foram as férias?— charli pergunta e reviro os olhos.

– Sério que você tá perguntando isso? Passamos nossas férias juntos.— a respondo e ela mostra língua

– Oi gente, o que rolou?— nailea aparece e nos cumprimenta.

Meus olhos se direcionam a minha frente, onde s/n está. A garota ouve alguma música em seus fones, mas logo os tira e se levanta. Coloca sua mochila nas costas e joga seus lindos cabelos negros pro lado. Como pode ser tão linda.

— Bom, vou procurar jaden! Nos vemos mais tarde.— ela sai e eu bufo revirando os olhos.

— O quê foi cara?— vinnie põe a mão em meu ombro e me encara preocupados.

As vezes não consigo esconder o quão puto fico quando ela vai se encontrar com esse maldito. É bem perceptível minha expressão de nojo ao ver os dois juntos.

– Não é nada.— me levanto do banco e pego um maço de cigarro na minha mochila me afastando dos meus amigos.

Passo pelo corredor e vejo s/n e jaden se agarrando, meu coração quase pula do peito meu sangue ferve.

Esse ciúmes não é apenas pelo fato que eu morro de amor pela minha irmã, isso é porque sei que Hossler não é confiável e muito menos uma boa pessoa.

O sinal bate e eles se separam. Agradeço mentalmente por não ter que vê-los se beijando na minha frente. Pego alguns livros no meu armário e vejo minha irmã vindo na minha direção. Mas não me importo e continuo seguindo meu caminho.

Ela se aproxima para pegar em minha mão e recuo. S/n arqueia as sobrancelhas, me sinto mal por tratar ela assim. Mas meus sentimentos são mais fortes e tomam conta de mim. Já foi mais longe do que podia.

– Chase o que foi?— ela cruza os braços, parece irritada.

Meus olhos caem pela sua boca e imagino o quão macia deve ser, encaro seus olhos esverdeados e me perco um pouco em sua imensidão. Aperto meus punhos e me xingo mentalmente pela forma que encarei minha irmã.

— Não dá, não consigo ficar perto de você! você me deixa louco— saio dali o mais rápido que posso.

• • deixem sugestões • •

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒┊ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora