[🍓] 0.9 - Apenas eles, o bolo e as declarações confusas

3.3K 598 198
                                    

Eu acho que esse capítulo é cheio de surpresas, preparem os corações e surtem comigo depois no twitter. Eu fico extremamente animada escrevendo essa fic, ela é muito interessante de escrever e leve como uma folha.

Se não fosse por essa fanfic provavelmente eu não teria ganhado tantas pessoas aqui no Wattpad, ela me levou a algo e me faz sentir muitas coisas, espero que vocês também sintam.
Vocês sentem? Digam pra mim o que.

Eu sinto saudades, fico triste e feliz, boiola... coração quentinho por causa dos personagens.

Ela não vai ser longa, mas isso não é motivo de tristeza. É uma história para ler em um dia só e refletir.

Ok, chega de falar, boa leitura!🍓❤️

A luz do sol entrava pela pequena abertura da cortina da janela, o quarto com cores claras, alguns pequenos vasos de plantas próximo a varanda, uma estante de livro próxima a uma mesa de madeira bem organizada e minimalista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz do sol entrava pela pequena abertura da cortina da janela, o quarto com cores claras, alguns pequenos vasos de plantas próximo a varanda, uma estante de livro próxima a uma mesa de madeira bem organizada e minimalista. O ambiente trazia um ar de calmaria como o dono dele, que estava sentado na ponta da cama, com uma xícara na mão, observando o de fios laranja dormindo em sua cama.

Yoongi estava preso em como Jimin ficava com os olhinhos inchados e fazia bico enquanto estava no seu sono profundo. Ele era lindo. Os cabelos bagunçados, o rosto marcado e o jeito como abraçava a almofada com o cheiro do biólogo. Park mexeu um pouco e Yoongi colocou a xícara no chão, esperando ele abrir os olhos e voltar a consciência.

— Bom dia, raposinha. — Disse, levantando da cama e indo devagar até a janela, abriu uma das cortinas e olhou de canto de olho para ele, que se espreguiçava na cama.

— Bom dia. — A voz rouca e baixa fez Yoongi soprar uma risada. — Minha cabeça dói muito.

— Por isso eu trouxe um cházinho. — Agachou para pegar o chá e entregou nas mãos dele. — Ajuda a diminuir a ressaca, não gosto de dar remédios. O bom mesmo é tomar banho, comer bem e tomar bastante água.

— E se eu sentir dor de cabeça? — Olhou para o Min com as bochechas vermelhas do vapor do chá.

— Hummm... toma o remédio. — Sorriu pequeno e Jimin acompanhou, por ser tão contagiante o jeitinho dele. — Dormiu bem?

— Uhum. — Desviou os olhos para a xícara sobre seu colo.

Yoongi ficou o olhando em silêncio, esperando que ele dissesse algo a mais ou apenas o apontasse o motivo do desconforto, apesar do mais velho entender que eles não se conheciam bem, então seria difícil agir de forma natural um com o outro por enquanto.

— Diga o que te incomoda, Jimin. — Sentou na cama e olhou para ele brando.

— Eu... só estou envergonhado de ontem você ter me visto daquele jeito e também por estar tomando seu tempo agora. — Bebeu um pouco do líquido, ainda não o encarando nos olhos, tinha medo do que poderia encontrar. — E também a ficha ainda não caiu... que você é..

Entre bolos de morango e declaraçõesWhere stories live. Discover now