mads lewis.

4.5K 178 84
                                    

MADS LEWIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADS LEWIS.

– Verdade ou desafio?

Mads veio dormir na minha casa esta noite, faz dois dias do porre que ela deu aqui, mas ela inda se lembra de tudo o que aconteceu, de suas provocações.

Estamos fazendo uma 'festa do pijama' só nos duas, claro que as intenções dela é irmos para os 'finalmentes', já que ela sempre me fez alguma pergunta quente, ou me provoca.

– Tanto faz Madison, pode fazer qualquer tipo de perguntas pra mim.— respondo simples e ela sorri.

— A quanto tempo você me deseja?— ela pergunta diretamente e eu suspiro sentindo meu estômago embrulhar.

— A três anos, quando você começou a namorar com Jaden, mas não era algo forte, eu queria te beijar e poder transar com você . Mas foi ficando mais forte, ainda mais depois que Jaden e você terminaram. Eu queria poder viver momentos com você, dividir coisas com você e...- percebo que falei demais e mordo o lábio ficando em silêncio.— Só.

– Você gosta de mim?— pergunta séria enquanto me olha no fundo dos olhos.

— Minha vez de fazer a pergunta, Lewis!— ela revira os olhos frustrada.— Porque você quer tanto isso? Sempre fomos amigas, já demos em cima da outra, mas você nunca deu a entender que era realmente verdadeiro as suas indiretas de me levar pra cama.

– Meus pais, eles não apoiariam isso.— ela começa dizendo e fica triste.— Eles já souberam que eu fiquei com uma garota e ficaram revoltados achando que eu era lésbica, mas aí comecei a namorar Jaden, ele me fazia bem e seria uma boa para os meus pais esquecerem isso.

– Sinto muito Mads, você nunca tinha dito isso pra mim.— murmuro pensativa e ela morde o lábio

– É, foi mal!— ela murmura.— Mas as indiretas de te levar pra cama eram e ainda são verdadeiras e eu já tô quase conseguindo, não acha?— pergunta com um sorriso provocativo.

– Com toda certeza. Se continuar assim, me terá em seus braços logo logo.— dou uma piscadela para a loira que sorri fazendo graça.

– Mas saiba, que eu não sou uma mulher de "só uma noite", eu quero mesmo você s/n. Quero muito. Quero que esteja ao meu lado quando acordamos. E que isso seja algo além de um prazer sexual.

– Não acredito que você tá falando isso justo pra mim, Madison!— reviros os olhos um pouco brava .— Você sabe que eu também não uma mulher de uma noite. Quero isso tanto quanto você.

Ela lambe os lábios e começa a engatinhar na cama e se senta em meu colo, A loira segura em meu pescoço e cola nossos lábios num selinho, ficamos assim por um tempo e logo peço passagem com a língua e ela cede.

Era tão incrível sentir seus lábios nos meus, uma sensação tão gostosa. Sua boca com gosto de cereja pelo seu gloss, seu cheiro doce...

Passo minhas mãos pelas suas coxas e as levo até sua bunda e aperto com força fazendo ela rebolar no meu colo e sorri se separando de mim, Madison tira o blusão que estava e revela seus seios, a garota usava apenas calcinha.

Faço o mesmo, levantando meu blusão ficando apenas de calcinha. Mads olha para meus seios e morde os lábios tocando eles, seu toque me faz estremecer e gemo baixinho quando ela belisca levemente meu mamilo.

– Você é tão gostosa!— ela diz e eu troco as posições.

– Acredite, você é mais.

Passo minha língua em seu mamilo e fico chupando por um tempo e vou descendo os beijos e chupões por todo seu lindo corpo.

Até que chego na sua vagina molhada, retiro a calcinha azul de renda e vejo o quanto está encharcada. Abro suas pernas lentamente observando seu sexo molhado pronta para mim.

Beijo a área sensível de mads e a vejo estremecer enquanto agarra os lençóis.

– eu vou chupar você lewis.— ela assente desesperada por isso.

E assim deslizo minha língua por sua buceta e ela geme alto enquanto beijo toda sua área molhada, seguro em suas pernas enquanto a chupo deliciosamente.

– ah meu deus!— o prazer é estampado em sua face.— Isso, assim. Continua.

Passo minha língua pelo seu clitóris e vou chupando devagar para poder ver todas as suas reações enquanto proporciono prazer a ela.

Meu polegar esfrega seu clitóris enquanto passo minha língua por sua buceta quente, Mads arqueia as costas gemendo alto e eu sorrio e logo sinto a garota vir em minha boca.

– Porra.— sorrio com sua boca suja.— Você faz isso tão bem. Por Deus.

Ela me beija lentamente e se deita na cama novamente e dá um sorriso safado.

Abro as pernas e subo em cima dela e vou arredando até chegar em seu rosto, Mads pega mas minha coxas posicionando minha vagina na sua boca e logo sinto sua língua quente.

Gemo alto e olho para baixo vendo mads me chupar enquanto me vê, assim como fiz com ela, as contrações em meu ventre são frequentes enquanto estremeço de prazer em sua boca.

Rebolo em seu rosto quando sinto o ápice chegar pra mim e suspiro aliviada, mas ainda cheia de desejo.

Saio de cima dela, não digo nada, apenas abro suas pernas e sento em cima da sua buceta pressionando nossos clítoris, movimento meu quadril começando a esfregar nosso sexo.

– Ah!— ela geme surpresa e revira os olhos de prazer.

Puta que pariu, mads tem todo o poder sobre mim, essas mulher me deixa fraca.



oi siririqueiras 😏
o que acharam?
prometo fazer um melhor!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒┊ᵈᶦᵛᵉʳˢᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora