[🍓] 1.0 - Você... você cheira a morango

3.8K 558 305
                                    

Preparem o coração moranguinhos esse capítulo tá só a lapada logo no título.

Eu amo vocês, obrigada por tudo e boa leitura!❤️🍓

Eu amo vocês, obrigada por tudo e boa leitura!❤️🍓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana depois

O Park e o Min estavam no supermercado, parecia obra de o destino colocar os dois no mesmo lugar que tinham se conhecido e tido uma pequena discussão, era irônico. Estavam criando um laço juntos, fazendo coisas de casais, mesmo que ainda não fossem oficialmente um, tentando se conhecer melhor. Jimin tinha seu lado doce como Yoongi imaginava, sabia que nele não existia aquela armadura raivosa sempre, ninguém era assim o tempo todo.

Pararam em frente às frutas. Park segurou o limão, colocando-o dentro do saco e depois começou a rir baixo. Yoongi o olhou confuso.

— O que foi? — Estava realmente confuso, sempre era mais lento para entender do que Jimin e isso às vezes o irritava já que não tinha muita paciência para dizer as coisas mais de uma vez.

— Limões. — Apontou e Yoongi franziu o cenho. Jimin suspirou e tampou a boca ainda tentando parar de rir. — Aquele dia, Yoongi.

— Que nós brigamos? — Park balançou a cabeça em positivo para ele, que riu curto. — Eu fiz aquilo de propósito, não queria limão.

Imediatamente Jimin parou de rir e olhou indignado para tal, que apreciava as plantinhas que estavam em um dos balcões. Yoongi estava longe de perceber como a raposinha estava ficando naquele momento. Ele devia correr ou apenas dizer que seu último comentário era brincadeira.

Jimin segurou o braço dele e puxou para mais perto, apertando um pouco a carne forte e sorriu ladino.

— Você nem me conhecia e já fazia essas brincadeiras. — Yoongi olhou para a mão dele em seu braço e depois para o rosto do amado.

— Raposinha... — disse baixo e Jimin apertou mais.

Esse biólogo tinha que usar esse apelido justamente agora, Jimin pensou.

— Sem raposinha, Yoongi. — Afastou-se, voltando a pegar os limões e colocar no saquinho.

Yoongi observava ele. Apesar de conhecer Jimin a pouco tempo, não era difícil de aprender a decifrar ele ou a conviver. Nunca seria difícil amar ele, isso o Yoongi afirmava se o perguntassem. Por isso, se aproximou dele e tocou suavemente na pele do braço.

— Por que não? — Perguntou baixo, próximo ao ouvido, ainda estavam em um supermercado e não queriam chamar atenção. — Fica com vergonha?

— Yoongi... — Grunhiu baixo e sentiu seu rosto queimando um pouco. Já tinha a resposta. Ele ficava com vergonha, mas não odiava o apelido, muito pelo contrário, gostava tanto dele, apenas não sabia reagir.

— Diz pra mim o porquê de eu não poder falar. — Fazia carinho nas costas dele, que ainda continuava colocando as frutas no saco transparente como se nada tivesse acontecendo ao seu redor.

Entre bolos de morango e declaraçõesWhere stories live. Discover now