24 - Scroll

1.3K 199 23
                                    

Stiles agarrou o pergaminho em sua mão com muita força, apertando a página até enrugá-la. Ele seguiu o batedor que os conduziu de volta ao jipe. Derek e Scott seguiram logo atrás.

Uma vez que eles estavam de volta no jipe, Scott limpou a garganta como se estivesse prestes a falar.

Stiles cortou antes que ele tivesse a chance. - Eu não quero falar sobre isso.

Derek olhou para Stiles e depois para o pergaminho em sua mão.

Stiles olhou para frente. Ele realmente esperava ter tomado a decisão certa. Ele não tinha certeza se tinha. Ele quase queria voltar e pedir o outro pergaminho ou talvez fazer aquele acordo só para ter mais tempo. E se ele estivesse cometendo um erro? E se as coisas corressem mal porque ele escolheu errado? Havia mesmo uma resposta certa?

Seu peito começou a apertar e sua respiração acelerar. Ele não conseguia respirar rápido o suficiente.

Assim que a ardência começou em seu braço, a voz de Derek se elevou.

- Você está bem Stiles? - Ele cheirou a ansiedade aumentar nele.

Stiles fechou os olhos e apenas assentiu. Ele tinha que colocar isso sob controle. Era só ansiedade. Sua mágica estúpida não poderia dizer a diferença entre perigo e ansiedade.

- Stiles? - A preocupação de Derek aumentou quando ele notou um pequeno fio de sangue escorrendo de seu nariz.

- Você tem as cinzas da montanha de Deaton? - Scott perguntou, inclinando-se para frente.

Stiles abriu os olhos e abriu o porta-luvas. Ele pegou o frasco e mergulhou dois dedos nele e limpou no corte em seu antebraço que ainda parecia recente demais.

A dor que começou em sua cabeça lentamente começou a diminuir. Seu braço começou a ficar dormente de dor.
Ele limpou o nariz e franziu a testa. Isso era novo.

- Ainda não quer falar sobre isso? - Scott ofereceu gentilmente.

Stiles apenas balançou a cabeça, limpando o sangue em seu jeans.

Para seu alívio, a viagem de carro para casa permaneceu silenciosa. Ele continuou a debater sua decisão, imaginando se sua escolha poderia ser desfeita ou se era permanente. Ele desejou ter perguntado.

Quando Derek estacionou no sótão, ninguém se mexeu para sair do carro.

Os três ficaram em silêncio por vários minutos até que Derek finalmente falou.

- Você quer que eu te leve para casa? - Ele não queria levar Stiles para casa. Ele queria saber qual pergaminho ele havia escolhido e queria falar com ele sobre o que Elbereth havia dito sobre os sentimentos de Stiles por ele. Ele não queria deixar Stiles sozinho quando ele estava tão vulnerável.

- Eu não acho que você deveria ficar sozinho. - Scott falou antes que Stiles pudesse responder. Derek poderia ter abraçado Scott por dizer isso.

- Porque eu sou perigoso? - Stiles se virou para encontrar os olhos preocupados de Scott.

- Porque você está lidando com muita coisa e está sozinho há muito tempo. Lidando com isso sozinho. Você não precisa mais. Você tem a nós. - Scott respondeu muito mais calmamente do que Derek queria. Ele estava frustrado com Stiles por ter tanto medo de ser perigoso.

- Estou cansado, mas com medo de dormir e definitivamente não quero machucar ninguém por causa dos sonhos, de novo não. - Os olhos de Stiles cortaram em direção a Derek.

Derek queria estender a mão e pegar o rosto de Stiles em suas mãos. Ele queria pressionar seus lábios nos de Stiles e assegurá-lo de que ele nunca poderia machucar Derek. No entanto, ele apenas baixou os olhos e falou.

Wake Up (Tradução)Where stories live. Discover now