[🍓] Prólogo

12.8K 1.3K 575
                                    


Vamos a algumas coisas que tenho que falar antes de iniciar tudo:

A Fanfic se passa entre a década de 70 e 80. Então vocês vão ver muitas coisas meio preconceituosas, mas que a sociedade da fanfic tenta quebrar aos poucos.

Teremos algumas gírias da época que se eu pensar que vocês não vão entender irei colocar no final o significado.

Taehyung tem 24 aninhos e é formado em gastronomia, então já imaginam o quanto ele sofre preconceito, tadinho do bebê. Vamos pensar naquele patriarcalismo, homem trabalha e mulher cozinha.

Jungkook tem 20 anos e está fazendo faculdade de cinema.

A fanfic é de humor e romance, então ela vai ser leve e divertida, espero que gostem dela.

Usem a #morangos_tkk no twitter quando quiserem falar da fic, ajuda muito a autora e me sigam no twitter é @jinnieseokki

O casal secundário da fic é os yoonmin, vão amar eles, são tudo! Eles ainda não estão juntos, vai acontecer.

Não vão se chamar de Hyung, pois eles moram em Londres.

Espero que gostem da fanfic, do fundo do meu coração. Também desejo que deem boas risadas, se emocionem quando necessário, fiquem com raiva, e principalmente, fiquem boiolas pelos personagens;) A tia aqui fica muito feliz com quem acompanhar cada capítulo comigo e me apoiarem.

BOA LEITURA!

Voltando da faculdade, com a mochila nas costas e o pensamento um pouco longe, andava pelas ruas de Londres, pensando em ir até a cafeteira vulgo lojinha de doce perto de sua casa, sempre ia lá quando queria pensar um pouco ou apenas comprar doces...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltando da faculdade, com a mochila nas costas e o pensamento um pouco longe, andava pelas ruas de Londres, pensando em ir até a cafeteira vulgo lojinha de doce perto de sua casa, sempre ia lá quando queria pensar um pouco ou apenas comprar doces para sua mãe, ela era seu porto seguro, então sempre fazia de tudo por tal. Entrou no estabelecimento, ouvindo o som do sininho soar pelo ambiente e rumou em direção a grande vitrine com doces de variados sabores, sentindo seu interior ficar feliz e um sorriso pequeno em seus lábios brotar. Jeon era um apaixonado por guloseimas e, principalmente, por doces de morango.

No mundo onde vive, cada pessoa tem seu cheiro, esse aroma é o que encanta os outros e também o que ajuda a encontrar sua alma gêmea. Normalmente a alma gêmea sempre vem para esse mundo com o gosto grande pelo cheiro, habitualmente são frutas, mas também tem outros tipos. Então cada ser tem uma grande paixão pela essência de sua alma gêmea, por isso, com o tempo, consegue descobrir. Jeongguk era pelo morango, sempre gostou, desde novo sua mãe dizia que sua alma gêmea cheirava a fruta.

Um fato importante sobre o cheiro, ninguém além de sua alma gêmea pode sentir o seu cheiro.

Então assim ficava mais fácil de encontrar ela, pelo menos ele pensa assim.

Olhou a vitrine, com a mão abaixo do queixo e um bico, pensando no que pedir, naquele momento iria fazer diferente do usual. Sua mãe dizia amar chocolate, ela costuma falar que o seu pai cheirava a isso e Jungkook ficava curioso para saber seu cheiro, porém provavelmente demore para descobrir isso.

— Este aqui — apontou para o bolo de chocolate e depois para o de maracujá, olhando para cima e encontrando o novo atendente do lugar.

A imensidão negra ficou presa observando-o. Seus cabelos em um tom de ruivo, todo cheio de cachos e alto, de fato, era muito belo, o lembrava uma juba de leão isso o deixaria mais lindo e charmoso. Seus olhos grandes e maçãs do rosto bonitas, seus lábios repuxados e vermelhos, Jungkook estava a bons segundos olhando para a figura que colocava os seus pedidos sobre um pratinho. Ao puxar o ar com força, pensou ter sentido cheiro de morango, entretanto quando moveu seus olhos para o lado esquerdo ao do ruivo viu que vinha outra pessoa com um bolo de morango, por isso, apenas ignorou o aroma.

— Aqui — colocou a sacola em cima do balcão e sorriu pequeno para Jungkook. — Deseja mais alguma coisa?

Você, pensou Jungkook.

Queria misteriosamente dizer isso a ele, mas apenas engoliu a seco, sorrindo pequeno, ainda fixado com a íris negra sobre as castanhas dele, como se desejasse conversar com tal ou entender o que acontecia consigo. Poderia ser a beleza, seus fios eram realmente belos ou seu rosto, que parecia ser tocado pelo deus do sol e beijado todos os dias por ser tão bonito e brilhante daquela forma. Um suspiro saiu dos lábios de Jungkook e ele piscou os olhos rapidamente, cortando o contato visual ao olhar para a sacola no balcão. Tinha olhando para o atendente por muito tempo, já começava a sentir suas bochechas queimarem pela vergonha.

— Não, obrigado. — Ainda de cabeça baixa disse, pegando a sacola e indo pagar no caixa.

Com toda certeza irei vim mais vezes a esse lugar, não pelo ruivinho, não pense besteira.

Quem Jungkook queria enganar? É por ele mesmo, não tinha como ele não vim vê-lo, muito belo, lindo demais, além de que algo nele chamava sua atenção e o puxava como um ímã, pois mesmo no caixa ainda dava um jeito de o encarar de longe e apenas desviar quando o ruivo olhava em sua direção, estava se sentindo como um admirador secreto não tão secreto assim. Na última vez que aquilo aconteceu, Jungkook olhou para o chão com um frouxo sorrisinho nos lábios e um suspiro fraco saiu deles, realmente, ele iria voltar apenas para ver o ruivinho de cabelos cacheados e fofo.

[...]

Obrigada por ler❤️ comente sobre a fic com a #morangos_tkk no twitter 🍓

Espero que goste de ler minha fanfic e por favor, me apoie🍓

É minha primeira vez escrevendo uma comédia romântica, então cada coisa que vocês acharem legal comentem. Apesar de ser comédia romântica eu nunca consigo escrever algo sem envolver uma crítica KKKK então esperem pela crítica que vai vim.

Entre bolos de morango e declaraçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora