capítulo 23

3.7K 313 78
                                    

Liam: é que o sr. Hargreeves tem alguma ligação com outro mundo e ele tem negócios lá, e dizem que ele deve muito então por isso temem que ele não volte vivo.

- isso não faz nenhum sentido.

Liam: vocês terem poderes faz sentido?

- parando pra pensar por esse lado...

Liam: então.

- nossa isso iria explicar o porquê dele nos adotar, para salvarmos ele, mas que filho da pu...

Liam: é s/n, ele é bem isso aí mas enfim, não conte para mais ninguém sobre isso, com certeza me matariam se soubessem que eu te falei.

- você vai continuar vivinho então. Já terminamos a bolacha, não é mesmo? Eu acho que eu quero dormir um pouco mais, você pode se retirar?

Liam: ah claro, você quem manda. Qualquer coisa me chama.

- claro claro, fecha a porta.

Ele se retira parecendo frustado com o meu pedido para sair dali tão de repente mas eu já tenho a única informação útil que ele poderia me dar.

Vou até o escritório de papai me teleportando, eu já estou forte o suficiente para usar meus poderes. Revirando algumas gavetas e papéis encontro um que chama atenção pelo título: "top secret". Esse deve ter algo importante e olhando as folhas encontro algumas fotos de papai com algumas criaturas estranhas, aparentemente, fechando algum contrato. E para minha surpresa, algumas folhas a frente vejo uma foto minha com meus irmãos com a legenda "product". Sem tempo de olhar mais alguma coisa arrumo rápido a gaveta pois ouço passos no corredor vindo até o escritório, me teleporto novamente para meu quarto.

- uh essa foi por pouco.

Liam: foi por pouco o que, xuxu?

- aii assombração, quer me matar do coração? Eu sou cardíaca, sabia?

Liam: eu voltei buscar as xícaras de café e não achei você aqui, onde você foi?

- eu fui no banheiro ué.

Liam: mas você tem banheiro no quarto, o que você está escondendo?

- eu prefiro usar o banheiro principal, ele é melhor e esse "foi por pouco" é coisa de menina na qual você não entende.

Liam: hmmm tá né, bom cochilo não vou mais te atrapalhar.

- obrigada.

Ele sai novamente e, dessa vez, eu tranco a porta para não ter mais surpresas dele ou de outra pessoa. Abro o notebook e começo a procurar em sites da deep e dark web algo relacionado ao que vi no escritório de papai, mas nada me remete ao assunto apenas uma foto publicada há alguns anos de alguns seres semelhantes e vejo um pote com a mesma substância que engoli na passagem secreta que Klaus apresentou a todos.
Tento aproximar a imagem, mas tudo que consigo é perdê-la em meio a outros links e imagens, tento buscar pela palavra chave mas não lembro inteira.

- droga, tinha que ser você né s/n, desastrada.

Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora