10 - What you want

2.6K 341 30
                                    

Stiles baixou a cabeça entre as mãos, os dedos curvados, puxando suavemente os fios de cabelo que seguravam. Ele não estava chegando a lugar nenhum. Ele passou as últimas três horas pesquisando seus sonhos e os significados por trás deles apenas para chegar a lugar nenhum. Ele nem tinha certeza do que estava procurando. Prova de que ele não estava louco? Stiles estava começando a pensar que sim. Ele queria acreditar que tudo o que aconteceu na floresta com as árvores e com o rosto de Derek tinha sido por causa da Pixie, mas ele não tinha certeza.

Exausto por causa noites agitadas e pelas buscas cansativas, o castanho decidiu fazer uma pausa. Talvez um pequeno cochilo fosse bom. Talvez ele pudesse até ter uma dormida bem pesada.

Stiles se deitou debaixo das cobertas e fechou os olhos, tentando não pensar nos últimos dias e em como eles foram estressantes. Normalmente quando ele não conseguia dormir, ele ia para a casa de Derek e os dois conversavam. Ou, mais provavelmente, ele falaria e Derek ouviria. Ele começou a sentir falta do Hale. Fazia apenas alguns dias, mas pareciam anos. A distância entre eles era dolorosa. Ele sabia que Derek sentia isso também. No entanto, era melhor, apenas até ele descobrir o que estava acontecendo. Ele tinha que se certificar de que ninguém mais se machucasse por causa dele.

Enquanto Stiles adormecia pensando em Derek em sua mente, ele esperava sonhar com o alpha pela primeira vez, em vez dos pesadelos horríveis que ele estava tento ultimamente. Infelizmente, ele não teve tanta sorte.

(...)

O ar frio soprava em torno de Stiles enquanto ele caminhava entre as árvores. O Stilinski passou as mãos nos braços, esfregando a pele fria, esperando que a fricção lhe desse calor. Quando ele deu um passo, seus pés doeram com as picadas da vegetação rasteira, coisa que ele não ligava já que seus olhos avistaram algo á distância.

Seus braços caíram para os lados e ele parou no lugar. O Nemeton estava a cerca de cinquenta metros de distância, um leve brilho e um zumbido suave irradiavam dele. Stiles estava prestes a dar um passo quando ouviu um sussurro fraco vindo do que parecia ao seu redor.

Stiles se virou para ver se conseguia encontrar a origem do som, mas não havia ninguém. Apenas árvores, no entanto, ele percebeu algo estranho sobre elas. Não eram árvores normais, tinha alguma coisa pingando em vermelho nelas.

- Não. - Stiles sussurrou, ele se virou para ver o Nemeton. Ele correu até o tronco, ignorando o ar frio em sua pele e a picada sob seus pés.

À medida que ele se aproximava, as árvores pareciam se estreitar, como se tentassem bloquear seu caminho.

O sussurro ficou mais alto.

- Tinwe.

- Eu não sei o que você quer. - Stiles gritou, enquanto avançava as árvores ao seu redor jorrando sangue. Ele abriu caminho, as mãos agarrando o líquido quente, os pés escorregando nas raízes úmidas e quentes.

Quanto mais perto ele ficava, mais apertado ficava o espaço entre as árvores.

- Não. - Gritou Stiles, tentando passar por uma das árvores para chegar no Nemeton. Seus dedos arranharam a casca ensanguentada enquanto o liquido ainda escorria pelos troncos, mas Stiles não conseguia passar. Ele estava preso atrás das árvores.

- Por favor. - Stiles bateu com os punhos no tronco da árvore, respingando o sangue, enviando gotas em seu rosto. - Por favor, me diga o que você quer de mim.

- Tinwe. – Essa era a única resposta que obteve.

- Por que isso está acontecendo? - Stiles se virou para ver que as árvores agora circulavam ao redor dele como uma gaiola, o sangue ainda estavam escorrendo nelas.

- Isso é um sonho, não é real! - Stiles tentou limpar o sangue de suas mãos nas calças do pijama. - Eu só preciso acordar.

Stiles respirou fundo e fechou os olhos. Os sussurros de 'Tinwe" continuaram indefinidamente e então...

Stiles abriu os olhos e se jogou na cama, ofegando por ar, ele olhou ao redor de seu quarto agora escuro. O sol já tinha ido embora.

Stiles olhou para suas mãos vendo que pelo pequeno fluxo do luar, que suas mãos e seus pés estavam sujas de um tom vermelho.

- Oh Deus. - Stiles tirou a camisa e rapidamente enxugou o sangue de seus pés e mãos o melhor que pôde para não fazer bagunça enquanto cuidadosamente caminhava para o banheiro.

Stiles acendeu a luz para ver que seu rosto também estava sujo de sangue.

Houve uma época em que esse visão o deixaria louco, felizmente, ou talvez infelizmente, a experiência que ele teve ele já não esperava mais nada. Em vez disso, Stiles jogou a camisa ensanguentada no lixo, sem se preocupar em tentar salvá-la. Não valia a pena, não quando ele tinha sua cama para limpar.

Stiles estava prestes a ligar o chuveiro quando seu telefone tocou no bolso.

Ele o puxou para ver o número de Derek ligando. Ele não atendeu. Ele estava um pouco ocupado, se fosse importante, Derek poderia deixar um recado.

Stiles tirou a roupa no momento em que seu telefone tocou novamente agora com uma mensagem.

- O contato de Deaton apareceu, as Pixies querem se encontrar imediatamente, eles estão a cerca de três horas fora, venha para cá em dez minutos.

Stiles soltou um suspiro pesado. Ele não estava com a cabeça para fazer isso agora.

- Não posso hoje à noite, meu pai precisa de mim, é uma espécie de emergência, lembre-se do que eu disse sobre elas serem manipuladores. Não faça nenhum acordo.

A coisa boa sobre mensagens de texto era que ele podia mentir e não ser pego.

- Está tudo bem? Vamos deixar você saber como vai quando voltarmos. Seria bom você aqui. Só Scott e eu vamos, se você precisar dos outros.

- Sim, ele apenas acabou de se machucar no trabalho. Tenha cuidado.

Stiles colocou o telefone no balcão e entrou na água quente. Sair disso foi mais fácil do que ele pensava. Ele se sentia culpado por usar seu pai como mentira, mas no momento ele estava coberto de sangue e duvidava que pudesse limpar tudo a tempo de estar na casa de Derek. Ele apenas acrescentaria à lista de coisas sobre as quais mentiu para o Derek.

Pelo menos agora ele sabia que as Pixies não eram os responsáveis ​​pelo incidente da árvore sangrenta no outro dia. Isso significava que o incidente estava ligado ao que quer que estivesse acontecendo com ele. Stiles não sabia se isso o confortava ou o preocupava mais.

Wake Up (Tradução)Where stories live. Discover now