[🍓] 0.5 - É doloroso ser diferente

4.3K 672 161
                                    

VOLTEII!! Olá a todos, como estão? 

Eu fico tão feliz por EBMD tá crescendo tão rápido, completou 3k e eu surtei aqui em casa de felicidade, obrigado pelo apoio de todos, de cada comentário e opiniões, isso me incentiva a cada dia melhorar, como pessoa e na escrita. Agora eu fico mais alegre por saber que tem pessoas que estão recebendo as mensagens que passo pela fic e principalmente rindo com ela, essa é a maior intenção. E vocês ainda vão rir muito KKKK. 

Amo vocês demais, obrigado de novo pelo apoio, isso é muito muito importante pra mim. 

Nesse capítulo é um grande passo para nosso tete leãozinho, ele é um doce de pessoa, mas que precisa se defender mais, concordam comigo? 

Ainda tem nosso Jungkook que também é uma pessoa que vai entender mais sobre o amor com o Taehyung e eu estou tão ansiosa para isso acontecer aaaaa. Vocês vão sair dessa fanfic querendo espalhar o amor ou eu não me chamo Amanda! 

Mas enfim moranguinhos, iremos ao capítulo, boa leitura e use a #morangos_tkk se quiser falar algo sobre os personagens ou qualquer coisa mesmo sobre a fic. BOA LEITURAA<3

Injustiças eram as coisas que mais aconteciam nesse mundo, pessoas sendo julgadas da forma errada, recebendo olhares tortos por ter algo diferente do "normal"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Injustiças eram as coisas que mais aconteciam nesse mundo, pessoas sendo julgadas da forma errada, recebendo olhares tortos por ter algo diferente do "normal". O mais estúpido julgamento. Aqueles que olham demais, apontam o dedo aos outros, estão apontando o dedo para si mesmo, pois cada coisa que ele disse existir de ruim em alguém tem nele. Taehyung defendia esse pensamento, quando chegou a essa conclusão a sua visão sobre as pessoas estava mansa e leve, ele apenas via nos outros o que tinha em si mesmo.

Ele odiava quem espalhava apenas ódio para o mundo, porque nesta terra já tem tanta desarmonia que não precisa de mais. Taehyung era o defensor do amor, todos aqueles que o olhavam via nele o sentimento exalando de seus olhos e em suas atitudes, e ele se sentia bem agindo assim na maior parte do tempo. Contudo, havia momentos em que não se podia deixar com que pessoas de baixo nível pisassem tanto em sua alma e gargalharem em frente ao seu rosto, porque se tem uma coisa que Taehyung não merecia era receber ódio. A única coisa mais linda que um sol merecia era ter um espaço para brilhar.

O coração acelerado, os olhos bem abertos, a mão fechada formando um punho, seus cabelos voando pelo vento frio da noite, sua mente gritava palavras sem sentido e seu sangue circulava de forma rápida, mostrando com muita força sua indignação, sua grande revolta. Suas dores presas. Seu sentimento contra a injustiça, doloroso e deprimente. Era o corpo de alguém chamado de lixo muitas e muitas vezes querendo libertar um lado que sempre gritou por justiça e empatia. Agora foi um grande começo.

— Não ouse tocar em mim. — Sua voz saiu baixa e mais rouca do que o normal, seus olhos estavam fixos sobre os azuis ferozes e doentios de Jones. — Você esqueceu que eu também sou homem?

— Ha ha, muito engraçado, vai me bater agora? — Jones falou com um sorriso de lado. Taehyung apenas riu em escárnio, fazendo com que o sorriso de Smith sumisse aos poucos. Ele estava brincando com o rei.

Entre bolos de morango e declaraçõesWhere stories live. Discover now