PRESOS NA FAZENDA - Seokjin

2K 142 38
                                    

S/n on


Hoje é um dia importante, terei meu primeiro encontro com Kim Seokjin.

Eu e Jin nos conhecemos a aproximadamente dois anos atrás e sempre fomos bons amigos, porém a cerca de três dias o mais velho me surpreendeu ao me convidar para sair, no começo eu achei que era mais um dos nossos vários passeios, porém o mesmo afirmou que desejava que fosse um encontro romântico.

Na ocasião perguntei a ele o porque do pedido inusitado então ele me contou estava gostando de mim de uma forma diferente agora, que ele não me via só como uma amiga e que gostaria de tentar.

No começo fiquei confusa, eu sempre tive uma ótima relação com o Jin, mas nunca o imaginei de forma diferente de um amigo, mas, ao ouvir ele dizer aquelas palavras meu coração acelerou e isso fez com que eu aceita-se o seu pedido.

- Onde vamos? - pergunto.

Estávamos os dois no carro, Jin dirigia concentrado para fora de Seul.

- Vamos passar o dia na fazenda da minha família - ele responde.

Olho pela janela do carro e vejo a linda paisagem do interior da Coréia, suas montanhas e lagos são de fato muito bonitos.

- S/n? - Jin chama a minha atenção.

- Sim - digo.

- Posso colocar a mão na sua perna? - me surpreendo com sua pergunta.

Sim nós estamos em um encontro, mas Jin nunca me tocaria sem a minha autorização, quando me dei conta eu já havia autorizado, fazendo o mais velho sorrir.

Jin coloca a mão sobre a minha coxa exposta e após começa a fazer leves círculos em minha pele, inevitavelmente fico arrepiada.

Com o intuito de tornar as coisas mais fáceis começamos a conversar, nos conhecíamos a tanto tempo que era fácil encontrar um assunto, então vamos conversando durante todo o percurso até a fazenda da família de Jin.

Ao chegar na mesma vamos primeiramente cumprimentar os familiares dele que estavam ali e para a minha surpresa o mesmo me apresentou como sendo a sua namorada.

- Sua namorada? então você é a S/n? - questionou a tia dele.

- Sim, é um prazer conhece-la - digo com vergonha.

- Meu Deus, o Jin fala muito de você - diz a senhora que logo me abraça.

- Já chega tia, está deixando a S/n sem graça - diz Jin que se posiciona atrás de mim e coloca suas mãos em minha cintura, eu sabia que estava tentando me passar segurança e sorrio aliviada.

- Tia, eu e a S/n vamos dar uma volta na fazenda e voltamos mais tarde - diz Jin.

- Claro, divirtam-se.

Eu e Jin saímos da casa e logo começamos a andar para um lindo pomar, fazemos todo o caminho de mãos dadas, nossos dedos estavam entrelaçados e isso por si só, já fazia meu coração disparar e borboletas se agitarem no meu estômago.

Como é possível? eu nunca me imaginei estar assim com o Jin e agora acho que morria se ele solta-se a minha mão.

- Desculpa se te surpreendi ao lhe apresentar como sendo minha namorada.

- Está tudo bem, embora eu tenha ficado ainda mais surpresa com o fato da sua tia saber o meu nome.

- Já faz um tempo que meus sentimentos por você mudaram, minha família e os meninos foram os primeiros a notar, ela só deduziu.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESDove le storie prendono vita. Scoprilo ora