7 - Anything else

2.9K 417 29
                                    


Quando Stiles estacionou o jipe no loft de Derek, tinha certeza de que não parecia menos uma merda do que da última vez que Derek o vira, mas não sabia como esconder isso. Ele tinha certeza de que estava enlouquecendo e não tinha tempo para isso. Ele iria atribuir isso ao problema das Pixie e esperar que a matilha o deixasse ir.

Ele entrou no loft para ouvir a conversa do bando se calar enquanto todos os olhos se voltavam para ele. Scott e Derek pareciam preocupados, enquanto o resto parecia inseguro ou solidário.

Stiles se preparou para a bronca de Derek por estar atrasado, mas nenhuma veio. Em vez disso, Derek cutucou Scott para frente.

- Ei, como você está se sentindo? - Scott perguntou gentilmente, como se Stiles fosse um animal ferido que ele temia assustar.

O aborrecimento borbulhava em Stiles, ele não precisava ser tratado com luvas de pelica.

- Vocês encontraram alguma coisa? - Ele perguntou ao invés, empurrando Scott.

Ele perdeu o alívio que tomou conta de Derek. Pelo menos não era só dele que Stiles negava ajuda.

- Sim, você? - Lydia cruzou os braços sobre o peito, seu tom não tão gentil quanto o de Scott tinha sido.

- Nada de mais. - Retrucou Stiles.

- Nada demais? - Derek se levantou de seu lugar abruptamente. - Como te encontrar delirando e coberto de seu próprio sangue com uma mensagem da Pixie não foi nada demais? - Seu tom era afiado e sua voz um pouco mais alta do que normalmente.

- Eu tenho mais do que você, não é? - Stiles cuspiu de volta.

- A que custo? - Scott interveio; seu tom ainda gentil. Um contraste gritante com o de Derek.

- Olha, eu entendo, você está chateado. Podemos seguir em frente? - Stiles bufou, jogando os braços para cima. Ele estremeceu com a dor deles. Pareciam que ele lutou contra vinhas e raízes a noite toda.

- Você está machucado? - Scott percebeu o estremecimento.

- Sim, estou muito dolorido. - Não é mentira. - Eu dormi no chão da floresta por Deus sabe quanto tempo. - Também não é uma mentira.

- Olha, eu sou a última pessoa a ser solidária, mas talvez dê uma folga para Stiles. Sim, ele estava onde não deveria estar, mas algum de nós está realmente surpreso? E ele a viu. Ele obteve mais informações do que qualquer um de nós e ele passou pelo inferno para pegá-lo. - Disse Isaac. Seus olhos olharam para Stiles brevemente antes de se voltar para Scott e Derek.

- Ele está certo, devemos nos preocupar mais com o que acontece a seguir. - Concordou Cora.

Ela raramente falava nas reuniões da matilha. Ela sentia que eles eram inúteis e apenas causavam conflitos dentro da matilha.

- Bem, não encontramos nada, mas falei com Deaton sobre o clã Pixie. Ele disse que não sabia de nenhum clã local, mas que entraria em contato com alguns contatos e nos dirá o que encontrou. - Scott falou, o alpha olhava Stiles de uma forma que ele sabia significar que ele não sairia da conversa tão fácil.

- Então, não estamos lidando apenas com uma Pixie, estamos lidando com um clã inteiro? - Lydia bufou, colocando a mão na boca.

Stiles observou com horror quando a mão dela deslizou para baixo, revelando os olhos enegrecidos da Pixie e as feições marcantes que não eram de Lydia. Quando sua mão caiu de seu rosto, sua boca se esticou no sorriso horrível que ele vira na noite anterior. A pele macia e pálida que Lydia exibia era agora um tom cinza pálido doentio e suas bochechas coradas estavam comprimidas para abrir espaço para a boca muito grande.

A respiração de Stiles ficou presa na garganta e o Stilinski fechou os olhos. Isso não podia acontecer agora. Por que isso estava acontecendo agora?

