21 - Just Like That

1.6K 234 27
                                    

Stiles respirou fundo enquanto seguia Derek e Scott para a floresta. Ele sentiu o pequeno pote de freixo no bolso do paletó. Derek tinha feito um chá para ele, que tinha um gosto horrível, mas ele tomou se isso significasse manter suas alucinações sob controle.

- Você acha que é uma boa ideia trazer Stiles? - Derek sussurrou, olhando por cima do ombro para Stiles, que estava concentrado em sua respiração.

- Sinceramente, eu não sei. Mas ele quer estar aqui, então... - Scott deu de ombros, olhando para seu melhor amigo.

Derek não respondeu enquanto eles se aprofundavam na floresta.

- Aí está você, demorou bastante. - Lydia sibilou saindo de trás de uma árvore.

- O que está errado?

- Ela está aqui, Isaac e Malia estão tentando encurralá-la. - Lydia olhou ao redor nervosamente, seus olhos pousaram em Stiles. - Vocês o trouxeram? Ele é humano. Ela vai matar ele. - Lydia estalou, olhando para os dois alfas.

- Olha, é complicado, mas confie em nós, ok? - Derek olhou para além de Lydia.

- Você ouviu isso? - Scott também estava olhando além de Lydia.

Derek apenas assentiu antes de contornar a ruiva. Scott o seguiu.

- Fique com Stiles. - Scott ordenou baixinho.

Os olhos de Stiles estavam arregalados e fixos na escuridão das madeixas. Ele sentiu seu coração disparar e tinha certeza de que os lobos podiam ouvi-lo.

Enquanto Scott e Derek desapareciam na escuridão, Stiles se aproximou de Lydia.

- Por quê você está aqui? - Stiles perguntou, seus olhos não deixando a direção que Scott e Derek deixaram.

- Eu sou sobrenatural, não é o tipo dela. - Lydia cruzou os braços. - Ao contrário de você.

Stiles estava prestes a responder quando um formigamento subiu por sua espinha. Agarrou o braço de Lydia com força antes de se virar lentamente.

- Você não deveria estar aqui sozinho. - A pixie sorriu docemente. Seus ameaçadores dentes afiados brilhando ao luar que espreitava por entre as árvores. Ela parecia exatamente como antes, feições nítidas e pele pálida.

Lydia ia abrir a boca para gritar, mas a pixie ergueu a mão e seu grito calou. Lydia apertou a garganta. Ela caiu de joelhos enquanto puxava o nada em sua garganta.

- O que você está fazendo com ela? Deixe-a em paz. - Stiles deu um passo à frente. Uma dor aguda começou a subir por seu braço.

- Você é curioso, não é? - A pixie deu um passo à frente.

Stiles engoliu em seco, enrijecendo quando ela se aproximou dele.

- Ah sim, eu me lembro de você. O humano. Você se sente... diferente. - A Pixie continuou a se aproximar.

Lydia começou a borbulhar sangue.

- Deixe-a ir. - Stiles rosnou. Ele tentou ignorar a dor lancinante em seu braço e o latejar em sua cabeça. Ele tinha que se controlar.

- Ou o que? - A Pixie ronronou, enquanto Lydia gorgolejou novamente. O sangue escorria por seu queixo e manchava seu suéter rosa.

Stiles fechou os olhos e esperou que o que ele estava prestes a fazer funcionasse. Ele arrancou o pote de cinzas da montanha e o jogou no pé da fada, imaginando um círculo ao redor dela.

Um grito frustrado forçou os olhos de Stiles a se abrirem para ver a pixie presa. Sua magia não está mais segurando Lydia.

- Encontre os outros, agora. - Stiles ordenou enquanto ajudava Lydia a se levantar.

Wake Up (Tradução)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin