[🍓] 0.6 - O sorriso e a rosa

4.4K 638 230
                                    

Voltei galera, tudo bem com vocês?

Mais um capítulo com coisas divertidas e docinhas para vocês que é o que merecem, não é mesmo?? Sim! Prepara o coração para interações dos casais e personagens novos (mais para conquistar os corações de vocês, porque olha-- eu não estou pra brincadeira na criação deles)

Espero que gostem do capítulo e boa leitura!!<3

#morangos_tkk no twitter.

Jungkook gostava quando sentia o vento batendo em seu rosto, se sentia livre, como se ninguém pudesse o atingir, como se voasse para o lugar mais alto

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Jungkook gostava quando sentia o vento batendo em seu rosto, se sentia livre, como se ninguém pudesse o atingir, como se voasse para o lugar mais alto. Seus fios pretos estavam sendo jogados para trás, enquanto seu rosto estava para fora da janela do carro, dirigindo para a faculdade e preparando toda sua mente e corpo para entrar naquele lugar. Sorriu bonito, seus dentes avantajados mostravam-se e seu nariz ficou enrugado. Ninguém podia imaginar que um rapaz com um ar tão sério era na verdade uma cobertura de bolo de morango. Doce.

Entrou no estacionamento da faculdade, parou o vermelhinho, abriu uma pequena gaveta do carro, procurando ali uma foto de sua família, gostava de andar com a fotografia deles, acreditava que o daria mais forças para continuar com o que fazia. Beijou o rosto de sua mãe e depois o de seu pai. Não existem palavras para descrever o amor que ele tinha pelos dois.

— Eu sei pai que de onde estiver sente orgulho de mim — suspirou devagar, colocando a foto no caderno e saiu do carro.

Já via de longe os vários estudantes indo para dentro, qualquer dia era divertido para Jeon, mas hoje ele teria aula com os professores que gostava muito. As aulas de direção de arte e depois a de som, que era a que mais se comunicava, apesar de gostar de falar também na aula de direção.

— Jeon?

Jungkook virou para a voz de um dos colegas de sala e levantou a sobrancelha.

— Hum?

— Você vai fazer o trabalho de direção e criação de roteiro?

Jeon piscou os olhos devagar, ainda não tinha conseguido escrever um roteiro decente para fazer uma cena de direção. Suspirou frustrado e o outro à sua frente pegou no ar o sentimento.

— Eu estou tendo dificuldade em escrever o roteiro.

— Igualmente, ainda não encontrei algo legal pra fazer. — Jungkook colocou sua mochila na cadeira e cruzou os braços. — Queria algo diferente, sabe?

— Também, apesar que estou guardando a minha capacidade mental pro TCC — riu curto e Jungkook acompanhou. — Melhor rir do que chorar.

— Sim. — Jungkook sentou em sua cadeira.

— Eu vou te mandar umas ideias que eu tive, vai que você consegue ter inspiração dela. — Jungkook sorriu agradecido para o outro.

— Obrigado, Hoseok. — Tocou no ombro dele e ele mostrou o sorriso radiante que sempre tinha.

Entre bolos de morango e declaraçõesDär berättelser lever. Upptäck nu