Stiles abriu os olhos e o rosto de Lydia era mais uma vez o dela. Ele deu um suspiro de alívio, mas seu pânico moderado chamou a atenção dos lobos na sala.

- Stiles. - Scott, que estava perto dele, deu um passo à frente preocupado.

- Efeitos colaterais duradouros... Eu acho. - Stiles balançou a cabeça. Ele honestamente não tinha certeza, então não era tecnicamente uma mentira.

O castanho balançou a cabeça e baixou os olhos para as mãos, contando os dedos secretamente para ter certeza.

- Você quer falar sobre isso? - Scott ofereceu gentilmente, dando mais um passo à frente.

- Não, eu quero bolar um plano. - Stiles levantou a cabeça de repente, encontrando os olhos de Scott com os seus próprios olhos cansados.

- Você está exausto, cara. - Scott colocou a mão em Stiles e instantaneamente veias pretas começaram a se infiltrar em seu braço. - E você está com muita dor. - Scott franziu a testa enquanto Stiles se afastava do toque de Scott.

- Eu disse que estava tudo bem. - Stiles retrucou.

Sua irritação estava crescendo quanto mais Scott lotava seu espaço.

- Stiles, o que está acontecendo com você. Você tem estado ausente ultimamente e...

- Você fez isso? - Stiles interrompeu, seus olhos disparando para Derek. - Eu disse que estava bem quando você perguntou. Não há necessidade do Scott ficar assim.

- Eu não fiz. - Derek rosnou, mas seu rosto mostrava a preocupação que ele sentia pelo humano.

- Olha, vou para casa tentar descobrir o que puder sobre essa Pixie, me ligue se encontrar alguma coisa. - Stiles se virou para ir embora, mas Derek falou novamente.

- Seu pai me enviou os arquivos da vítima. Achei que você gostaria de vê-los.

Stiles se virou para enfrentar Derek.

- Ele acabou de dar a você?

- Eles são fundamentais à nossa investigação. Eu assegurei a ele que os devolveria quando terminássemos.

- Deixe-me vê-los. - Stiles caminhou até a mesa onde o resto do bando estava para ver os arquivos dispostos ordenadamente.

Ele instantaneamente pegou o mais recente e o examinou.

Derek observou Stiles pela próxima hora enquanto examinava os diferentes arquivos, comparando as diferentes notas e olhando as fotos.

O resto da matilha terminou de planejar sua próxima busca na reserva e saiu. Deixando Derek, Scott e Stiles.

Stiles mostrou três fotos de três das cenas de crime e apontou: - O que vocês vêm?

Derek e Scott olharam por cima do ombro.

- Eles sangraram pela boca. - Derek apontou.

- Seus olhos estão todos abertos? - Scott encolheu os ombros.

- Não, não é sobre os corpos. - Stiles apontou para trás do corpo em uma das fotos, para um buquê de flores ao fundo.

- OK? - Scott encolheu os ombros novamente.

Stiles apontou para a próxima foto. Outro buquê.

- Os buquês são diferentes. - Derek franziu a testa enquanto olhava para a terceira foto. Um tinha rosas, um lírios e o outro era variado.

- Mas eles podem ser do mesmo lugar. Ontem à noite, ela parecia normal, mas depois se transformou. E se ela se encaixasse e marcasse suas vitimas e depois que ela as encontrasse mais tarde. Eu li que as Pixies não conseguem a menos que você forneça o seu nome completo. Pagar por algo faria isso. E parecem que elas sentem a tração por Meadowsweet. - Stiles apontou para uma das flores de enchimento brancas, em cada buquê. - Isso parece Meadowsweet.

Derek e Stiles trocaram olhares preocupados.

- Stiles, você é um gênio. - Scott esfregou o topo de sua cabeça afetuosamente.

Derek olhou para o humano com adoração em seus olhos que passou despercebida por Stiles.

Eles finalmente tinham uma vantagem.

Wake Up (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora