1 - Nothing

6K 502 30
                                    

Essa fanfic tem gif's, por enquanto não irei coloca-los já que estou usando um notebook bastante velho e não salva mais nenhuma foto.

(...)

O vento soprava em torno de Stiles, picando seu rosto e braços nus como uma queimadura. Aquela era uma das noites mais frias, ele se lembrou de seu pai mencionando isso enquanto pegava sua jaqueta antes de sair pro trabalho.

Os pés de Stiles doíam quando a vegetação úmida rasgava sua nudez. Ele não diminuiu o ritmo, no entanto. Ele estava determinado a chegar ao seu destino. Não era longe. Stiles podia ouvir os sussurros chamando por ele. Embora ele não pudesse entender as palavras, ele sabia que eram para si.

Stiles se abraçou enquanto avançava, tentado manter um pouco de calor que tinha, até que ele viu. O grande toco de árvore sem vida. Só que não era tão sem vida quanto Stiles se lembrava da última vez que estava aqui, tantos anos antes. Havia um brilho que antes não estava. Um brilho que irradiava calor que chamou Stiles para mais perto.

Os sussurros que o chamavam não era mais claros do que antes, apesar dele estar bem perto. Stiles desenrolou os braços ao redor de si mesmo e estendeu a mão como se fosse tocar o Nemeton. Um murmúrio alto soou nos ouvidos de Stiles demais para decifrar qualquer coisa com clareza.

- TINWE. - A palavra foi praticamente gritada nos ouvidos de Stiles quando uma explosão de luz explodiu do Nemeton.

Quando Stiles foi empurrado para trás, ele ergueu os braços para proteger o rosto. Ele caiu de costas no chão batendo a cabeça que não doeu tanto quanto seus antebraços.

Enquanto a luz morria na quietude da noite. Não havia nada ali, nem brilho suave, nem vento, nem Nemeton. Apenas arbustos subterrâneos cercados por árvores, Stiles se sentou .

O humano sentiu a dor disparar em seus antebraços enquanto se sentava. Virando os braços, ele viu dezenas de pequenas lascas cravadas ali. Eles brilhavam com a intensidade que o Nemeton tinha e picava com a ferocidade do vento.

Stiles fechou os olhos e se preparou para tirá-los. Quando os abriu novamente, ele sentiu um calor estranho que não sentira antes e a luz derramou em seus olhos, o cegando temporariamente. Stiles piscou, fazendo sua visão melhorar. Só o que ele não esperava era estar no seu quarto e não na frente do Nemeton.

- Foi um sonho. – Stiles bufou de alívio.

Ele não deveria ter tomado aquele segundo expresso na noite anterior, mas ele queria ter certeza de que sabia a diferença entre uma Fada e uma Pixie. O bando cometeu esse erro no início da semana e isso quase custou a vida de Isaac. Agora eles podiam estar lidando com uma Pixie, como Stiles acabara de descobrir. O castanho se sentou e imediatamente sentiu uma dor aguda atingir seu antebraço direito, virou o braço para ver uma dúzia ou mais das lascas iguais ao seu sonho que estavam presas em sua pele. Cru e vermelho.

- Que diabos? – Stiles sussurrou no quarto vazio.

O castanho pegou seu telefone verificando a hora. Ele tinha uma hora antes de estar na casa do Derek para mais uma reunião do bando, onde ele deveria compartilhar o que havia encontrado sobre a nova amiguinha deles: Pixie.

De jeito nenhum ele seria capaz de esconder tudo isso e a dor que sentia. Se alguém o tocasse, já era. A dor iria sair dele e todos iam sentir o cheiro.

Stiles gemeu quando saiu da cama e foi para o chuveiro. A água quente caia sobre sua pele, enquanto ele se lembrava de quando entrou uma farpa em seu pé quando era criança. Stiles passou no mínimo trinta minutos no cheiro tirando mais de duas dúzias de lascas de madeira de seus braços. Foi doloroso, mas a dor era algo a que estava acostumado. Correr com lobos o forçou a conhecer a dor de maneiras que ele nunca conheceu. De maneiras que algumas pessoas nunca sentiriam. Mas agora, ele estava grato porque não poderia pedir ajuda a ninguém com isso. Mas como ele explicaria isso?

Stiles balançou a cabeça. Não é foi isso. Não pode ser. Foi apenas um acaso. Talvez ele estivesse sonâmbulo e seus sonhos pintaram um quadro engraçado para acompanhar. Nada mais.

Se não fosse nada mais do que por que ele estava atualmente envolvendo os braços em gaze demais, desesperado para esconder as feridas? Por que ele já estava planejando tomar um Ibuprofeno para a dor? Por que ele já estava inventando uma mentira em que o bando acreditaria? Ele não sabia.

Stiles se vestiu de forma mais rápida e cuidadosa possível, agradecendo por ser inverno e ele assim poder usar roupas de mangas longas e não ser questionado. Quanto mais camadas ele pudesse cobrir os braços, melhor. Ele sabia que se atrasaria, mas ele estava com fome e ter fome com um punhado de Ibuprofeno com o estômago vazio não era uma boa ideia. Stiles colocou um misto quente para fazer enquanto calçava os sapatos e colocava a pesquisa que imprimiu na noite anterior em sua mochila.

O bipe que sinalizou que sua comida estava pronta, o assustou. Stiles estava muito nervoso. A matilha notaria se ele não se acalmasse. Girando o pescoço e os ombros, Stiles tentou relaxar, mas foi inútil.

Sua mente estava muito ocupada com os eventos da noite anterior. Aquilo realmente foi um sonho? Seu sonho havia se transformado em realidade? Ele tinha realmente encontrado o Nemeton e simplesmente não se lembrava de chegar em casa? O que aquilo disse antes de jogá-lo de volta? Ele não conseguia se lembrar.

Stiles pegou seu lanche o envolvendo com um papel toalha, se dirigiu até a porta indo para a reunião do bando. Ele não poderia pensar nisso agora.

Wake Up (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora