capítulo 70

766 83 41
                                    

A névoa que encobria meus olhos até poucos instantes atrás se dissipa e dá lugar a uma visão clara de que com certeza não estou em um lugar familiar, à minha frente pude ver uma cortina onde poucos raios de sol tentam passar pelo blecaute. Me ergo aos poucos na cama que estou deitada, o quarto com certeza é de algum humano que gosta de abusar da cor rosa, pois a coberta, os travesseiros, a parede e diversos detalhes são da cor.

Abro a boca de sono e procuro algo que possa indicar que horas são, vejo um relógio no bidê indicando 6:30 da manhã, observo o pijama rosa que uso, com certeza não são o conjunto branco que eu utilizava quando desmaiei com Five. Abro a porta do quarto e a primeira coisa que faço é chamá-lo:

— Five? Você está aí?

Nisso uma voz estranha responde — sonhando com o ex de novo s/n?

— quem é você?! — respondo enquanto pego o objeto mais próximo, um vaso, com a intenção de me proteger de seja lá quem estivesse ali falando comigo. Mas para minha surpresa a voz se mostra uma linda mulher negra de cabelos compridos em dreadlock azul que me responde:

— relaxa aí — diz rindo — não tenho culpa se você tem pesadelos, mas eu não vou te atacar não hein.

— quem é você?

— Lizzie, a famosa Liz, sua melhor amiga, lembra de mim? Você está bem?

— não conheço nenhuma Lizzie. Cadê o Five? — pergunto confusa.

— ele viajou no tempo lembra? Está desaparecido fazem muitos anos. — ela fala em tom óbvio.

— como assim viajou no tempo? Eu estava com ele até pouco tempo atrás em Venice. — agora quem demonstra confusão é Liz que se encosta na parede branca do corredor e me olha concentrada.

— quantos anos você acha que tem s/n?

— 16?

— sinto te informar, mas já fazem 8 anos que você não tem mais 16 anos. — as palavras dela me atingem tão inesperadamente quanto um raio sem nuvens de chuva por perto.

— então você quer dizer que eu tenho 24 anos? Mas eu não me lembro de absolutamente nada.

— eu posso te atualizar sobre os acontecimentos dos últimos anos.

— eu ficaria muito grata Liz.

— vejamos por onde eu começo… A última coisa que você se lembra é estar em Venice?

— sim.

— bem, Venice era um planeta até ser destruído por uma garota que se estressou com o namorado… Essa garota era você s/n.

— wow, então quer dizer que eu destruí um planeta? Como eu faria isso?

— seu namorado naquela época era Five Hargreeves, vocês eram muito jovens e confusos sobre o que realmente sentiam um pelo outro e isso pode ter causado desentendimento. — Liz vai andando até a cozinha e eu vou atrás dela. — Five ameaçou terminar com você e fugir no tempo caso um plano de vocês dessem errado.

— sim eu lembro disso. — falo apressada fazendo menção com a cabeça para ela ir direto ao ponto.

— a questão é que o plano de vocês deram errado, seu irmão Ben morreu naquele dia e Reginald decidiu fazer aquele um assunto proibido de ser comentado em qualquer lugar. — ela coloca café em uma xícara — Quer? — Pego o café enquanto ela continua a história — Five disse que iria voltar no tempo, mas você se irritou com isso e converteu a carga da maleta alterando pro futuro a viagem dele, mas digamos que você se exaltou com quanto tempo seria essa viagem e até hoje não se tem notícias dele.

— Ben morreu e eu estraguei a vida do Five?!

— não sabemos o que aconteceu com ele ainda, mas sabemos o que aconteceu com você, que notando a merda que havia acabado de fazer utilizou todos os animais que você chamava de Draes como bombas pra explodir Venice.

— e como eu não morri?

— você saiu de lá antes de tudo explodir e matar todo mundo.

— mas eu lembro de ter desmaiado, como tudo isso aconteceu?

— em nenhum momento você desmaiou. — ela fala em tom afirmativo me fazendo sentir como se eu tivesse enlouquecido.

— desmaiei sim eu lembro. — tento argumentar.

— bem, se desmaiou não me contou, pois tudo isso que te falei é o que você mesma me contou várias vezes. — os olhos escuros dela me atravessam em desconfiança.

— é muita informação pra absorver, preciso pensar com calma e principalmente pensar em como achar Five novamente.

-----------------------------------------------------------------

Vcs devem ter achado que eu morri, mas voltei cumprir minha promessa de terminar a fanfic até o fim desse ano. 👀

Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora