Olá moranguinhos, venho postar o último capítulo de Entre bolos:(( eu fico triste com isso, mas também fico animada para poder me envolver em outras escritas.
Então, eu não irei enrolar muito. Obrigada pelo carinho e boa leitura.❤️🍓
5 anos depois
As flores da primavera deixava tudo mais bonito, aquele ar correndo pela cidade e jogando os cabelos para trás trazia a sensação boa e quente dentro do corpo. Era algo que muitos queriam sentir. Jeon estava em seu carro, com seu típico óculos de sol e seu braço pra fora enquanto dirigia por Londres. Yoongi estava ao seu lado, os dois mexiam a cabeça ao ritmo da música, com um sorriso grande. Era bom estarem juntos naquele veículo, que viveram tantas coisas, ao caminho de encontrar seus amores. Jeon batucava os dedos no volante.
Hoje era um bom dia. Um ótimo dia.
Yoongi avistou Jimin e Taehyung na porta do restaurante. A música I Was Made For Lovin' You começou a tocar no carro, Yoongi olhou para Jeon que riu balançando a cabeça em negativo. Os dois pararam o carro perto deles e Jungkook colocou a cabeça para fora na hora do refrão.
— I Was Made for Lovin' You, baby — cantou olhando para Taehyung que riu dele. Ele tinha dessas.
— You were made for Lovin' me... — Yoongi continuou a cantar a música, olhando para Jimin.
Os dois estavam saindo do carro cantando a música, até mesmo faziam dancinha juntos e isso arrancava risadas dos outros dois. Jimin, agora moreno, se aproximou de Yoongi e o abraçou rindo.
— Assim você me deixa envergonhado — Jimin disse. Claro que ele estava amando ouvir ele cantando para si, por isso beijou sua bochecha.
Taehyung estava sorrindo, radiante. Seus cachos estavam se movendo com o vento e Jungkook se aproximava sorrindo ladino. Eles se olharam amenos e o Kim foi o primeiro a segurar a mão dele. Jeon estava o admirando ainda, levantou a mão até os cachos e colocou atrás da orelha, Kim Taehyung sempre ficava mais belo quando ele colocava a mecha atrás da orelha.
— Você está tão lindo, meu amor — desceu os dedos para o queixo dele e fez carinho.
Taehyung ainda sentia as bochechas esquentarem, mesmo depois de anos com Jeon o olhando daquela forma, o tocando, o beijando e o elogiando, ainda sentia o quentinho dentro de si. Todas as vezes em que seu amor o puxava para uma dança, quando eles estavam em sua casa, na sala, ouvindo uma música calma, Taehyung não sabia como poderia amar mais alguém como amava Jungkook. Ele era a sua lua e as estrelas. Ele tirou sua melhor risada e esteve consigo em momentos importantes. Ele agradecia por ter ido trabalhar na cafeteria de Seokjin e ter conhecido Jeon Jungkook.
— Você sabe que quando usa esses óculos me deixa arrepiado — Taehyung sorriu, tocando nos fios pretos de seu bem.
— Eu sei, Kim Taehyung — colocou a mão na cintura de seu amor e o puxou para mais próximo, colocando seu nariz no pescoço dele e sentindo o seu tão amado, morango. — Hoje vamos dançar juntos no seu restaurante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre bolos de morango e declarações
Humor[Livro físico pela editora Singularity já lançado] Era de fato meu sabor preferido, morango. Não existe uma fruta e um sabor que me traga lembranças tão boas quanto morango, eu amo tudo que tenha morango. Desde muito jovem sempre fui apaixonado na s...